09/09/2013

Teste - Que tipo de blogueiro você é ?

| |

Yoo amores *---*
Eba !! Aqui está calor !! ( já da pra andar de bermuda e manga curta ^^' --aleluia) , parece que o verão já está aqui *u* , todo aquele frio existente se foi ... já faz alguns dias , mas isso é ótimo ! Eu acho o.o

Só que estou com dor de cabeça agora KKKKK' , faz um tempinho que não sinto um calor desses de querer até ventilador ! 

Mas então , estou reblogando o Teste " Que tipo de blogueiro que você é " do blog Prom Space  que eu adorei fazê-lo *--* ... então vamos lá ! 
Que tipo de blogueiro você é ? 
 1. Se alguém deixasse um comentário apenas dizendo tais palavras: "Seguindo, segue de volta?" O que você responderia?
a) Não, responda direito, isso não é comentário.
b) Mas é claro que sim.
c) Ignoraria por completo

2. Quando alguém pede afiliação/ parceria e seu blog já está lotado. Como resolve a situação:
a) Responde secamente que não tem vaga e que ela devia ter visto isso na elite.
b) Acha um espacinho para colocar, pois afinal essa pessoa se interessou pelo seu blog.
c) Não responde, pois a pessoa tinha de ter se tocado.

3. Você resolve fazer um layout free, em que pensa na hora de montá-lo?
a) Vou fazer qualquer um, pois afinal não pode ser melhor que o meu.
b) Vou fazer direitinho, pois meus leitores merecem.
c) Vou pegar um que achei na net, editar e falar que é free.

4. O leitor pede um goodie, mas você não sabe como fazer. Como lida com a situação?
a) Faz de qualquer jeito e ele que se vire.
b) Avisa que não aprendeu a fazer e indica algum lugar onde ele poderá encontrar.
c) Ignora, pois afinal não há nada que possa fazer.

5. Quando seu blog começa a não atingir suas metas. Que atitude toma?
a) Se revolta contra todo mundo por não reconhecerem seu esforço.
b) Começa a perguntar e pesquisar para ver onde está errando.
c) Fecha o blog sem dar satisfação.

6. Seu blog está sendo plagiado, e agora?
a) Faz um super barraco na blogosfera, xingando o blog plagiador.
b) Mesma enfurecida tenta controlar a raiva e entrar em um consenso com o plagiador.
c) Não dá a miníma pois afinal gostaram do seu conteúdo.

Maioria a)
Você é o típico blogueiro irritado e  meio relaxado,
gosta de números e não de conteúdo. Tome cuidado,
procure ser  mais calmo e pensar com mais clareza.



Maioria b)  
Você é o blogueiro simpático e dedicado,
mas esteja sempre atento, sempre há pessoas
que irão se aproveitar disso.



Maioria c)
Que horror... você é pior que a típica blogueiro irritado. Passiva e desleixada você não faz absolutamente nada. Não acha melhor rever seus conceitos e ver se realmente quer ter um blog?




Saiu tudo B) pra mim *u*  , me senti feliz quando vi o resultado ! 
E pra vocês povo ? Como blogueiro , você é o irritadinho ? O que não se importa com os leitores  ou o simpático que dá tudo de si para o blogger ?

Mas então , acho que quem quiser reblogar , pode sim ... mas com os DEVIDOS CRÉDITOS ... PEGUEI O TESTE DO BLOGGER PROM SPACE , ENTÃO TODO O CRÉDITO VÃO Á ELE .

Beijinhos >3< 
Estou louca pra ver as respostas de vocês ! 

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Ahh pra mim também >.< assim fico melhor !!

      Beijos *-*

      Excluir
  2. Linda não vai acreditar mas saiu-me o B com 3.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem tinha visto o resultado embaixo...
    O meu só o primeiro que deu "C", todas as outras foram "B". eeee!
    kkkk! então eu sou um blogueiro simpático... To contente agora haha!

    Excelente post Nanda-chan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >......< quase passou reto pelo que mais interessa !!

      KKKKKKKKKKKK ' todo blogueiro se alivia agora O.O
      Já imagino *OO* o resultado saiu ótimo !!
      ( fiquei feliz também em saber o resultado *OOO* , meus olhos brilharaaaaam !! )

      Obrigada apesar do teste não ter sido eu quem criou ;3

      Excluir
  4. Deu tipo B :3

    Olha só quem está aqui?! Eu mesma!!! Euzinha :3 Voltei o/ *abraça forte Nanda-chan* Gosto muito de você *u*
    Olha, eu vim aqui com tanta alegria que esqueci de tudo o que queria dizer ^^" Ahhh, só uma coisa:

    VOCÊ NÃO VAI DESAPARECER POIS NÃO?

