12/10/2013

Cosplay Code Breaker

| |

Yoo povo :) 
Ai , percebi que não estou postando muita coisa legal ultimamente e.e' , tipo cosplays , animes e tal , eu quero postar sabe , mas meu computador não colabora nunca ! A internet tranca muito -.-' , pra abrir uma imagem então ! Vixi , eu luuuuuuuuuuto com a net U.U , ah é , nessa semana levei um monte de bombas de castigos por eu brigar com meu irmão e tals -.- ou SEJA SEM COMPUTADOR '-' , ai que raiva , não consigo mais postar tanto quanto anteeeeeeeeeeeeees x.x  

Ahhhhhhhhh deixando isso de lado  , eu estava vendo uns vídeos do Naruto cosplays  , então surgiu a ideia de trazer cosplays  , mas não de Naruto , pois eu ia ficas SUPER MEGA em dúvida de qual personagens escolher u.u , então trouxe do anime CODE BREAKER ( super recomendado x))

  

  

  
 
  
  

  

  
  


  


 
 


E então ? Gostaram dos cosplays *-* ?
Achei bem legais apesar que não foi fácil achar de alguns personagens ! Já que o anime não é tão conhecido assim né u..u

Mil desculpas pela demora de postar , ontem era pra eu ter postado isso , mas não consegui x.x
Beijinhos :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário