14/09/2013

Escola Pública japonesa

| |

Olá meus amores novamente ! Ah eu me lembrei que eu achei um vídeo na net , com uma reportagem comparando as escolas brasileiras com as escolas japonesas ( JAPÃO 10X0 BRASIL KKKK ' ) 

E eu FIQUEI DE BOCA ABERTA ! 
Como aquela escola JAPONESA É PÚBLICA , nem uma particular aqui no Brasil é que nem aquelas !!! 


Eles aprendem até PORTUGUÊS ( nem todas as escolas japonesas ensinam , mas essa aí ensina ) , amei essa escola ,-, , está em português brasileiro , só um aviso . 

Passou no Alta Horas na Rede Globo , nem sei quando , só vi a reportagem pela internet mesmo e.e 
E aí , gostaram ? *O* ( Ah coitada da garota que disse que queria vir pro Brasil , vixi ... ) 

Beijokas *--* acho que depois trago mais coisas ! 

8 comentários:

  1. Oi oi Nanda-chan !!! \o/ *Até parece que já não estamos a falar agora xD*

    Eu já tinha visto esse vídeo --' Eu não concordo com eles aprenderem português do Brasil u-u Deviam aprender o meu português, tipo: pt-pt! Mas isso é só a minha opinião. Eu odiei essa entrevista ó-ó

    Gomenasai se estou sendo dura, mas eu realmente fiquei com raiva de eles não aprenderem pt-pt ^^"

    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Nídia-chan *¬* , voltamos a conversar , estou feliz !! *O*

      USHSUHSUSHSUH ' mas provavelmente outras escolas ensinam o pt de pt >3<
      u.u eu gostei deles estarem aprendendo português brasileiro , só senti pena do povo que queria vir pra cá y.y coitados !

      KKKKKKKKKKKKKKKK ' tudo bem ;) , deve gostar pelo visto do pt de pt *-* , mas concordo que alguns poderiam ensinar o seu português *O*

      Beijos e abraços fofa *3*

      Excluir
  2. Estudar em uma escola japonesa deve ser muito bacana, principalmente pelos uniformes...

    Porque os uniformes dos colégios aqui do brasil são tão sem graça?

    Muito bom o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito ! Só que deve ser puxada que minha nossa !! Dizem que tem até alunos lá que se suicidam !! Poisé , amo os uniformes de lá ;)

      Siiim ! Dependendo do lugar no máximo é apenas uma blusa e deu KKKKKKK '

      Obrigada ;3

      Excluir
  3. queria ta estudando la deve ser legal!! colegio enormes e uniformes lindos!!! o post é muito interessante!!! ah vc aceita afiliaçao??? se sim deixa um recado la no meu blog !!! kissus espero vc la!!!
    https://youlikewebsite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser >..<
      KKKKKKKK ' todo mundo querendo ir lá por causa dos uniformes X.X acho lindos eles !
      *----* Valeu !!

      Aceito sim Camila ! Vou deixar com certeza >.<
      Beijoooooooooooooos *--*

      Excluir
  4. MEU DEUS ******---****** PARTIU JAPÃO
    Olha, eu estudo numa escola particular q é uma merda ¬¬ as carteiras são rabiscadas e algumas até quebradas, tem luzes que estão queimadas a séculos, uma parte do quadro esta literalmente caindo sem dizer que praticamente tudo é proibido, então cara, eu acho q quem quer vir pro Brasil é retadas haushaushaushau'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #PARTIU #JAPÃO *cooooooooorrreeeeeeee !! XD

      Sério que é assim ??!
      E eu pensando que talvez escolas particulares até se salvavam um pouquinho aqui no Brasil u.u , vixi , tadinho do povo japonês que vem pra cá !
      Todos os japoneses iludidos y.y , coitados ! Vou pra lá um dia e colocar a verdade sobre o Brasil na cabecinha deles u....u

      Excluir