12/10/2013

Feliz dia das crianças xD

| |

Hello amores *¬¬* 

Ufa , estou conseguindo postar # ALÍVIO ! 
Também né , hoje é sábado ! 12 de outubro , dias das crianças ! x3x
Mesmo eu lá já tendo 13 anos , ganhei sim uns presentinhos , 2 blusas e mais um lápis de desenhar super bom ( é bem melhor desenhar com ele ) , também uma lapiseira x..x 

ENTÃO FELIZ DIA DAS CRIANÇAS :) 
Todo santo ano , aqui em Ijuí , chove bem nesse dia , todo ano '-' ,que macumba fizeram pra isso ocorrer ?
Está chovendo :/ , prefiro o sol , deixa o dia mais animado , mas depende do dia e tals ! 

Enfim , amo todos vocês *^* , eu sei que sumi , como sempre , mas nunca vou querer abandonar esse lugar e vocês ! 

Mil e um beijos e milhõeeeeeeees de abraços :)

2 comentários:

  1. T_T Eu que não recebi nada. Aqui em Potugal não é dia de crianças, mas bem que queria receber alguma coisa ><

    E aí, Nanda-chan, tudo bem? Como vai a nossa viajem à Ásia? Eu ando morta para encontrar o filme dos Boyfriend, mas ainda nem se quer encontrei com legendas em inglês T__T Eu sofro T_T
    Mas bem, está tudo bem com sua irmã e assim? ><

    Ehhh isso --' Eu ando meio desaparecida, mas sempre tento aparecer no seu blog e em outros dois, que são os meus blogs que sempre visito ><

    SAUDADES!|!!!!

    Beijinhos de chocolate *baba*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só aqui no Brasil que foi Dia das Crianças xD , bom , o Natal tá chegando USHSUHS '

      Yooo *¬¬¬* ! Tudo , ótima ótima ! E você ? c:
      Poisé ! x.x , quanto custa uma passagem ? O.O Vamos o mais rápido possível x3x !

      Vixi e se quiser em português não sei se vai vim tão rápido assim y.y , que pena !! Ahh com certeza todas as fãs devem sofrer com isso u.u

      USHSUHSUSH ' está o.O , se quis dizer dos dentes arrancados , sim XD

      Não é a única ! Eu também ando sempre desaparecida T.T ainda mais agora que estou vendo Fushigi Yuugi , porqueeeeeeeee y.y
      *¬¬¬¬* Oh my god ! Bateu emoção aqui x3x , obrigada por tudo *UU* , ultimamente não visitei muito o seu e peço mil e umas desculpas Y.Y

      Viiiiiixi e muitas !

      kkkkkkkkkkkkkkkk ' beijinhos de chocolate então e.e e mais abraços de urso *uuuuuuuu*

      Excluir