06/09/2013

Cosplays Brothers Conflict

| |
Linda demais *-* , peguei do Anime Pics que conheci pelo GQCA

Konnichiwa Minna-san ! *3* 
Hoje eu pude postar ! Tarde livre e ainda por cima fim de semana ! ( vou dormir tarde hoje *u* ) 
Eu estava mega sem ideias pra postar mas eu estava com aquela vontade de escrever alguma coisa aqui ... o problema é a falta de criatividade né povo u.ú .

Mas me veio a ideia de postar cosplays , pois faz um tempinho que não posto certo ? Hoje vim postar cosplays do anime Brothers Conflict que ESPERO que tenha um ótimo final e.e ...
Vamos lá : 

  

  
  
 
 
   
  
  
  
 
  
 
 
 
 
  
  

 Bom , não coloquei todos os personagens , pois nem todos eu achei cosplays e.e' 
Não tinham muitos de cada personagem então foi isso que eu trouxe ;3 

Até que foi bastante *OO* 
Amei todos que achei *333*

Hoje provavelmente posto mais , vontade de postar não está parando u..u 
( ainda bem e.e ) 

Beijinhos amores , espero que tenham gostado ! 

15 comentários:

  1. Nanda, já te pus na página de awards:

    http://official-otaku-mode.blogspot.pt/p/ask.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *333* Espero que tenha gostado !
      Queria muito agradecer aquela vez que você me deu o Award ;3

      Excluir
  2. OMG QUE COSPLAY LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOS *-*

    Sem Kaname *^*
    Só nos de grupo *^*
    Mas todos lindos na mesma u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OO* Lindos demais !!!! Não estou gostando tanto de Brothers Conflict mas acho que seria legal trazer aqui cospkays ;3

      Ah eu não achei cosplays dele :s , eu procurei até pelo nome dele e nada ! T..T Eu também queria ter trazido aqui U..U

      *3* Todos são uma graça , pena mesmo que o Kaname não está aí ^^

      Excluir
    2. Brothers Conflict agora está meio sem graça e-e
      Eu nem tinha vontade de ver o episódio 8....mas uma amiga disse que tinha mesmo de ver e pronto lá me aventurei xD

      Ohh *^*
      Bem não haverá Kaname real *^*

      Pois são *-------------------*
      É mesmo *^*

      Excluir
    3. Concoooooooooooordo #..#
      Não estou torcendo pra ninguém u3u .. ( medo de me decepcionar é grande *uu* USHSUHS ' )
      Ah eu vi , mas achei que não teve nada tão diferente do que já estava e.e ...
      ~~Onde é que foi parar os animes shoujoooooooooos bons ?1 T---T
      Temporada de 2013 em questão de romance está meio paradinha >3<

      Pena mesmo , mas não achei nadica dele :s
      O Kaname faz falta no anime também u.u

      Só asiáticos mesmo pra fazer cosplays tão bons *OO*

      Excluir
  3. Yoo Nanda-fofa-chan^~^

    Nossa surtei *-------*
    Amo demais Brothers Conflict <3 um anime que eu amaria viver rsrsrs

    Os cosplays dos meninos estão perfeitosss*OOOO*
    Ainda não decorei o nomes deles,mas estou apaixonada por esse:
    http://image.worldcosplay.net/uploads/108562/676f4a07431d79807b2cb8983c4c3707e22119da-740.jpg

    Bahh, me esqueci o nome dele e.e'
    O ittoki-kun já ta com ciúmes
    (#eu sonhando rsrs)

    Deixando de lado meu monto baka, uma pergunta: Tem alguma menina fazendo menino????? É que eu tenho dificuldade de distinguir~~

    Bem, eu tenho qque correr para terminar o lay que estou fazendo, não gostei dakele ~~

    ~~Kissus Nanda-chan
    Muitoss abbraçoss apertados, até você ficar roxa MuHHAAaaHHAaaa
    Brink'ss (LOL e.e'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Gaby-chan *OO*

      *UUUU* Não curto muito Brothers Conclict mas tenho que admitir que os cosplays estão muito divoooooooooooooooooos *OO* japoneses arrasando sempre nos cosplayers ! :3

      *OOOOOOOOOOOOOO* Apaixonei também USHSUSSHUS '
      Ahh esse aí é o Tsubaki >..< , trouxe logo de cara esse cosplay porque achei muito lindo *--*

      É Tsubaki >3< eu acho !
      KKKKKKKKKKK ' Ittoki ciumento *uuu* USHSUHSUHS ' sonhar faz bem né *OO*

      e.e na internet eu vi um cosplay que realmente eram meninas fazendo daí não trouxe, mas que eu sabia não e.e' ( não tenho certeza U3U ...também tenho certas dificuldades >..< ) SHUSHSUHSS ' por que por que por que u.u.u.u

      Ok ok ;33 , não gostou ??? Eu adorei o seu *OO*

      Beijos fofa da Gaby-chan *OOO*
      Miiiiiiiiiil abraços U3U
      ( *ficando roxa USHSUHSUSHSU ' )
      Abraços de ursos e vários beijos *OO*

      KKKKKKKKKKKK'' loucura subindo o cérebro e.e'

      Excluir
  4. Yooooooo Nanda-sma de volta u.u
    Tava ficando com saudades
    Lindos os cosplays
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooooooo Líh-chan *OO* KKKKKKK ' eu sumo , eu volto , sumo , volto ..... >3<
      Eu fiquei com saudades *uu* , é triste ficar longe daqui e de vocês T.T

      Lindos né ? São profissionais ;33
      Beijinhos *-*

      Excluir
  5. Oh!!! Que cosplays tão bons! ^^
    Adorei o post!! :D

    Kisses~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitos *---*
      lindos lindos !

      Eba ! *OO*
      Fico feliz assim !!
      Trazer cosplays é uma ótima ideia pelo visto ^^

      Beijinhos :3

      Excluir
  6. Nanda-chan *--* Também é fã de BC??! Meu T.T
    Que raro!! *--* Eles são muito perfeitoooosss, lindos *¬*
    Meus preferidos são: Tsubaki, Fuuto, Louis *¬*
    Viu o Juli no nv eps?? Ele é perfeito!! Muito meiguinho !!!
    <3 <3 <3 BC 4EVER <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >..< fã na verdade não sou , mas eu até gosto de BC o.o
      *¬¬¬¬* isso eu concordo ! Os cosplays nem se fala USHSUSHUSH '
      O Tsubaki também é o meu *OOO*

      Ah viiiiii O.o que fofo que ele é em forma humana *OOO*
      Agora é mais o Juli concorrendo KKKKK '

      Excluir
    2. Néh? E Agora (SPOILER SE VC N VIU EPS DA SEMANA PASSADA) no eps q o Fuuto quase abusou da Chi??! Minha gente que ousadia u.u

      Excluir