08/09/2013

Diabolik Lovers - Anime da temporada de novembro !

| |

Hello povo *3* 
Tudo bom com vocês ? Pena que hoje é domingo , pois amanhã tenho aula novamente , não vejo a hora de vir as férias logo ! 

Mas então , tenho uma SUPER NOVIDADE que me deixou ansiosa e feliz *-* 
Na temporada de animes do mês de novembro , virá o anime Diabolik Lovers ( que por ele ser um jogo e ter tido muito sucesso virou anime ) , ele é de " VAMIPROS " e romance junto então , está perfeito ! *O* 

Agora torço para que não vire que nem Amnesia ou Uta no Prince-sama , pois tem vários garotos no anime e no jogo , o pior é que os 3 jogos são do mesmo autor ( Otomate ) e dois já acabaram com a protagonista sem ninguém no final , então eu espero que esse anime não me decepcione ò.ó


A seguir um pouquinho mais de informações : 
Data de lançamento do anime : 16 de novembro 
Diretor : Tagashira Shinobu 
Personagem principal ( feminina ) : Komori Yui

O jogo é tanto para PSP como computador , veja o site que acredito que seja oficial : http://www.otomate.jp/dialover/

 

       

Para quem quiser mais informações , como a história do anime , veia no Sonho Oriental ->aqui
Lá vai estar tudo bem mais explicado e tenho que dar créditos á Taynara ( dona do blogger ) *OO* . A notícia me deixou muuuuuito ansiosa *uu* . Sério ! Recomendo bastante ver mais sobre o anime e o jogo !

Talvez essa é a provável abertura da série : 


*-* agora sim vocês ficaram ansiosos certo ? 
O garoto principal acredito que seja o que tem o laço vermelho no pescoço ;3 
Adorei a voz dele *O*

Agora povo , é ter que esperar para a chegada do anime aqui no Brasil ... 
Bom , era isso mesmo que eu queria trazer ...
NÃO SE ESQUEÇAM , peguei a notícia do blogger Sonho Oriental *--* 
Agradeço á ela pela notícia *---* 
Beijos e grandes abraços ! 

22 comentários:

  1. Eu nunca joguei o jogo, e a primeira vez que ouso falar nesse titulo...

    Mais agora fiquei curioso. Sera que vai ser tipo Vampire Knight?

    Aguardando para conferir... VLW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era a minha primeira vez também ;3

      Não sei muito bem , mas espero que não acabe com um final inexplicável e com a garota sem ninguém no final u..u

      #.# eu espero que o anime seja bom !!

      Excluir
    2. NÃO, NÃO É! Sério!
      O anime pode até vir a ser, mas o jogo é totalmente diferente.
      Na verdade, no começo, eles não tão nem aí pra você, eles são sádicos, e meio que cruéis - talvez por causa da infância conturbada deles, mas não se engane.
      Vai ter romance? Lógico é otome, só que, eu espero que siga o jogo, de um jeito bem diferente.

      Excluir
  2. OMG!! *--------------*
    Eu AMO animes de Vampiros com romance!!!!!!
    Estou super ansiosa por isto!!
    Que venha logo! >//////////////<
    Ainda estou à espera que saia a 3ª temporada de Vampire Knight! T.T Não sei se é rumor ou não.
    Se este anime for como Vampire Knight vai ser PERRRFECTO! xD

    Kisses~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OO*
      Somos duas ! Sobrenatural+romance --> amo demais ! *3*

      Que veia correndo *¬¬¬¬¬¬¬* ( eu necessito de um anime romântico *OOO* )
      VK com 3ª temporada ? *-----* se não acabar que nem o mangá eu aceito que tenha *UU*

      Tomara que ela não acabe forever alone *33*
      ( se não daí sim chamo a temporada de 2013 de podre em questão de romance -.-' )
      *corre contar os dias da estréia do anime *¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬*

      Beijoooos :3

      Excluir
  3. Yoooo nanda-sama
    parece que vai ser um otimo anime estou ainciosa
    nunca joguei o jogo n
    bjoosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Líh-chan *--*
      Eu espero muito também ! *33* Que veia logo o anime !!
      Nem eu , mas eu gostaria de um dia jogá-lo :3333

      Beijinhos *--*
      Até mais !

      Excluir
  4. aaah que anime perfeito, vamos conferir com certeza o lançamento, tem um jogo então? Vamos já dar uma olhadinha nisso, amamos otome games *-* *-*

    -PromSpace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser perfeito *-* , agora só precisamos conferir né ? XD
      Tem sim um jogo , só que não achei pra baixar para computador :s

      *3* Isso isso !
      Talvez vocês achem ! Deve ser bem legal o jogo :3

      Beijinhos *w*

      Excluir
  5. Finais alternativos sempre deixam a desejar. Na verdade o autor do jogo não é bem o culpado, no jogo você que decide com quem a personagem vai acabar, por isso no final você mesma toma as conclusões (isso é comum no reverse harem, posso garantir já que já assisti todos que tenho direito XD), esses finais realmente incomodam.
    Sobre a data de lançamento... eu vi que seria lançado no dia 16 de setembro, não sei se é isso mesmo ou se adiaram, mas isso foi o que eu fiquei sabendo. To esperando esse anime desde Abril e já até tentei baixar o jogo XD
    Se você está assistindo Brothers Conflict, um anime reverse harem como esses que você citou, infelizmente tudo está caminhando para ter um final alternativo também...

