19/09/2013

Facebook do OtakuLove

| |

Yoo Minna-san ;) 
Ah voltei ! Fiquei uns dias sem postar mas por diversas razões u.u 
Ontem teve uma faxina aqui em casa , lá foi eu e meu irmão limpar a casaaaaaaaaa e ainda mais tem um rato aqui !!!! Minha tia estava aqui em casa também , foi nós três tentar achar o bendito rato escondido ! >.<
Numa hora o rato passou bem rápido pelo meu lado --> claro né , sai correndo mesmo sabendo que o bicho não ia encostar em mim KKKKKKKK ' , na verdade é fêmea , pois tem mais filhotes do animal escondidos por aí pois a gente escuta os ruídos deles .-. ..vixi..e pelo menos a mãe deles , não é pequena não hein , maior do que uma mão adulta ...

Ah e nesses dias briguei com meu irmão (sempre né -.- ) , fiquei sem poder entrar no computador , ainda mais ontem foi minha gincana ( competição ) com a escola inteira e eu tive que apresentar um brinquedo gaúcho ( só brasileiro vai saber ... ) que vergonha que fiquei antes de eu apresentar >///////////<
Mas deu tudo certo ... e hoje era a continuação da gincana na escola ., aah mas faltei ... meu cabelo estava DESSE TAMANHÃAAAAO , pois terça eu e minha colegas arrumamos os cabelos para a gincana farroupilha ( outra coisa que só quem mora aqui vai saber u.u ) e passamos UM MONTE de fixador , fizemos rolinhos no cabelo , sei lá se alguém sabe, é tipo deixar o cabelo que nem o da DONA FLORINDA , do Chaves só que depois tirá-los e vai ver que ficou com o cabelo encaracolado xD 
( eu tive que dormir com aquilo na cabeça .-. , ai que doooor no pescoço !! ) 

---MUDANDODEASSUNTODONADA--

Alguém quer adicionar o facebook do OtakuLove aí ? *u* 
Estou entrando bastante recentemente :) 
Sei lá , mas eu não gostava muito de entrar no facebook muito antes , agora gosto bastante xD 
Quem quiser me adicionar é esse aqui --> Fernandaotakulove

Era isso aí povo ;) 
E não sei porque a postagem do novo layout do nada ficou anterior as das músicas e da escola pública japonesa, sabendo que não estava nem em rascunhos a postagem , tudo foi feito em " Nova postagem "  .-. 

Enfim , beijinhos tomodachis kawaiis xD ( nem sei se escrevi certo c: ) 

18 comentários:

  1. Sério não gostava nem um pouco das gincanas que tinham no meu colégio aaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto muito também , meu tempo se vai de um monte por causa delas , é isso e aquilo pra fazer quando tem elas lá na minha escola -.-'

      Te entendoooooooo O.O

      Excluir
  2. yoo Nanda-chan!
    Te add ja la no face.
    E é muito chata essas Gincanas sempre arrumo auguma coisa pra fazer nos dias das gincanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo yoo xD
      Siim, eu vi ! Já adicionei x.x

      Eu não sou tão fã também , u.u mas aqui se não ir é descontado ponto e blá blá blá !! >.<

      Excluir
  3. Naaaaanda-chan, quantos séculos /o/
    Como anda a vida? Também não tenho tido muito tempo para postar ¬¬' essa vida é difícil tem horas neah.... *-*

    Paassadinha rápida só para dizer que te gosto muito e estou com saudades /o/

    Bjoooooooooo
    Bye-Bye.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HARUKA-CHAN ?! É VOCÊ MESMO ?! *o*

      Vai boa /o USHSUHS ' , bem de boa mesmo XD e a sua ? Faz um tempinho que não falava com você :s . É u...u , daí fica bem difícil postar ! Cheia de coisa pra fazer xD

      X.X adorei a sua passada por aqui !!!!!!!!!!!!!!!! Te adoro muiiiiito *--*
      Saaudades mesmo de você ! y.y sumida .........

      Beijoooooooooos amore #..#
      Até mais e abraços !

      Excluir
  4. HAUHSUAHSUHA' Coitada de vc, eu já fui perseguida por uma ratazana e minha cadela q me salvou T.T A experiência n é legal XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK '
      O pior é que aqui era DESSE TAMANHÃO o rato o.o
      >3< Minha cadela coooooooorre atrás , mas como ela é pequena , não adianta em nada u.u

      Só fez o rato vir pra minha direção KKKKKK ' ( aiiii que susto x.x )
      SUHSUSHSUHSUSHS ' sua cadela é uma heroína #.# , merece um prêmio , pois realmente a experiência não é agradável xD

      Excluir
  5. eu tbm jah passei por essas gincanas mês retrasado participei da minha escola parece q essas gincanas foram feitas para passar vergonhas mas alem disso conheci muitas pessoas legais!!! muito legal o post!!! kisus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHUSHSUSHSUH ' , realmente xD
      As gincanas só servem mais pra fazer novas amizades :))

      Obrigada Camila *3*
      Agradeço por tudo xD
      Beijiiiiiiiinhhoos !

      Excluir
  6. Eu tenho você, não tenho Nanda? Altos papos, né? kkkkk
    Conversamos pra caramba! *-*
    É tão gostoso conversar com você *--------* E o layout ficou bem fofo! kk Kissus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim xD , KKKKKKKKKK ' mega altos papos X3X , adorei eles !!
      E muito *O* , foi bom conversarmos bastante C: tão legal !!

      *OOOOO* é mesmo ? Achei o mesmo de você >3< , tava ótimo mesmo a nossa conversa !!
      Um dia eu vou aí onde você mora pra ver as flooooooooooooooooores x.x

      Obrigada >3< KKKKKK '
      Beijoooooos e abraços !!

      Excluir
  7. Já dormi com aquele demônio no cabelo...incomoda muiito T___T nem precisava eu cabelo já é cheio de cachinho...e um modo que chapinha alguma funciona ^^""
    Malditos ratos sempre comendo as coisas que eu deixo de bobei na cozinha ¬¬' Nanda você ainda foi procurar ? Mas nunca que eu ai kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK ' vixi , bote demônio u.u , é horrível mesmo !
      O.O então porque fez rolinhos ? USHSUSHSH '

      Malditos mesmo u.u , mas as vezes dá uma peninha de matá-los ...
      KKKKKKKKK ' e fui mesmo ( COM UMA VASSOURA NÉ XD ) , só que depois que eu vi aquele bicho enorme , saí gritando kkkkkkk '

      Excluir
  8. Seu blog é muito fofo ;3

    Kiss~~
    http://b-oxofdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Obrigada Midori-san !!
      Adorei seu blogger xD
      E seja bem-vinda á blogosfera :3

      Kissuus :3

      Excluir
  9. Yoooo Haaa Nanda-sama voltou que bom tava com saudades
    Eu te envie o pedido add la e entro no face todo dia la eu tenho um monte de amigos otaku foi la que eu conheci a Rai kk
    Affalgumas gincanas são legais mais outra eu nem participo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo Líh-chan ! *OO* , imagina eu y.y

      Sério ? Vixi , nem entrei ainda ! Vou entrar daqui a pouco acho !! #..# Obrigada pelo pedido !!
      É ótimoooooooooooooooo conhece um monte de gente #3#

      Concordo ! Tem algumas que até são legais , outras são bem enjoantes >.<

      Excluir