14/09/2013

Músicas que ouço no momento x.x

| |

Yoo Minna-san ! *O* 
Sim sim , não postei muito ultimamente , mas é que vai ter gincana quarta-feira aqui na minha escola , daí já sabe né ? A gente foi fazendo os preparativos e etc ... 

Mas então , estou com vontade de postar , então primeiro trouxe umas músicas que estou escutando ultimamente , a maioria é j-rock , é porque prefiro mais esse gênero do que pop ;) 

Trouxe os clipes juntos :

Alice Nine - Cosmic World



Alice Nine - Akatsuki


DIAURA - Lost November( A QUE MAIS OUÇO ) 


Boyfriend - Boyfriend ( ALELUIA *O* , um K-POP ! ) 


Radioactive - Lindsey Stirling and Pentatonix ( Nem é japonesa ou coreana , mas gosto dela .-. )


Bem ,as 5 que mais ouço ultimamente são essas x..x e quem souber de uma banda j-rock/k-rock boa aí , me manda o nome nos comentários pra eu escutar suas músicas *¬¬* 

Beijinhos povo , hoje as 17:00 não vou estar em casa , então nem vou postar x.x 
USHSUSH ' mas hoje vou madrugar no computador *o* 

6 comentários:

  1. Muito bem, você é que pediu para nós deixarmos no comentário nomes de músicas *o* muahahaha~ agora nada me pode parar \o/

    Muito bem, está aqui esta lista:
    1. Boyfriend - I yah (simplesmente AMO a coreografia *u* ~vá lá saber-se porquê ~ Eu piro!)
    2. SHINee - Hello
    3. SHINee - Sherlock
    4. Davichi - Don't Say Goodbay
    5. 2NE1 - Ugly *o*
    6. U-Kiss - Neverland
    7. U-Kiss - Believe
    8. U-Kiss - 0330
    9. U-Kiss - Stop Girl
    10. U-Kiss - Standing still
    \o/
    Pronto u-u Dá para notar que também sou uma Kiss-me né? >.<
    Ne ne, eu AMEI a última música, sei lá, AMEI :3 Sempre adoro seus pot's >.< E agora: Não desapareça ò_ó

    E, Nanda-chan, o que é "gincana"? '-'

    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK ' então agora que venha *OO*

      Já ouvi falar de todas essas bandas ;3 , tudo k-pop certo ?
      Eu só não conhecia a Davichi >.<

      A música I yah do Boyfriend já havia visto o clipe *OOO* , dança muito show *-* , coreanos sempre nos surpreendendo com suas coreografias *333* amooooooooooooo

      KKKKKKK ' dá O.O
      Você ama k-pop pelo visto , e muito XD
      Eu adoro ela *OO* , tenho no meu celular o.o
      #.# aaaaaaaaaaamei saber diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissso
      Vou tentar não desaparecer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mesmo estando ocupada ;3

      Gincana é uma competição ;))
      Lá na minha escola vai haver uma competição entre turmas #.#

      Kiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus *33*

      Excluir
  2. 1.Exo-Black Pearl
    2.Bts- no more dream
    3.B.a.p-Excuse me
    4.2ne1-Do you love me
    5.2ne1-Fire
    6.Teen Top-Rocking
    7.exo-Growl
    8.B.a.p-Warrior em japonês
    9.Bts-we are bulletproof
    10.Secret-Poison
    Já está como ve sou uma k-popper.

    http://shisy-things.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. EEEUUUUUUUUUUUUUUUU GOSTO MUIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOO

    de Lindsey Stirling...

    Ela toca muito bem. E com a participação de algumas bandas tudo fica ainda melhor!


    Postagem Show!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ! Amo essa música dela aí que postei *O*

      Poisé ! Me surpreendo ouvindo ela tocar o violino ;3 . Fica ótimo *--* , também gostei dos clipes !
      Obrigada *OO*

      Excluir