    Sayo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi , sempre mesmo ! Tanto garoto apaixonado pela menina e ela não acaba com ninguém u..u
      Bom , poisé ! Se o anime vier de um jogo harém ... daí já dá pra saber o final T.T e realmente incomoda :s

      *--* se for 16 de setembro está perfeito !! ( já eu vi que seria 16 de " novembro o.o " ) ,ah eu pesquisei sobre o jogo mas não achei site nenhum pra baixar em português T.T

      É , por isso que não estou torcendo pra nenhum deles ... se não eu iria me decepcionar com o final :/

      Beijos e Sayonara *--*

      Excluir
    2. sim, sim, o anime lançou hoje mesmo (de 11:30) *O*
      E, gente, que coisa linda foi essa? *-*
      Esse anime realmente não mostrou um lado "romântico", mas continua sendo perfeito <3
      http://www.animecenter.tv/watch/diabolik-lovers-episode-1
      Esse é o link do ep 1 em inglês.

      Assista, pls, assista *-*

      Excluir
  6. Yoo! Nanda-chan
    Gostei muito do post , esse anime já está na lista dos animes que vou assistir.
    -Kiss-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Alysson ;))

      Ahh obrigada >..<
      Na minha também ! Só espero que seja realmente bom como pensamos O.o

      Kissus e até mais ! e.e

      Excluir
  7. AI MEU DEUS NANDA-CHAN!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    PIRANDO AQUI EM KSA!! EU AMO ESSE VISUAL NOVEL KRA!
    TO ME DERRETENDO AQUI EM KSA! MEU... EU NÃO CREIO @.@
    DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSS
    ME SALVA SE NÃO TENHO UM TRECO!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    <3 <3 MORRENDO AQUI!
    MUITO MUITO MUIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOO ANCIOSA E VOCÊ NANDA? *^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Mio-chan O.O
      Respiiiiiiiira fundo !! Respira fundo !!

      Isso que é amor hein u.u imagina quando o anime for lançado !! KKKKKKK '
      * Momento infarto ---

      Eu estou super ansiosa também x.x , preciso loucamente de um anime de romance !!! SHUSHSUHS '

      Excluir
  8. Achei super lindo os traços do anime, mas acho que devido ao nome, não assistirei, pois sou evangélica e, enfim..
    Tem um aí que parece com meu Ittoki *.*
    A de ser muito bom^^ Eu amei o loiro *------------------------------*

    ~~Kissus linda e 9.434.824.324 abraços rssrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também *3*
      Coisa mais querida os traços ! E tudo bem >.< , cada um tem sua religião !
      Seria o que tem a fita vermelha no pescoço ? O.o ( Ittoki servindo de inspiração xD )

      O loiro eu achei um dos mais bonitinhos *uu* , junto com o de cabelo vermelho e branco ;3
      Espero que o anime seja ótimo *-------*

      Kissuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      Abraços infinitos *3* ( de urso é claro KKKKK ' )

      Excluir
  9. Só pra deixar claro, e ninguem se assustar depois... esse jogo/anime não é como muitas historias de vampiros cheias de romance que se ver ultimamente, esses vampiros são verdadeiros sádicos ( principalmente os trigemeos - Ayato, Kanato e Laito) e a heroina vai sofrer muito pra, talvez, ter um final feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , se tiver um final feliz está ótimo >..<
      ( tem trigemeos aí ???! O.O )

      Mesmo que não tenha muito romance , vou ver e tirar as minhas conclusões ^^
      Só tenho medo do final não sair uma maravilha no anime :s

      Excluir
  10. O Anime parece bem interresante *-*
    Quando dei a noticia a uma amiga minha ela delirou xD
    Ficou:"AAAAAAAAAAAAHHHHHH VAI TER ANIME?! A SÉRIO????? *-*"
    XD

    Bem ansiosa para ver u.u

    Beijinhos do tamanho do mundo >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *uuuu* Poisé ! Agora é ver pra poder saber né !!
      KKKKKKKKKKK '
      Quem conhecia o jogo provavelmente deu uma bela de uma delirada >.<
      *OO* Que venha o animeeeeeeeeeeeeeee !!

      U.U somos duas ! Faz um tempinho que não vejo anime e.e ( dá uns problemas aqui no meu pc )

      Beijinhos do tamanho do universo *3333333333333333333*

      Excluir