06/08/2013

Sumiço ?

| |

Hello fofos *--*

Como vai vocês ??! Parece que faz um tempão que não falo com meus leitores e amigos daqui ! Sei que foi uns 2 dias sem postar nem nada , mas sei lá !!

Desculpa mesmo ! Eu falei que nas férias eu iria postar muito mais , meus desenhos e tal , não fiz NADA disso , é que fiquei 2 dias fora de casa ( na minha amiga ) , outro é que eu jogo Minecraft ainda mais agora que baixei um Mod do Pokemón *-----* ( muito legal , tem todos os pokemons da primeira e segunda temporada USHSUSH ' ) , passei desenhando alguns desenhos mas SEMPRE no finalzinho dele EU ERRO , depois de apagar trocentas vezes ...assim fica meio ruim de ver os traços e fica feio u.u 

 Ainda mais que minhas aulas voltaram ! Estudo de manhã , agora de tarde faço alguns temas ou saio pra fazer trabalho em grupo com minhas amigas , hoje já fui lá na escola fazer tema de Inglês que era em dupla , mais um negócio de geografia ! --'

Bem , por enquanto eu só vou postar esse aviso mesmo , por hoje não sei se posto mais , desculpa , sério ! Não estou postando muito nem aqui e nem no TTM /o 

Enfim , era isso mesmo ! Beijoooos *--*
Espero que tenham me desculpado u.u , os comentários ainda estou retribuindo e lendo todos! Visitando blogs , comentando e falando com minhas amizades virtuais queridinhas :33 

SUSHSUH ' Bjoos :3 

12 comentários:

  1. Nee-san tenho uma TAG para você no meu blog:

    http://strawberryraiin.blogspot.com.br/2013/08/tag-isso-ou-aquilo.html

    Bjoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *W* Obrigada Haruka-chan !!
      Vou fazer ela assim que eu responder os comentários >3<
      Beijinhooos ! Muito obrigada pela tag *-----*

      Excluir
  2. NANDA-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN *corre e abraça* Senti muitas saudades suas T_T *snif* *snif* estou chorando aqui T_T Eu também andei meio desaparecida :/ Mas sempre leio seus post's, inclusive eu fiquei muito curiosa por aquele mangá que postou que foi no seu último dia de vida antes de ser rapatada e desaparecer T_T ~le exagero

    Mas bem, escola começando, não é? Isso é chato x-x Mas espero que corra tudo bem (:

    Ne ne, espero que volte a postar mais logo logo pois amo suas postagens >.< Kissus de baunilha!!

    TE ADORO MUITO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÍDIA APARECEU *----------------------------------------*
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAANW * ABRAÇA FORTE U3U
      Imagina eu de tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , eu estava louca pra que você melhora-se T-T
      *chora junto T--------------T , Que emoção poder te rever de nooooovo !!
      Aaah eu soube que você ficou mal por causa da sopa da sua mãe /o !!!!!!!!
      *-----------------------------------* SUSHSUSHUSHU ' até pareceu mesmo que eu fui raptada ! Sumi sem dar aviso algum e.e' ..desculpa !! Estou MUIIIIIIIIIITO FELIZ POR PODER FALAR CONTIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO T-T

      Sim ,estão novamente ! E é muito chato !! Tema pra lá , trabalho pra cá , prova lá e cá e vai indo !! >..< tomara !!

      *------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*
      Vou tentar postar o mais rápido possível ! *3* Fico doida quando alguém me diz isso #.#

      Beijinhooos e MUITOS ABRAÇOS , BEIJOOOOOOOOOS , TUDO DE BOM U3U
      aaaaaaaaaaaaaaasssim vou ter uma hemorragia nasal *¬¬* USHSUSHUSH' te adoro e te amooooooo !!

