06/09/2013

Hana to Akuma ( Super recomendado ! )

| |


Nome : Hana to Akuma
Autor : Hisamu Oto
Ano : 2007 - 2011
Volumes : 10
Estado : Completo

Sinopse :  Vivi é um demônio que para desvencilhar-se do tédio vai para o mundo dos humanos e encontra uma criança, Hana. 14 anos depois, ela passa a desenvolver sentimentos por Vivi, no entanto ele não a deixa tocá-lo por certas razões ...

Minha opinião : SUPER MEGA RECOMENDO ! *O* Um dos melhores mangás já lidos ! São 59 capítulo que você nem se cansa lendo e ainda te dá sempre vontade de continuar lendo !! Eu amei muito ! Vivi é aquele tipo de cara meio frio e irritadinho , só que gentil ao mesmo tempo ...a Hana é bem extrovertida e alegre , diz de cara todos seus sentimentos ! Com 14 anos ela ainda parece uma criança de tão pequenininha comparada com o Vivi ! *--* Gente eu amei o romance !! SUHSUHS ' Vivi é bem ciumento mesmo nem saber que amava como " mulher " a Hana .... " Ela é minha " " Hana é minha " , frases mais comuns >..< ( quando alguém toca na Hana na frente dela além dele ... vixi ) . Os traços são ótimos também ... personagens bem bonitos ! Sobre o final , você chora ( tipo eu ) , alguns disseram que o final foi decepcionante , mas pra mim , foi lindo ! Vivi é um demônio afinal , é claro que ele viveria bem mais anos ( tipo 400 anos ) á mais que Hana ...Anw *3* É lindo ... mesmo com certas coisas que fazem a gente chorar , depois percebemos que se torna tudo bem lindo e fofo . Ah e mais uma coisa , todos os personagens são uma graça e uma comédia KKKK ' ... o casal mais louco é o da Eleaster e Felster ( acho que é assim ) , os dois brigam brigam ,o prior é que o homem é um baita de um galinha que fica trovando as garotinhas >3< NOTA : 10 ( RECOMENDO 100% o romance vem aparecendo de uma forma bem diferente , os dois se amam e demonstram o amor , mas ninguém se declara por não saber que um ama o outro ( ??! Que ? )  Vamos dizer que tem um final bem realista e bonito , deixando com um ar ... " eu vou chorar T.T " .

Mangá em português : 
-MangaPROJECT ( Online , completo )
-MangaREADER ( Online , completo )
-Redisu ( Download completo )

  

Vivi tem até dentes de vampiros ... *-*
Minha opinião ficou enorme ! Adorei bastante e nem sei como colocar em palavras u..u 
Sayonara ;3 

14 comentários:

  1. ahhhhh Nanda!!!! Que lindo!!!! Já me apaixoneiiiii!
    Logo agora que eu disse que ia parar de ler mangá >///<
    Aulas voltaram - tenho muiiitos livros pra ler t-t
    E agora o que eu faço ???
    *--------*
    Acho que não vai dar pra esperar vou ter que passar uma noite em claro pra ver tudo e ficar em paz kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OO* O mangá é muito lindo e fofo *---------* engraçado também >3<
      Eita ... O.o o ruim é que tem 59 capítulos ... tenta ir lendo aos poucos >3<
      Aiiii aulas sempre estragando nossa vida bonitinha T----------------------------T

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
      Animes e mangás em primeiro lugar *UUU*

      Excluir
  2. Já li! Chorei tanto no fim! T.T
    Porque tinha de ser assim?? Não podia *ATENÇÃO SPOILER!!!!* tê-la transformado num demónio ou assim? Odiei a morte dela T.T *FIM DE SPOILER!!!*
    Super Recomendo o mangá. Muito bom mesmo.
    E tens razão a gente não se cansa de ler! ^^

    Kisses~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T----T Eu também !!!!!
      Só que é a realidade né ?
      T.....T Foi lindo o final mesmo assim , os filhos deles eram demônios também né ? o.O

      Eu também !!! Segurei o choro na hora T----------------T triiistee !!
      Eu o adoro ! Amei mesmo ! *33* fiquei com dó quando acabou !
      :3333 com o Vivi e a Hana não tem como cansar mesmo !! SHSUSHUSH ' até com aquele casal meio doidinho >3<

      Beijokas !! *-*

      Excluir
  3. Aaah meu deus! Vou lê-lo agora, parece ser tão perfeito *-* Adoro histórias de romance entre humanos e demônios :3
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super perfeito *UUU*
      Aiiiiiii é tão fofo !!!
      Os personagens são uma graça *-----*

      Eu também adoro *33*
      Romance é o gênero que mais curto nos animes :3
      Kissus kissus #.#

      Excluir
  4. Oi oi
    Fiquei mesmo con vontade de ler esse manga, adoro historias de amor com demónios >\\\\\\\\\\\<

    Já agora desculpa por já nao comentar há um tempo mas o meu pc avariou-se :( e por isso e que este comentário esta pequeninho pois estou no telemóvel

    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooooo ! *33* Quanto tempo *ooo*
      Demônios e romance misturados ! *333333333333333333* *corre ler !!

      O mangá é muito perfeito , o final a gente chora mas foi realista ;33

      Nem se preocupe ! Eu entendo bastante isso :s , as vezes ocorre uns problemas no meu pc também ... ou tenho muita tarefa pra fazer e nem entro na internet T-T

      *--------------* Beijooooooos e espero que seu pc fique bom logo *oo*

      Excluir
  5. *--* *---*
    Nossa você já chamou nossa atenção por falar que era um romance kkk' adoramos a história que será retratada e com certeza vamos dar uma chance :D :D
    -PromSpace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OO* Que ótimo !
      Pois em minha opinião , foi um dos melhores mangás que já li ( fã de romance falando aqui USHSUSH ' ) .

      A história é outra coisa boa também ! *--*
      Se darem uma chance tenho certeza que não vão se arrepender :3
      Beijoos *-*

      Excluir
  6. Uaaal *-----* Eu estava atrás de algum mangá legal pra ler. Eu tinha visto ele no redisu mesmo kkkk mais eu li só a sinopse e não me chamou atenção... Mas sua opinião me motivou! *o* Vou ler! rs
    Kissus :* e obrigada pela recomendação k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *3* eu espero que tenha te ajudado !
      Bom , a sinopse não ajudou muito mesmo pra motivar os otakus , mas realmente é um ótimo mangá ^^

      *OO* Que bom ! Tomara que o mangá de satisfaça ! ( tem 59 capítulos então seria uma pena ler ele e não gostar o.o )

      Beijos Taynara-chan *----*
      Ah de nada ! Trouxe aqui com intenção de ajudar os outros :33

      Excluir