13/08/2013

Voltando XD

| |

Yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Tudo bom com vocês ??! Saudades  eternas que estou daqui e de tudo vocês !! 
Gente eu tenho um treco quando eu não posto , não respondo comentários e etc ! 

Mas lá vem as explicações , eu iria postar ontem , mas eu tinha prova hoje e fiquei estudando , também fiquei de ..........castigo o resto do dia e.e' 

É que eu estava tão envolvida com temas , provas e tal , que acabei esquecendo de fazer as tarefas de casa . Minha mãe ficou uma fera e cortou o computador ^^' 
Pelo menos dessa vez não foi por eu ter brigas com meu irmão ( ainda estou com raiva dele e a recém briguei com ele ) nem se assustam ! Todo dia sempre tem uma briguinha >...< 

Eu quero MUITO CORRER E IR COMENTAR NO BLOG DE VOCÊS , mas vou fazer isso após eu terminar um desenho meu , pintá-lo ( que é da escola ) e acabar estudando um pouquinho , pois a prova que eu ia ter HOJE DE GEOGRAFIA , NÃO TIVE 
>:@@@ AI MEU DEUS DO CÉU , é a segunda vez que a professora apronta uma coisa dessas ! Estou com muita raiva ! Estudei tanto pra nada ! Ela trocou por um filme e disse que a prova ia ser apenas com 2 QUESTÕES , uma sobre o filme e outra sobre todo o conteúdo já recebido -.-'
Tive que acordar no frio ... com a garganta ruim ...com gripe ....pra ir fazer aquela prova...

E o resto do dia foi apenas filme e uma palestra , SÓ ! Eu poderia ter faltado ( e visto o filme pela internet pois não era muito extenso ) ! Agora estou meio engripada ...sim...qualquer mudança de temperatura de calor para o frio , pego algum resfriado...mas na verdade o nariz entope só :s , nada mais , acho que nesse ano só estive uma vez com febre eu acho .E o inverno acaba daqui a um mês *O* 

E se lembram do posão que eu disse que ia ter ? Bem , na verdade nem teve , apenas uma janta e meu pai voltou de viajem da cidade onde ele trabalha , no jantar teve PIZZA ( NHAAC :33 ) , veio acho que uns 5 , 6 primos aqui ! Jogamos videogame ( GTA , Top Gear->corrida , Harvest Moon -->fazenda ) , fomos no computador , vimos uns vídeos na internet que se eu achar trago aqui pra vocês >3< , era de uma página no facebook  , muito loucos ! 

E a razão de eu não ter postado domingo é que era o Dia Dos Pais , assim almocei lá na minha vó , teve churrasco e essas coisas ^^  

Bom , termino o post por aqui mesmo ! Depois eu posto alguma coisa ! Tenho que terminar as coisas que tenho pra fazer , inclusive lavar a louça nesse frio ¬¬ ( alguém se disponibiliza a lavar por mim *¬* , capaz , capaz , não quero que sofram no meu lugar /o ) 

Beijinhos , abraços e espero que esteja tudo bem com vocês , finalmente consegui responder os comentários , só falta eu dar um aviso de que estou VIVA pra vocês e.e

4 comentários:

  1. Yoooooooooo
    A que bom que voltou super feliz
    Escola uma coisa que eu não gosto
    Eu me disponibilizo a lavar as vasilhas
    E o inverto t acabando e ta chegando a época mais quente do ano aki Af me da preguiça ate de pensa mal posso esperar pro verão que chove e faz frio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellooooooo Lívia !!! *--*
      Mas é ! Quase tive um treco aqui sem postar !!! *--* saudades de todo mundo !
      Nem eu ¬¬, odeio eternamente !! Mas fazer o que , precisamos dela pra vida ^^'

      SUSHUSHSUSH ' pena que já lavei O.O , mas você não iria querer lavar uma louça em pleno frio >.<

      *333* Inverno acabando ? Tá tudo bom aí pelo visto !! O verão chegando é tudo de bom *u*
      KKKKKKKKK verdade !!!

      Excluir
  2. Espero que a prova lhe tenha corrido bem Nanda-chan *-*

    Mas que vida boa Nanda-chan *---------------*
    eu nas aulas não tenho nem tempo para ver anime e.e
    Vai ser uma desgraça x.x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >3< Ocorreu tudo bem e muito obrigada !!! Não foi difícil :33

      Vida boa ? SUSHSUH ' u3u saio quase todo dia só pra fazer trabalho O.O , só fim de semana mesmo as vezes e de noite ... mas nada muito exagerado ^^'
      Baaah , deve ser bem difícil O.O ,acho que entendo , vejo anime só no final de semana !
      o.o Boa sorte pra ti !!!

      Excluir