      Excluir
  3. QUE SAUDADES NANDA-CHAN *^*

    Mas pronto aproveitou as férias não foi? *^*
    Ao menos isso u.ú
    E saber que não se esqueceu de nós já é bom :3

    Bom regresso Às aulas, espero que tudo lhe corra bem
    Ganbatte com os trabalhinhos \o\

    Beijinhos giganteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees *--------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia até vocêeeeeeeeeeeeeeeeeee *------------------*

      Gente que emoção T.T , quanta saudade de você meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! *u*

      SUHSUSHSUHS ' é + ou - , achei que passou muito rápido !!
      Poisé *O* , fiquei feliz pelo menos !! USHSUS '
      *3333333333333333333333* NUNCA QUE ISSO VAI ACONTECER MESMO SE UM DIA EU TIVER AMNESIA A ÚNICA COISA QUE NÃO VOU ME ESQUECER SÃO DE VOCÊS !!!!!!! EU AMOOO VOCÊEEEES !!

      SUSHUSHSUSH '

      *----* O primeiro dia foi normal ! Ainda tinha alguns que estavam viajando ^^
      Ocorreu tudo bem :333 , apenas voltou a minha velha rotina e.e'
      *---------------------* Arigato Gosaimasu Bia-chan :333

      Bjooooooooooooooooooos infinitos pra ti !! Abraços de ursos também u3u

      Excluir
  4. SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    Passei tempo sumida, estava de castigo e.e' bahh, desculpa^^

    Estou morrendo de saudades de você, estou com muitas saudades
    mesmo, agora terei mas tempo de ficar por aqui, me desvinculei de todas as ocupações escolares^^

    Sê sabe que eu te amo néhh^.^
    Minha bff*----------*

    Kisus *3*
    +*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+

    Te AmOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S: estou fazendo um layout para você*.*
      ~~Kissus

      Excluir
    2. Gabyyyyy-chaaaaaaaaaaaan *OOOOOOOO* SAAAAIU DO CASTIGO EEEBA !!
      Maaas porque ficou de castigo ? O.O' aaaai aiii quase tive um treco aqui !

      T----T Gente do céu , como eu sooou emotivaaaaaaaaaaa !! Quase chorando aqui de emoção T__T , saudades fiquei eu de você E MUITO !!!!!!!!! *tipo preocupada a semana toda se ia aparecer ou não u.u .

      Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!
      Tomara que a escola não atrapalhe nós duas u.u

      *uuuuuu* Bom ,eu adoraria saber que me ama *OOOOOO* , Gaby-chan suaaa foooofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-----------------* *3* Best friend foreveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer *W*

      Kissus , beijos , beijinhos , beijões , beijokas , abraços , abraçinhos , abrações e T-E A-M-O M-U-I-T-O I-N-F-I-N-I-T-I-V-A-M-E-N-T-E T-------T Emoçãaao aqui !!

      Excluir
    3. *OOOOOOOOOO* EEH ??!

      Está falando sério ??!
      Esperaaaaa .............S-É-R-I-O ??????????!

      OMG OMG OMG OMG OMG *333333*
      ANNNWW................................KYAAAAAAAAAAAH ! *3* aaai nem sei como controlar minha felicidade !!

      *www* Gaby te adoro muito , amo muito :33
      Obrigadinha *---*
      Me sinto especial desse jeito *OOO* , sério mesmo !!!
      Obrigadãaaaaaaaaao !! Poxa vida te amo muuuuuuito !! *-----------------*

      *333* Beijinhooooooooos de coração !! Obrigada por tudo !! Um dia desses eu te dou um presentinho *-----*

      Excluir
  5. Yooooooooooooooooooooo Nanda-sama
    Tava com muiiiiiiiitaaa saudades
    Que bom que voce voltouuuuuuuu
    Bjssssss >...<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Lih-chaaaaaaaan *u* quanto tempo ! SUSHUSH '
      *00000* Vou ter um treco aqui com tantas pessoas boas falando isso pra mim !! T-T e um ataque emocionaaaaal !!

      Aaaaaaaaaaaaah que bom que eu pude falar com você :33
      Kissus e até maiiis ! >3<

      Excluir