14/09/2013

Novo layout

| |

Yoooooooo ! Olha eu aqui postando na madrugada u.ú -> 1:17 *-* 
Só que já estou com sono -.- 

Mas antes de dormir , meio que coloquei FINALMENTE o layout novo , feito pela Gaby Misaki do blogger Garotas que Curtem Animes *OO* . Muito obrigada Gaby-chan sua fofa !  *-* 
Ela mesmo se ofereceu e fez um layout pra mim ;) super querida ! Mil Obrigadas mesmo ! Isso foi tão bom , pois eu queria trocar de layout , mas eu estava sem tanto tempo pra lidar com HTML :))
Eu amei *---* e tenho que admitir que atrasei pra instalar ele aqui , testei antes no meu blogger de testes , fui arrumando os links , os menus e etc...
Já estava prontinho mas eu estava esperando uma boa chance pra colocá-lo aqui O.o
Espero que tenham gostado ;3

Agora vou ter a " Afiliação " e quem quiser já pode pedir okay ? *-* (  fica lá no cabeçalho ;3 ) 
Eu queria já ter colocado afiliação no Otakulove faz tempo , mas esperei o layout novo primeiro *3*

Então , boa noite pra quem tá aqui no Brasil e bom dia pra quem está em Portugal >.< 
Acho que vou ler uns mangás e ver vídeos do Japão agora mesmo com sono ( só de pensar que amanhã é domingo vou aproveitar ao máximo meu sábado !!! ) 
Beijos e abraços ! 

8 comentários:

  1. Também esforcei-me para aproveitar ao máximo o meu Sábado. Como tenho andado a ver Shingeki no Kyojin, não posso acabar logo porque está estrear. Então vi os 2 primeiros episódios de animes ao calhas e.e Foi até às 3 O.O

    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< antes que segunda-feira chegue , temos que aproveitar enquanto pode nosso sábado *3*
      KKKKKKKK ' isso aí , tem que ver o dia inteiro anime U.U

      Beijos Nês-chan *O*

      Excluir
  2. Bom dia sou portuguesa.Amei oly acho que com este lay vai conseguir muitos seguidores.
    Gostava de ser afiliada:http://shisy-things.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia >..< ( agora pra mim é boa tarde *-* )
      Obrigada *33* também gostei deste aqui !
      Espero conseguir vários leitores novos >..<

      Aceito sim a afiliação ;3 já te coloquei aqui no blogger !

      Excluir
  3. O novo visu é tão lindooooooo *-*
    *Aproveitando o domingo para ver anime por que depois não sabe quando voltará a ver durante o tempo de aulas*

    Vou sentir tantas saudades dos seus post's *^*
    Aproveitar para vir aqui enquanto posso u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *OO* . A Gaby-chan fez um grande trabalho aqui !!! *-*
      Mas claro ! u3u as aulas estão aí pra tirar nosso belo tempo de diversão !! Aproveita de montãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao !! *OO*

      y---y tomara que essas suas aulas não te deixe presa tanto nos estudos !!!! ]
      Boa aula então pra você x.x e eu aqui esperando minhas divinas férias !
      * vou sentir saudades *--*

      Excluir