02/09/2013

Músicas - Nano

| |

Yoo povo *u* , tudo bom ? 
Aiiiiiiiiii finalmente !
Eu achei um monte de músicas do mesmo artista de " No pain no game ( abertura Btooom! ) " adorei elas , claro que tem muito mais ,mas pro post não ficar muito cheio trouxe algumas e LEMBREM-SE que os vídeos são OFICIAIS , da própria música, eu acho '-'

Nano - No Pain No Game


Nano - Magenta



Nano-Now or Never


Nevereverland / Nano



Amei *o*
Se alguém souber mais sobre " Nano " que há boatos que sejam uma garota e um garoto cantando algumas músicas juntos , me fale okay ? #.#
Eu amo suas músicas !
Bem , beijinhos , vou indo por aqui !
Até mais amores ! 

18 comentários:

  1. YOOOOOOOOOOOO!
    AMEI AMEI AMEEEI <3
    AAAAA QUEEEE SAUDADE T_T
    DESCULPA MINHA AUSENTA, TÁ? <3
    BEEEIJOS >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello *--------------------------*
      Que bom *OOOOOOOOOO*
      KKKKKKKKK' Saudades né !!
      Até eu andei sumida ultimamente USHSUHSUSH ' >3<

      Beijos *333*

      Excluir
  2. Eu já conhecia a Nano, mas esse é o primeiro blog que eu vejo falar sobre ela >w< Já ouviu a versão dela de "Just Be Friends"? É tão perfeita s2.
    Adorei o post!
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nano é " ela " ? O.o ... eu não acho nada sobre Nano T..T
      Uma parte u..u vou relembrar ela agora * indo escutar ela *--*
      Ah acabei de escutar ! Adorei ela *3* , entrando pra listinha de tops músicas USHSUSH '
      Sério ? *OO* fico muito feliz !

      Beijos e abraços >3<

      Excluir
  3. Oi amor , indiquei uma Tag para voce , espero que goste *33*

    Beijos
    Akime

    http://sufocadadepalavras.blogspot.com.br/2013/09/tag-by-caramelos-encantados.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isah-chan *---*
      SHUHSUSH ' essa tag aí foi a que eu mesma criei ^^
      Na verdade ela se chama " Musical asiático " :P

      Mas obrigada por se lembrar de mim *--------------*
      Beijinhoooos :3

      Excluir
  4. Respostas
    1. >..< São ótimas as músicas !!
      Gostei de saber que amou elas !! *---*

      Excluir
  5. n quero ser má, mas podias tirar o 'prove que você n é um robô'?
    metes 'não' no mostrar configuração de palavras.

    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do que está falando ? o.O
      Não entendi .

      Beijinhos ;3

      Excluir
  6. Eu conhecia por nome a música "no pain, no game" mais não sabia que era da Nano. Eu baixei duas músicas dessas que você colocou ai! *-* Baixei Now or never e no pain, no game *oo* amei as duas! Coloquei no meu celular, e hoje vou pra escola escutando elas kkkkkkk obrigado *-*
    Eu queria mesmo umas sugestões de músicas J-pop. ^^
    Kissus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ! Pelo anime Btooom! ( Nano é uma garota ? o.o ) , *OOOO* somos duas ! Perfect ! As duas são perfeitas ! *3*

      USHSUSHSUHS ' eu tenho no pain , no game no celular >3< tão bom escutar !!
      Vixi , eu vou tentar trazer aqui se eu souber algo de pop japonês ( não sei quase nada u..u )

      Beijokas Taynara-chan *-*

      Excluir
    2. Dixem que são duas pessoas cantando juntas. Uma garota e um garoto. Ou uma garota com uma voz bem diferente kkk quem sabe.. xD eu acho que sao duas pessoas.

      Excluir
    3. Ah eu ouvi falar a mesma coisa !!
      *-* também acho que são duas pessoas !!
      ( ou deram uma remixagem geral em algumas músicas o.o )

      Excluir
  7. -Yoo Nanda-chan-
    Essa é a primeira vez q visito seu blog e já gostei muito ja vou seguir.
    Nanda-Chan eu acabei de fazer meu primeiro blog e gostaria de saber se posso colocar o xxotakulovexx na minha lista de afiliados?
    se quiser dar uma olhada aceito sugestoes
    2ª Dimensão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Alysson ^^
      Obrigada *----*
      Agradeço por seguir ! Aliás , já estou seguindo o seu >..<

      Bom , claro que pode , só que eu não tenho esse modelo de " afiliação " só parceira o.o , no meu próximo layout vou ter a afiliação , daí se quiser eu posso me afiliar com você no meu próximo layout do blogger ;)

      Até mais ! Adorei seu blogger ;3
      Já comentei lá também *--*

      Excluir