    Eu queria pedir-lhe algum contacto seu, tipo: skype ou face, ou o que você quiser. É só para não a perder de vista, onegai *~* Eu preciso T_T Você está constantemente a desaparecer! Tenho medo de a paerder para sempre T_T

    Eu quero frio u-u Como vocês só pensam em calor? Nossa, eu estou morrendo aqui em casa com tanto calor assim e meus pais estão com frio --' Puf! Eu sempre me farto de calor e sempre prefiro o Inverno *u*

    Ahh, vou colocar esse teste no meu blog, tá bom? Não se preocupe, eu dou os créditos dos dois lados ^^

    Kissus de baunilha!!! AMO MUITO VOCÊ :3 NÃO DESAPAREÇA Ò-Ó Se desaparecer, vou ao Brasil, atravessando o oceano a nado e te pego pelas orelhas ò-ó
    Bye :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÍDIA-CHAN ?!!!!!!!!!!!!!!! É VOCÊ ?!!!!!!!!!!!
      Parece que faz décadas que não te vejo ò.ó SAUDADES *---*
      *abraaaaça foooorte *OOOOOOOOOO* T.T Saudades aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii te adoro muito *33* Quanto tempoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

      KKKKKKKKKKKKKK ' não vou não O.O imagina eu sumi e nunca mais te ver ??! ( nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao !! )

      Ah eu te paço o face do blogger que é o que mais estou entrando :https://www.facebook.com/fernandaotakulove *oooo* ! Assim mantaremos contato sempre *33*
      E não se preocupe *O* não vou desaparecer !!!! Nunquinha daqui ! *33*

      O.o como assim quer frio ???! Você é louca ?!!
      Eu odeeeeeeeeeeeeeeio o frio Ò.Ó AMO O CALOR *¬*
      KKKKKKKKKK ' agora entendo seu amor pelo inverno O.O , calor sempre já deve ser ruim >.<

      Okay ! *OOO* Vou dar uma passada no seu blogger daqui a pouco !!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' Beijooooooooooooooooooooooooooos um milhão de abraços *3* Não vou desaparecer , mas e você ò.ó ??! Não vai desaparecer NÉ ?! U.U
      Te amo muito *OO* KKKKKKKKKKKKKKK '

      Não se arrisque tanto assim y.y
      Deixa que eu vou pra Portugal *OO* USHSUHSUSH '
      Abraçooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

      Excluir
  5. Deu-me B >3<

    Nee nee Nanda-chan vim cá avisar que não comentar o seu blog por um bom tempo *^*
    Vou sentir saudades suas >3<
    *abraça*

    Espero que o tempo por ai comece a aquecer :3
    Por cá vai começar a ficar mais fresquinho >3<
    Mas hoje está um calor que nem me aguento fora de casa x3

    Beijinhos gigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaantes *----------------------------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também x.x

      Ahh ?! Mas porque ? T.T vamos ser separadas por um tempo ?! NÃAAAAAAAO ! T..T
      Eu também :s , espero que volte logo * abraça mega forte u.u

      Ahh aqui esquentou bastante ! Nível de verão ! O.O
      Está bem calor mesmo ( já durmo até com ventilador KKKKK' )
      Ah que bom *¬¬* amo o calor e odeio o frio u.u

      Beijoooooooooooooooooos infinitos pra ti :3333333
      Volte logo viu ?

      Excluir
  6. OMGGG tudo b *-----*

    Ai, nanda-chan amei o teste, estou com saudades, depois passo melhor aqui, estou correndo para ir assistir um filme que passará na tv *---*
    Terrrorrrr nesta sexta-feira 13 MuHHAaAMuHAaa

    ~~Kissus linda, e mil abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OOOOOOOOO* Simpática é claro que você é !!

      #.......# ebaaa ! O teste é ótimo mesmo !
      Eu também , fiquei meio sem tempo pra postar ou passar pelos blogger aí dando um Oi KKKKKK '
      Ahhhhh eu vi a propaganda de um filme que ia passar na TV por causa da sexta-feira 13 *O*

      MAUAHAHAHAHAHA --> saudades de ver um filme de terror ,----, KKKKKK '

      Beijos amore , abraços infinitos !!!

      Excluir