20/10/2013

Gifs diversos

| |

Yoo Tomodachis :)) , tudo ótimo com vocês ? 
Aqui onde moro está com aquele clima super bom de verão ! O som do ventilador aqui de casa é tão bom e bonito u.u , me lembra das férias , onde eu realmente não sinto nenhuma preocupação e realmente sei o que é paz interior de verdade KKKKKKKK ' 

Mas então , enrolei bastante pra postar de novo , mas trouxe uns gifs super engraçadinhos pra vocês xD :

Peguei numa página do facebook todos eles :)







( Kyoukan no Kanata )




( Nagi no Agukara )



( olhe para o canto qualquer desse gif e agora olhe para o meio dos portões , parece que ficou mais lerdo e.e ) 




Bom , não coloquei muitos para o post não ficar trancando viu ?

Espero que tenham gostado . E alguns gifs peguei de um tumblr xD
Beijinhos *3* 

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostei muito desse ultimo, muito louco esse cara kkkk!

    Ei Nada, tenho uma coisinha pra você.

    Ta rolando uma companha muito legal na internet que participando você pode plantar uma arvore para neutralizar o Co2 emitido pelo seu blog.

    Todo o blog chega e emitir 3,6 kg de dióxido de carbono por ano, e essa campanha quer plantar 500 arvores e para isso precisamos de 500 blogueiros inscritos.

    Quero você participando blz...

    Meu blog é neutro em CO2

    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHSUHSUHSSUH ' esse louco é fera na moto xD

      *-----* eu vi agorinha mesmo no seu blogger ! Vou participar com certeza !
      Só vou fazer o post e o resto depois que eu voltar lá da minha escola :33

      um desses 500 blogueiros vai ser eu , com certeza vou participar viu ?
      *-----------------* ótima campanha !

      Excluir
  2. Yoo Nanda-chan! como vai? Que saudade de conversar contigo! ^^
    Eu achei muito fofo o primeiro gif do Chibi Okumura Rin kk fofo mesmo ;D
    kissus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Taynara-chaan *---* !! Vou bem sim e você ? *OO* realmente que saudades , faz um tempinho que não entra no face não ? o.o

      #...# Eu achei super fofinho também , coisa mais queridinha do mundo !!
      Beijoooooooooos :3

      Excluir
  3. LOL
    Esse gif dos portões é muito doido! hsuahsuahs'
    Adorei todos eles :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal o do portão mesmo xD !
      *-------* fico feliz com toda a certeza !!!!!!

      Beijinhos *3*

      Excluir