16/08/2013

Tag : Otaku com Orgulho

| |

Yoo Minna-san ;3 
Vou postar finalmente ! Fui pro centro com minhas amigas hoje então não pude postar :s 

Mas então , direto ao assunto , recebi uma tag da maravilhosa Demon-chan *--*
Muito obrigada ;3 e ainda é de um assunto que amo ! 



Regras:
 -Dizer quem fez e colocar o link (Oi Oi, Manganime! que foi também quem repassou a tag ^^)
 -Dizer de quem recebeu
 -Levar o selinho (a imagem de cima)
 -Repassar para pelo menos 5 blogs
 -Responder às 6 perguntas

 1. Tem orgulho em ser Otaku?
 Muito ! Ser otaku me faz pensar a vida de uma forma diferente , acho isso bem legal e digo " coitados " á todos que não sabem nem o que é anime U.U 

2. Quando é que se tornou Otaku?
Não me lembro em que ano , mas acho que á dois anos , eu assistia Naruto pelo Foi Parar na Net ,mas não sabia o que era anime ,depois minha irmã me mostrou o Angel Beats , gostei e fui procurando outros animes e acabei parando no meu mundinho de hoje em dia ( FELIZ *--* ) 

3. Qual o primeiro anime que viu?
 Naruto acho , depois Angel Beats . 

4. Há algum anime que tenha marcado a tua infância? Qual?
Bom , um que nem sem se foi bem quando eu era criança , mas eu vi A Viagem de Chihiro e adorei ! Sei lá , mexeu com meu psicológico ! 

5.Qual o primeiro mangá que leu?  
Vixi , nem lembro ! Foram tantos já lidos ...

6. Acha que as pessoas têm uma ideia errado dos Otakus?
 Acho ,alguns nem sabem o que é anime , tipo só quando a gente diz que é desenho japonês , vão falando que é de criança , isso e aquilo ...ou quando escutamos músicas japonesas vem dizendo que é banana , tudo nada a ver ( lembre-se que são tudo funkeiro com mente poluída USHSUSHSH ' capaz ^^ , mas ouvem funk sim , acho que só brasileiros entendem ! ) . Pessoas normais são aqueles que não vem anime ! *--* Sério ! Eu penso tudo ao meu redor lembrando de anime , cenas e acabo falando até japonês as vezes USHSUHS ' 

Repasso para :

Era isso povo , USHSUSSH ' 

Vai ter um posão aqui em casa com os meus primos já que semana passada não deu KKKKK ' então novamente não vou poder postar muito O.O só amanhã , eu acho ! 

Beijinhos , vou postar algo mais tarde ;33 
Até mais ! 

12 comentários:

  1. A Chihiro é realmente um filme que mexe conosco.

    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mexe bastante mesmo ! Nem sei explicar ! É tão lindo *--*

      Beijinhos , só não repassei a tag pra você pois já haviam passado ^^
      Bjjooooooooos *----*

      Excluir
  2. Eu já sou a tanto tempo....que parece que eununca fui outra coisa...sempre disse que quando me tornei foi quando eu realmente me encontrei *-------*
    Olhares tortos acho que eu vou receber pro resto da vida....Mas tenho pena dessas pobres pessoas que não conhecem nada disso.

    Nanda-Chan Muito mas muito obrigada pelo seu comentário...por me levantar...se eu já considerava você uma pessoal especial isso só fez eu confirmar.

    As vezes eu acho tão estranho quando em pouco tempo eu me sinto tão amiga de uma pessoa, como se sempre a conhecesse e é assim que me sinto em relação a você >/////<
    Pra ser sincera eu não costumo fazer isso...porque levo muiiito a sério e apenas peço pra pessoas especiais pra mim, qual já estão ao meu lado um tempo...Mas acho que não preciso esperar mas nenhum segunda pra saber que é uma delas...E-então você quer ser minha irmã Blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ! Deve ter sido tão bom ser otaku desde criança ! Tudo de bom ;3 . Isso aí ! *O* Nosso mundo se formou perfeitamente com a chegada dos animes !!! *---*
      USHSUSHSUHS ' U.U Esse tipo de gente trato como um bando de cegos ...eu tenho muito além de pena deles ...me faz lembrar de uma vida sofrida e.e'

      Eeeh ?! Eu te ajudei ??!! *---------------------------------------------------------------*
      Aaah , *O* , que susto ! Pensei que eu estava apenas confundindo sua cabeça ainda mais ! *u*
      #...# Cris-chan !!!!!! Me fez sorrir agora *OO* , como eu sou sortuda !! *-------------------------------*
      Obrigada Cris-chan :33 , vou sempre tentar te animar em horas ruins ^^

      >//////< tentando entender agora se eu estou sonhando ou não ! Mas só sei que se for sonho não quero acordar >///////////< . É tão bom perceber que existem pessoas em sua volta que são tão boas , legais e especiais para nós ! Cris-chan te adoro muito >///< , aaah tenho que agradecer você de montão !! Obrigada pelo carinho que trouxe ^^

      *OOOOOOOOOOOOOOOOO* COMO ASSIM ?! Eu devo estar sonhando ?! Certo ?! Ninguém me acorde por favor !!!
      *----* Que amiga fofa e especial que eu tenho ! Blogosfera te amo por me trazer ela aqui *O* !
      Claro que quero *3* , com toda certeza ! É uma pessoa especial pra mim também !

