31/08/2013

Tag : Musical Asiático

| |

Hello Minna-san *00* 
Primeiramente, mil desculpas novamente ! Fiquei sem postar pois fui posar na casa de uma amiga minha por causa de um trabalho enorme que tínhamos á fazer ! u.u 
( saudades de vocês T..T ) 

Enfim , voltei com uma TAG CRIADA POR MIM ! *000*  
Se chama " Musical Asiático " tendo como principal tema as músicas vindas do Japão e Coreia ! *-* lá vem as regras : 

REGRAS : 
-Dizer quem fez a tag : Nanda-chan/Otakulove
-Dizer quem repassou ( escreve onde quiser ^^ ) 
-Responder ás 5 perguntas da tag 
-Repassar a tag para quantos blogger quiser
1- Você prefere Rock ou Pop asiático ? 
Acho que rock , mais j-rock *-* ... só que as vezes me dá uma louca vontade de ouvir Pop , músicas com piano e tal '-' 

2- Entre música coreana e japonesa , qual escuta mais ?
Japonesa , todo dia , todinho mesmo *O* 

3- Qual é a banda/solo que mais gosta ? E qual recomenda ? 
Gosto da banda Heidi. , Alice Nine , Boyfriends , DIAURA ( recém conhecendo ) , da cantora Ailee , Golden Bomber , Monkey Majik ... e recomendo todos esses aí que citei ! *OO* 

4- Que banda recomenda para os fãs de Pop ? E para os fãs de Rock ?
Para Pop , Boyfriend , rock Alice Nine e Heidi.

5- Gostaria de tocar algum instrumento um dia ? Qual ? 
Guitarra , piano e bateria ! *3*  gosto dos sons deles ! 

6- Tem vergonha de dizer que gosta de música asiática ( coreana/japonesa ) ? 
Não ! As pessoas tem que aprender a respeitar os gostos dos outros ué u.u 

7- Tem pessoas que julgam seu gosto musical ? Se sim , como reage ? 
Tem sim USHSUHSUHS ' , não levo muito á sério >3< , apesar que irrita na hora as vezes . 

8- Qual é a música de abertura de anime que mais gosta ? 
Btooom! ( no pain , no game ) , Code Breaker ( Dark Shame ) , Angel Beats ...

9- Cite 4 músicas que recomenda escutar .
Heidi. - Shinda Sekai ou Achira
Alice Nine - Akatsuki ou Cross Game 
Ailee - Heaven 
Boyfriends - Boyfriends 

10- Tem orgulho de gostar desse tipo de música ?  
MUITO HIPER MEGA ORGULHO QUE TENHO , maioria das letras são bonitas , ótimo som e ainda mais nos faz ser diferente de todo mundo , não faz nós estarmos na modinha de hoje em dia ... isso e aquilo ,  tá na moda escutar isso agora só vou ouvir isso e aquilo ...não , não sou assim. o.O ;3 Ser diferente é tudo de bom ! 

Repasso para : 


Espero que amem ela *w* 
Vou indo meus amores 
Beijos e abrações ! 

20 comentários:

  1. Não reconheço nenhuma dessas, só oiço músicas de animes x)

    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. x.x conheci alguns cantores ótimos através de animes x.x

      Beijinhos :3

      Excluir
  2. Que demais vou ouvir elas quando puder
    ah e muito arigato por repassar o meu blog kissus fofa :D!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OO* Eu pelo menos gosto !
      De nada ;3
      Tomara que goste dela !
      *---* Beijos linda !!

      Excluir
  3. Olá!! Amei seu blog.
    O achei quando estava procurando imagens fofinhas.
    Queria lhe pergunta algo: Gostaria de fazer parceria com o meu blog
    My precious Thoughts

    esperando sua resposta
    kisuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo ;33
      *O* Sério ?? Obrigada por amá-lo >..<
      Aceito sim ! Agradeço por seguir o blogger :3

      Beijos beijos *--*

      Excluir
    2. Yooo!! Muito obrigada por aceitar.
      AAH ja concertei o probleminha dos seguidores. Na hora que mudei o lay ele saiu XD

      kisuss

      Excluir
    3. *--* De nada !

      Ah então vou ir seguir ele agora ;3
      Fico feliz que tenha dado tudo certo >.<
      Kissus kissus *--*

      Excluir
  4. Obrigada pela tag Nanda-Chan >//<
    Vou tentar responder o que eu puder kk
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada *3*
      Okay okay ! Faça apenas se quiser ;3

      Beijinhooooos *u*

      Excluir
  5. Muito legal a tag
    Adoro musica japonesa (To escutando Agora kkkk )
    Nunca ouvi essa musicas e vo ver urgentemente parecem ser otimas
    Obrigada pela tag
    Bjoossss

    ResponderExcluir
  6. Obrigada *OO* eu realmente quero que os outros gostem !
    somos duas U.U , amo de paixão música japonesa !! ( KKKKK ' eu também )
    Eu gostei ! Maioria é rock ;3
    De nada Líh-chan *------------------------------*
    Beijokas e abraços !

    ResponderExcluir
  7. Olá Nanda-chan!Estava com saudades!
    Amei a tag, amo J-rock, recomendo a banda One Ok Rock *-*

    Bem, eu já vou indo, tenho que organizar algumas coisa, depois
    dou uma voltinha aqui^.^

    Beijões e tudo de bom!

    Com carinho, Gaby |One More Chance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Gaby-chan *OO*
      Eu de você então O.O .................. saudades eternas !
      *uuu* Obrigada ! Ah eu estou conhecendo ela também ! Junto com a F.T. Island *----*

      Ok ok ;3 , deve estar cheia de coisas a fazer como eu , tão tá *----* passe sempre que puder !

      Beijinhos linda *OO*
      Adorei seu blog novo *3* , to indo comentar agorinha !

      Excluir
  8. Nanda voltou!!! Nanda voltou!!! *-----*
    Arigatouuu *----* eu amo quando sou lembrada em tag's
    Mas gomen Nanda Chan T___T acho que essa não posso fazer porque sempre fui pateta pra musica.
    Nunca liguei muito pra isso eu esculto as musicas dos animes mas não me pergunte de quem é porque eu não sei T--T não sou ligada nas bandas, posso amar mas sem ter a menor ideia de quem ta cantando. >////< sim eu sou muito estranha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *33* SUHSUSHS ' eu vou e volto voooou e volto !!
      De nada *00* , lembrada ? Acho que é meio impossível de esquecer você O.o
      >3< Não se preocupe ! Passei para a minha irmã e nem ela disse que tem certeza se vai fazer por não ser ligada muito em músicas que não sejam de animes *OO*
      KKKKKKKK ' tudo bem ;))
      Eu era bem assim antigamente O.o , mas parei pra pensar e pesquisei as bandas USHUSHSUSHS ' U3U ...amo músicas de animes *UUU*

      KKKKKKKKKKKK' acho que todo mundo tem um lado estranho na vida O.o

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. De nada *33*
      Espero que á goste !
      Beijos :3

      Excluir
  11. Ooi, encontrei seu blog por acaso e gostei tanto que comecei a ver as postagens mais antigas e até que eu cheguei nessa hahah adorei essa tag e queria saber se posso usar no meu blog com os devidos créditos ? Estou esperando a resposta auehuaeh
    Beijoss
    http://www.meu-finalfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir