09/08/2013

Tag : Isso ou Aquilo + Aviso

| |

Yo Tomodachis !! *--------* 

SIM !! ESTOU VIVA !! 
Quanta saudade !!! Sério !!! Ficar sem postar aqui e falar com vocês me deixa agoniada !! Muito mesmo !! É horrível ! Comigo não eu não posso ficar um dia sem postar que já fico nervosa e doida ao mesmo tempo !! *--* 

Já sabem o sumiço né ? Bem , hoje quase tive que sair de casa !! Mas hoje fiquei aqui só no computador respondendo comentários e morrendo de frio ! Aquele belo calor de uns 3 dias atrás SUMIU ! Estava tão quentinho esses dias , dava até pra andar de manga curta , bermuda e etc ... mas DO NADA , veio chuva , frio ,vento, arrepio ...estou usando blusão , estou coberta com um cobertor ...aqui no Rio Grande do Sul o inverno não é fraquinho não ^^' 

Então , deixando TUDO isso de lado ,quero agradecer a Haruka-chan >3< , pela tag " Isso ou Aquilo " , obrigada !! Mesmo eu estando sumida ela se lembrou de mim *O* . O novo blog dela é o Strawberry Rain :))

MAQUIAGEM:
1. Bronzer ou blush?
 Não uso nenhum , mas acho que blush :/ 

2. Máscara de cílios ou delineador?
Delineador , eu acho . Não sou muito de usar maquiagem e.e

3. Corretivo ou base?
Não sou lá muito de usar maquiagem ( SIM , isso aí u.u ) , então não conheço muito essas coisas e.e'

4. Sombras coloridas ou neutras?
Bem , eu acho mais bonitinho neutras pra roupas mais discretas e coloridas pra quem realmente gosta de multicolors >3< 

5. Sombras compactas ou soltas?
.-. nem sei 

6. Pincel ou esponjinhas?
.-. nem sei 2
UNHAS:
1. Impala, Risque ou Colorama?
Depende da cor , brilho e tals 

2. Compridas ou curtas?
Acho as compridas mais bonitas apesar de eu ter pequenas e.e'

3. Esmaltes claros ou escuros?
Claros para roupas mais suaves ^^

4. Com ou sem florzinha?
Acho legal com , e também aquele estilo que chamam de " francesinha " 
CORPO:
1. Perfume ou Body Splash?
Perfume /o

2. Manteiga corporal ou hidratante?
Hidratante ...

3. Sabonete em barra ou líquido?
Não sei direito , mas uso em barra a maioria das vezes .
CABELOS:
1. Enrolados ou lisos?
Lisos >3< , mas os enrolados são tão lindos *--*

2. Rabo de cavalo ou coque?
Uso mais rabo de cavalo , no meu cabelo  o coque desmancha muitas vezes ^^

3. Spray ou gel?
Não uso nenhum ;s , então não sei !

4. Curtos ou compridos?
Compridos e curtos são todos lindos ! 

5. Claro ou escuro?
Escuro :3
ALEATÓRIAS:
1. Chuva ou sol?
Sooooooooooooooooooool é claro ! MEU DEUS QUERO SAIR DAQUI ! 

2. Verão ou inverno?
Verão ( fico espantada de quem bota inverno aqui /o )

3. Primavera ou Outono?
Primavera *O* , amo muito ! 

4. Chocolate ou baunilha?
Chocolate :*

Bem , era isso aí , não sou muito de usar maquiagem , de vez em quando um rímel ou batom ... e.e' 

Agora mais um aviso ! 

Amanhã provavelmente não vou postar ! Estarei na casa da minha amiga fazendo trabalho e essas coisas ! E depois vai haver um posão com meus primos aqui em casa :33 
Bem , só domingo de tarde mesmo , eu acho .-. 

Nessa semana , saí todos os dias !! Estou pintando um muro com minha turma lá no colégio ... pinchando eles ;)) 

Enfim , era isso mesmo ! Beijos ! E AGRADEÇO A TODOS QUE SENTIRAM SAUDADES DE MIM ...
OBRIGADA MESMO T-T NÃO VOU ME ESQUECER NUNQUINHA DE VOCÊS !!! 

--> aah , depois eu vou comentar em seus blogs >3< , vou só ajeitar tudo que eu tenho ainda aqui .-. 
Bjoooooooos amores lindos !! 

17 comentários:

  1. Nee-san vc apareceu /o/
    Não posso falar nada eu também sumi ¬¬' mas foi pq fui promovida e agora o trabalho vem em dobro O.O faz parte neah? Boa festaaaaança aew *-*

    Bjooo fofaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Haruka-chan !! T-T Triste ter que deixar de falar contigo ! Poxa vida !! Me dá um treco deixar de postar por uns diasinhos !!

      T----T Todo mundo sumindo !! O que vou fazeeer !! T--T

      Mas pelo menos tem uma parte boa né ? Foi promovida !! *---------* ( agora eu me pergunto quantos anos você deve ter para já estar á trabalhar /o ) Mas meus parabéns ! Você é ótima pelo visto !! Estou orgulhooooosa *¬¬* * abraço de parabéns *

      Faz muita parte mesmo >..< uma hora vai ser eu !! SHSUHSUH '
      Obrigada :33 , mas no final nem teve posão /o SHSUHS '

      Beijinhooooooos e muuitoooooooos abraços de ursos pra ti minha queridaaa !!

      Excluir
  2. Todo mundo tá dando uma sumidinha né? kkkkk inclusive eu, por causa das aulas né.. :/ Droga, as férias vão demorar a voltar? u.u KKKKKKK aqui o frio foi embora! haha *-* Nanda-chan arrepiando nas festanças! *o* kk
    Até mais! ^^ kissus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ! Todo mundo ! Antes eu pensava que era só eu ! Mas não !! Sei como é isso ;ss , aulas atrapalhando o nosso encontro T.T que mal ... tipo hoje já tive que estudar pra prova que vou ter amanhã !!

      Vão u.u , 3 meses ainda de aula !! QUEEEEE ?!!!! QUE LUGAR É AÍ MEU DEUS ??! Sério mesmo !! Aqui a gente chega a ligar o aquecedor e tudo ! Saudades do calor ! Só em setembro/outubro mesmo :ss . Sortuda que tu é U3U

      KKKKKKKKKKK ' LOL acho que não ... u..u tipo só saí uns 2 dias pra me divertir e o resto puro trabalho de escola e.e'

      Bjooooos :33 Até mais !!!

      Excluir
  3. Sabe q eu tbm tava sumida? Sumi tanto q até meu nome mudou. Se lembra daquela vez q eu te falei q o blog tava com problemas,ele continua assim, entao fui obrigada a criar um novo, ta frio aq tbm estranho aquele dia né tava tri calor e de repente tri frio
    tomara q no dia do animebomb esteja quente! Ouvi dizer q iam fazer uma caravana dai pra ca, pra Pelotas
    Meu novo blog é
    http://cakeefionna.blogspot.com.br/
    Mas nao vou excluir o otome blogueira pq amo aquele blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra sumida ????! Eitaaaaaaa nível de preocupação aumentou aqui !!! Poxa vida não me deixem só aqui T--T , meus amigos virtuais sumidos ? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO !!

      Konnata-chaaaaan !! Não conseguiu resolver aquele problema ? Que ódio !! O que será que deu na hora de postar ? o.O que estranho !
      Então agora só posso torcer para que seu blog volte com as amizades que você tinha no outro ^^ , mas por que será que deu aqueles bugs ? :/

      Que tempo louco ! Realmente aqui ocorreu isso mas em pouco tempo , agora só está frio !
      Animeboooooooooomb VOU TORCER E REZAR QUE FAÇA CALOR , apesar de eu não ir né , mas vocês aí de Pelotas , otakus , devem estar ansiosos !! ( como eu ----só que não vou u.u ) . Daqui onde moro ?? Sério ???!!!!!! E AQUI NEM TEM ISSO ! Poxa vida ...

      A estou visitando , seguindo e já vou comentar ( achei super legal o tema meio que inspirado em Hora de Aventura *---* ) !! SUSHUSH ' *--* meu blog tá lá nos que você visita !! * Esperaaaa , momento chocante , surpreendente , louco ... !! Amando :33 , baah , felicidade subiu aqui !!

      *---* Somos duas ! Sei lá , fico animada com as postagens de lá ^^ , adoro isso !
      Beijinhoooos *3* espero que não tenha outra sumidinha ! :33

      Excluir
  4. Ahahahha XD
    Nanda-chan e a maquilhagem até me deixaram confusa @.@
    Também não sou muito de usar, não percebo nada daqueles nomes xD
    -----
    *Vai buscar um aquecedor e 3844587 cobertores*
    *mete o aquecedor junto de Nanda-chan e cobre a com os cobertores*
    u-u
    Assim não morre de frio *------------------------*
    *falando a pessoa que odeia frio e quer preservar a sauda de Nanda-chan u-u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. X...X Maquiagem não é comigo X...X
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

      #.# Pensei que fosse só eu aqui ! Não conheço muito essas marcas de maquiagem e tal ! ;33

      Anwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww nem um pouco ! *O* Já estou quentinha >..< *abraça Bia-chan !! USHSUSHSUHS ' obrigada pelo aquecedor e .... um monte de coberta o.O

      Isso aí ! Nós ficamos quentinhas :))
      *O* Estou junto contigo ! ODEIO ETERNAMENTE O FRIO ! Muito mesmo ! *---* desse jeito nunca vou me engripar !!

      SUHSUSHSUH ' beijinhoooos e abraços fortes !

      Excluir
  5. Oh, Nanda-chan estarei a sua espera quando chegar!

    http://shisy-things.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Shisy :33
      Hai hai ! Vou visitar o seu blog depois que eu tomar banho ok ?

      Beijinhos ^^ , obrigada pela visita !

      Excluir
  6. http://totakulovenc.blogspot.com.br/
    Olha se você gostou, e me diz em que posso melhorá-lo...

    Anwwwwwwwwww que saudade *-------------*

    Volte logo sua linda^.^
    ~~Kissus amorrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhhhhh saudadeeeeeeeeeee

      Volte logooooo -.-

      To morrendo sem você

      ~~Kissus *3*

      Excluir
    2. Yoo Gaby *---*
      Ele tá muito fofo >///////////////< , adorei o cabeçalho !!! *u*
      Pra mim está ótimo >3< , nem se preocupe *------------------------------* , achei ele bem fofo !
      Meu próximo lay já está garantido ;33 HSUSHUSHS '

      Estive agoniada o tempo todooooooooo , saudades eternas !! Vou ver se consigo ir comentar lá no seu blog :33
      Imagina eeeeeeeeeeu ?!!! SUHSUSHS '

      Beijinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos que saudadeees !

      Excluir
  7. Todo mundo ta sumido T----T até eu estava kkk'
    Normal normal :P
    Friu ? que friu ? Aqui ta um calor dos infernos

    ahhhh Nanda- Chan antes que eu me esqueça...quando conheço uma pessoa e faço amizade eu acabo esquecendo de pergunta...posso colocar você como minha afiliada ? >//<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa ! TODO MUNDO MESMO !!!!!!! Não estou me sentindo tão culpada ficar sem postar agora e.e'
      KKKKKKKKKKKK ' espero que seja normal mesmo !!

      Aí tá um CALOR DOS INFERNOS ??!! OMG !! Eu necessito de caloooo-oor ......
      aqui está um FRIO DOS INFERNOS ! Eu a cada pouquinho me mando pro banheiro ligar o aquecedor pequeno que tem lá ;P UHSUSHS '

      #...# Eu faço a mesma coisa que você ( esquecida falando aqui /o ) , u3u o prior que eu não tenho esse modelo de fazer afiliação , mas parceria sim !! No meu próximo lay vou começar a colocar afiliação ;)) , se quiser por enquanto pode ser minha parceira *-------------* , afiliada daí só no próximo lay ( NÃO TENHO AFILIAÇÃO AQUI NO BLOG , só faço parceria por enquanto )

      *3* Mas no meu outro lay eu te chamo de volta pra fazer afiliação ! :33
      Beijinhoooooos Cris-chaaan , saudades de você e do seu blog T.T

      Excluir
  8. Friiiiio ai ta frio ???????
    Como assim e to derretendo aki (Me tira daqui e me leva pra i se n e vou derrete)
    Que troca de lugar n vc gosta de calor e eu de frio aki e calor e ai e frio

    Vc também n usa muita maquiagem que nem eu n gosto muito

    Vc prefere cabelo cacheado ???? E prefiro liso mais o meu a cacheado queria deixar ele liso mais minha mãe fala que ele e muito bonito e não deixa T.T


    Bjssssss To com muiiiiita saudade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIIIM !! Frio infernal aqui !!!
      ??!! Derretendo ??!!! Que saudades dessa sensação !!! ( VOU TE TIRAR SIMMMM !! TROCA DE LUGAR >////////< )
      QUERO SIM SIM ! ONEGAI !! POR FAVOR *O* , gosta do frio ---- ??(eu não li isso .-. QUEM É QUE GOSTA DO FRIOOO ??! ) Isso aí , vamos trocar de lugar !!

      *w* Eeeeeh ! Não sou a única garota da face da Terra que não usa e não gosta de maquiagem !! *---* Que alívio !!

      Na verdade liso >3< , mas eu acho bonito cabelo cacheado!! Eu também ! Sérioo ?! Como é ter um cabelo cacheado ??! SHSUSHSU ' Mas são sempre assim e.e'

      Kissus Lívia :3 , eu to morrendo aqui de saudades . De ti e de todo mundo !!! Muita !

      Excluir