      Aceito sim sim ! Mas apenas estou com umas dúvidas que irei perguntar em seu blog >3<
      Beijinhos e abraços ! Até mais ! *---------*

      Excluir
  3. Yooo Nanda-sama
    Obrigada pela tag
    Vc saindo com suas amiga e eu passando o feriado entediada queria sair com meus amigos mais a maioria e virtual n tenho muitos amigos que conheço pessoalmente
    A vigem de Chihiro parece ser um filme legal vou ver depois talvez tenho que arrumar tempo
    Sei como e a pessoas que achão que animes e coisa de criança minha ex amiga eu falava com ela obre animes e ela olhava com uma cara de nojo que eu ficava irritada
    Aff eu odeio funk

    Bjooooooooooooooooooosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Lih-chan ;33

      De nada ! Merece ela com certeza ! *--*
      Eu saí com elas , mas era pra trabalho :s ...a maioria dos meus feriados também são assim , mas nesse veio meus primos e primas posar aqui em casa *-* . Mas acho que amigos virtuais são tão bom ! Muita gente pensa que é uma pessoa estranha , isso e aquilo ( pais sempre pensam assim -.-' ) , mas chegam a estar no mesmo nível que um amigo na vida real ;3

      É muito legal ! *O* Eu amo ele , apesar de que não lembro muita coisa ! Arranje um tempinho sim , não irá se arrepender :3

      Ah isso é horrível ! Tão chata a visão deles ! São tudo uns vida triste ! Me dá um ódio isso ! Eu amo tanto o Japão , animes e etc , daí vem eles com a cara de nojo e seus pensamentos " que coisa de criança " ... U.U esses sim não sabem o que é ter sonho ou ser feliz ! Pelo amor de Deus U.U . Ex amiga ? Por que ? .-. , mas bem , minhas amigas fazem a mesma coisa e dizem que é coisa de criança as vezes ou que as músicas japonesas são bananas ( e olha que algumas escutam funk ) , já viu a situação né ? O.o fico bem irritada U.U mas só lamento por elas SHSUHSUSH '
      Também odeio e muito !

      Bjooos bjooooooooos ! *-*

      Excluir
  4. oi oi
    obg por fazer a tag mas não colocou o selo ;)

    Concordo com tudo o que dizes na 6!

    Bjs :* e desculpa o mini comentario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Demon-chan :D

      De nada ! Agradeço por me repassar ela !
      Ai não ! De novo isso ! Me esqueci de colocar alguma coisa de novo U.U ... que cabeça de vento que tenho ! Mas pronto ! Coloquei já ela ! MIL OBRIGADAS POR AVISAR *O* ( quero me matar u3u )

      XD ótimo ! Acho que todos os otakus não pensam muito diferente ^^

      Beijinhos , nem se preocupe ! Mini comentário , grande comentário ... o que importa é que sejamos sempre amigas :333

      Excluir
  5. Yoo Nanda-chan! *---*
    Na pergunta 6, eu concordo contigo! u.u acho que as pessoas vêem os otakus como pessoas, estranhas que vivem em um mundo de "fantasia". Quando dizia que via anime, escutava de tudo, tipo: "credo, você vê esses desenhos idiota? que lixo." eu acho muita ignorância da parte dessas pessoas u.u Maioria nunca assistiu um anime, mais tem o prazer de falar mal kkkkkk afinal, quem liga? sou tão feliz sendo otaku (:
    Enfim, adorei a tag *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Taynara !! >...<

      Poisé ! Acham que a gente somos tudo crianças num mundinho de fantasia infantil ¬¬ ,sei bem como é isso ! Arg !!! Dá uma raiva , raiva MUITA RAIVA ! Esse tipo de gente eu digo " lamento pela sua vida insignificante " USHSUSH ' dá vontade de dizer u.u

      Também acho pura ignorância delas ! Poisé ! Falam mal e depois se perguntam o que realmente seria " anime " U.U ...bom não sou muito de ligar pro que eles dizem , mas fico com raiva ! kkkkkkkkkkk'

      Eu sou muuuuuuuuito feliz sendo uma otome ! MUITO ! *O* Tenho prazer de ser e nenhum pingo de vergonha de dizer que sou U.U e que amo o Japão !

      Fico feliz que tenha gostado dela ! >..<
      Beijokas ! Até mais !

      Excluir
  6. Arigato por me passar a Tag Nanda-chan *-*
    Não tarda nada irei fazer u-u

    Nanda-chan viu a viagem de Chihiro na infância? '-'
    Eu vi agora com os meus 16 anos e nem conseguia passar dos porcos *^*
    Achei bem assustador =.=
    Onde já se viu garota de 16 anos com medo de porcos? e.e
    Mas quem tem medo de ovelhas tem medo de muita coisa
    *É ovelhas são assustadoras *^* *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *------* De nada !!
      Ok ok ;3

      Não sei se foi bem quando eu era criança , mas acho que sim O.O ... não lembro tão bem !
      USHSUSHSUSHSUH ' porcos assustando ? O.o KKKK' e eu assustada com aquela velhinha do filme UHSUSHSUHSUHSH '
      e.e bem , isso é algo normal eu acho !
      ( tenho incrível medo de aranhas e minha irmã de baratas '-' ) UHSUSHSUHSUSH '
      Medo de ovelha ?
      Porque ? *--* eu acho elas tão fofinhas !!

      Excluir