30/09/2013

Presentinho da querida Demon-chan xD

| |

Yooooooooooooo meus otakus viciadinhos em animes x.x 
Tudo bom ? 
Yes yes , já to sentindo as facadas de vocês em mim y.y , podem me matar , é eu sei , sumi por uns dias como sempre , sempre , sempre , sempre , sempre , sempre , sempre , sempre , sempre , sempre , sempre e vai se a vida como sempre , sempre , sempre sempre sempre sempre xD 

É então , meio que preguiça de postar , outra é que COMO SEMPRE (vou tentar não repetir essa palavra) , há mil e um trabalhos escolares á fazer em grupo , tendo eu que me reunir com o pessoal do trabalho , ah , também os mangás andaram me possuíndo ultimamente e.e , estou lendo uns 5 , 6 ao mesmo tempo ...

AÉ !!! EM GEOGRAFIA PEGUEI O JAPÃO PRA APRESENTAR *O*
MUAHAHA , tava eu lá fazendo macumba pra ninguém pegar o Japão antes que eu e.e ( capaz , capaz , mas quase fiz , eu tava rezando na aula pra que ninguém pegasse e.e ) , eu to super feliz ! Ainda é de um país que amo ! Vai ser o trabalho mais legal do ano ! E já sei onde saber pontos turísticos do país :) , os bloggers de vocês vão me ajudar em tanto , no trabalho tem que colocar até quanto que custa uma viajem pra lá ( EBA VOU SABER FINALMENTE X.X ) .
Ah , e tomara que amanhã NÃO CHOVA , pois eu quero que tenha passeio lá na minha escola , pra eu poder faltar xD ( se não eu terei matemática , geografia e história '-' ) 

Gente , antes que minha mãe me obrigue a ir dormir , olha o que a queridooooooooooooooooooona , lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fofonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da Demon-chan me deu como presentinho xD : 


OMG *3* que fofo ! Muito obrigada ! Agradeço mesmo ! Simplesmente motivou a nós á sorrirmos :) 
Adorei mesmo o presente >.< 
Não sei nem como agradecer .-. , nunca sei agradecer muito bem uma pessoa , nem como retribuí-la ! Mesmo querendo >///////<  

Bom povo , mil beijos á todos , principalmente Demon-chan xD , e mil abraços ! 
Tive que postar correndo isso , pois nem que a vaca tussa eu ia deixar o blogger abandonado e.e
E eu estava com vontade de postar , então era aproveitar a chance né ? *-* 
Abraços e beijos :)

4 comentários:

  1. Isso mesmo Nanda tem que estudar, não pode dar mole não.

    Sonho tirar o japão em trabalhos escolares, parece que fica mais divertido fazer sabe...

    Muito bonitinho mesmo o presente.

    agora sim vou dormir kkkkkkkk... sou teimoso! Oyasumi...

    || Sendo um Otaku - Expandindo a sua felicidade ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK ' ISSO MESMO U.U ( só que é chatooooooooooo estudaaaaaaaaaaaaar y.y ) queria ver eu numa escola japonesa ;--;

      Fica 100 vezes mais show fazer u.u , tipo , * primeiro trabalho na vida que não vou me cansar de fazer *OO*

      Também achei ! Super queridinho o presente ^^
      Garoooooooto vai amanhecer sonolento amanhã O.O
      Corre pra cama moçinho u.u USHSUHSUHS ' Oyasumi !! xD

      Excluir
  2. oi oi
    Eu também tenho tido muitos muitos muitos muitos muitos muitos trabalhos
    A sério?? Quando eu fiz um trabalho de geografia com países calhou-me Africa do Sul :( e eu que queria tanto o Japão.

    Querida, já agradeces-te! Fico muito feliz só de te lembrares de mim e de me teres dado um monte de elogios que não mereço (eu não sou lindona nem fofona :P)

    Bjs :* para ti tamb nanda-chan <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooo *3*

      Te enteeeeeeeeendo , cheia de trabalho pra fazer u.u muuito mal isso
      Odeio quando os próprios professores escolhem :/ , ainda bem que dessa vez eu mesma poderia escolher xD

      *33* mas claro ! E gradeço de novo pelo presente e carinho xD
      Merece sim todinhos os elogios *--* , te acho uma boa pessoa !

      Beijinhos Demon-chan xD

      Excluir