12/10/2013

Livetune feat Hatsune Miku - Redial

| |

Yoo otakus :) , tudo bom ? Ah , hoje estou postando bem mais ! 
Mas então , faz um tempinho que a música Redial de Livetune ( não sei quem é né... ) feat Hatsune Miku lançou e eu gostei com certeza dela e de seu clipe *¬* , viciei ! Daí eu decidi traze-la para vocês , alguns já devem conhecer garanto u.u 



Eu adorei o clipe ! E vocês ? *x*

Já já acho que trago mais uma postagem o.o , HAHA MILAGRE
*3* já to até ouvindo vocês cantarei " ALELUIA , ALELUIA , ALELUIA , ALELUIA , ALELUIAAAAAAAA " e.e' ( canto junto u.ú )

SUHSUSH ' Beijinhos então amorecos , ah , estou vendo Fushigi Yuugi , to no episódio 3 , até agora tá bem legal x.x , a garota é meio doida da cabeça , esfomiada , pirada , mas cada um é cada um né o.o

KKKKKK ' Beijos povo , 21:56 agora ;) , o bom é que se minha mãe deixa , madrugada na internet lá vou eu x.x 

2 comentários:

  1. Gosto muito da Miku aaaa!
    Ontem assisti um show de vocaloides no Youtube, 3 horas e 23 min de musica... Show...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito fofinha >//////< , suas músicas são bem legais !
      Minha nossa O.O , com certeza devia estar show ! Um dia desses eu pesquiso alguma coisa sobre seus shows xD

      Excluir