26/10/2013

Meu blog é neutro em CO2

| |


Yoo amores xD , ontem eu teria postado se não fosse meu irmão que começou a me incomodar , quem tem irmão mais novo deve saber como é   ¬¬ , daí veio a briga , minha mãe tirou nós do computador ontem e só estávamos liberados á ir nele hoje de tarde .-. 

Enfim , não sei se já conhecem a campanha " Meu blog é neutro em CO2 " , que é só fazer uma postagem sobre ela , junto com seu selo , bastando por último apenas mandar um e-mail para CO2neutro@guiato.com.br , uma árvore será plantada ! :) eles querem plantar 500 árvores , só que precisam da ajuda de vocês ! Agradeceria muito se vocês participassem ! *-* 

Vai aí uma listinha do que tem que fazer para participar ( retirado direto do site oficial ) : 

-Escrever um pequeno post no seu blog sobre o tema “Meu blog é neutro em carbono” e inserir uma chamada no final para outras pessoas participarem. A nossa sugestão de chamada é: “Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. ”
-Enviar um email para CO2neutro@guiato.com.br
-Nós plantamos uma árvore para o seu blog!

Deixe seu blog neutro de CO2 , ajudando á termos um mundo melhor , vire um herói ! >.<



Espero que participem x) , não mandei o e-mail ainda , mas vou já já mandar ! 
Querem um mundo melhor certo ? 

Achei essa campanha super legal :) , incentive aos outros participarem viu ? Seja um otaku respeitável ! 

Beijos beijos :* , espero MUITO que participem U.U 

2 comentários:

  1. Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Nanda-sama
    Faz taaaaaaaaanto tempo que não passo aqui mais você já sabe os motivos
    Aqui lindo como sempre né?
    Haaaaaaa adorei a campanha irei participa
    Bjssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooooooooooo Líh-chaaaaaaan *---------*
      SSUHSUHS sei sim , mas pelo menos temos o face não ? xD
      *u* mas é claro !

      Isso aí xD , vai ajudar bastante com certeza !
      Beijooooooos x.x e mil abraços !

      Excluir