20/08/2013

Personagem do mês - Inuyasha

| |

Nome : Inuyasha 
Sexo : Masculino
Idade : 250 anos aproximadamente/biologicamente 17
Nascimento : Japão Feudal
Espécie : Hanyo ( meio Youkai / meio humano ) OBS : Youkai=Demônio
Arma : Espada - Tessaiga

Sobre : Pelo que vi ele é bastante orgulhoso , não sendo fácil de se render para os outros .Antigamente ele era possuído por uma personalidade fria e obscura . Mas com a chegada de Kagome ,vai virando mais gentil e heroico do que antes . É bem mal-humorado na vista dos outros , mas imaturo e ingênio várias vezes . E não é de mostrar suas fraquezas aos outros , tendo então uma personalidade forte . 

E vou dando um aviso , ele não é alguém que cuida dos outros , com a Kagome , no início ele era bem malvado com ela u.u , não sei porque mas antes de assistir Inuyasha  , pensava que desde do começo eram amigos e e etc ...

  
 

10 comentários:

  1. Estou para assistir inuyasha faz tempo x-x mas a preguiça me vence sempre x-x
    Um dos motivos do porque de eu querer (estou querendo faz 1 anos mas pronto xD) assistir inuyasha é porque inuyasha é um youkai *-* e eu tenho uma queda GIGANTE por yokais 0=(>.<)=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHSUSHUSH ' sei muito bem como é isso ! U.U tenho que terminar de ver uns 3 animes ...
      *-----* Somos duas ! Youkais são fofinhos e fortes ;33 ,ainda mais com muitos tendo orelhinhas de animais *OO* Annnnnnnw . Eu adoro o Inuyasha ! O jeitinho orgulhoso dele é bem engraçadinho .. SUSHSUHS '

      Excluir
  2. *----*
    Gostei da escolha
    Ynuyasha parece ser um bom anime mais parece ser grande tenho preguiça de ver animes grandes
    bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OO* Ainda bem ! Eu sempre tento fazer escolhas que sejam legais pra vocês !
      É ótimo ! Mas isso aí , a quantidade de eps atrapalha as vezes '----' , mas eu tomei coragem e comecei a assistir !

      Beijinhos *--*

      Excluir
  3. Yoo Nanda-fofa-chan *.*

    Eu amooo Inuyasha *---* Já assisti todos os ep do anime...
    Eu cresci vendo ele*.*
    Anwww que nostálgico >.<

    Eu li o comentário da maggyepixels e descobri que ela também tem uma queda
    gigante por yokais . Maas é pequena comparada a minha queda por mordomos (de animes rsrsrs) Nossa, imagine Ittoki Otoya vestido de mordomo!
    Acho que eu teria uma morte súbita *-----------*

    ;3 ;3 ;3

    Quanto ao lay, Já deu tudo certinho ;3
    eu jaá instalei e coloque aqueles códigos dos gadgets.

    Percebi que faltava o gadget de afiliados, que eu farei em breve *.*

    O gadget do cabeçalho, como não cabe todos seus afiliados, pensei que
    ali vc poderia fazer um tipo de "Nobreza", tipo os blogs que mas te visitam ou os que você mais visita *.* (Ou outra coisa que você tiver
    em mente).

    Percebi também que coloquei poucos menus comparado quantos você precisa, adicionarei mais^^

    Bem, vou indo, fazer o lay que a Sophy-chan pediu...

    ~~Kissus *3* Millllllllllllllllll abraçosssss
    e deixo sua bochecha roxa de tanto apertar *.*
    Te amoo migá *.*
    Sério, um dia agente ainda se encontra de verdade *.*
    Ai eu vou poder deixaaar sua bochecha roxa MuhhhHHhaaaMuUUHHaaa
    ~~To brincando~~
    ~~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Gaby-chan *OO* ( u.u abração de urso pra ti , aqueles bem apertadinhos *--* )

      *-----------* Eu também ! Inuyasha é tudo de bom !
      *-----------------------* Seu anime de infância ! USHSUHS ' eu amaria ter conhecido bem antes , animes .

      Queda por mordomos ? O.O gostei dessa >3< ,mas realmente nos animes mordomos são tudo de bom *UUU* , coisa mais querida >..< . KKKKKKK ' Ittoki ia ficar fofinho de mordomo ! Com a animação dele , eu queria ver mesmo como seria >..<
      USHUSHSUSHS ' Hemorragia nasal na hora *----*

      Obrigada *33* ,muito mesmo !! ( mas agora como é que conseguiu arrumar ?? )
      Okay ! Vou colocar ele no blog assim que eu puder ! **-**

      *oo* Fica mesmo legal isso ! Vou fazer acho que os que mais visito , não sei >..< vou ver ! Muito obrigada mesmo *OOO*

      >3< não se preocupe muito com isso ! Qualquer coisa eu mesmo pego e coloco os menus que faltarem ;3

      Beijos então !!! *----* Eu não sei se vou estar livre hoje a tarde mas assim que eu puder passar no seu blog eu passo ! *OOOOOOOOO* Estou louca pra dar uma passadinha por lá u.u

      #33333# Muuuuuitos abraços , beijos , apertos U3U SUHSUSSUHS '
      *¬* Você é minha amigona então eu deixo **33** Eeeeba !!

      Te amo muitão mesmo , beijos beijos beijos U3U , assim até eu vou deixar suas bochechas roxas então >333< ! T...T Me lamentando aqui por ainda não ter me encontrado com você T.T.....................................................................................................................................
      Isso aí *0000000* , vamos acreditar ! *--* Tomara que esse dia chegue correndo !!
      KKKKKKKKKKKKK ' aaai minhas bochechas :33333333333333333 >.<
      KKKKKKKKKKKKKKKKKK ' nós parecendo loucas agora >3<
      Beijos , abrações , apertos , beijos , abrações , apertos ...........................................................................*OOOO* Te adoro muito *OOOO*

      Excluir
  4. Yoooooooo, Nanda-chaaan!!
    Inuyasha é lindo *----* Ótima escolha para personagem do mês! kk Inuyasha é um anime bom, com personagens ótimos (tirando a kagome, que ela é uma tonta que só atrapalha, mas se não fosse ela, com quem o inuyasha faria par romântico?) Eu amo esse anime, de verdade! *uu* A personalidade forte dele, é um máximo! u.u Sem contar que depois que ele conhece a kagome direito, ele passa a se importar mais com ela. Ele até sente ciúmes! kkkkkk que mudança, né? xD
    (sem falar do beijo..) OK SEM ENTRAR EM DETALHEEEEEES KKKKKKKK
    Eu amei seu post e-e Não vejo a hora do seu próximo post, até lá!
    Kissus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Taynara XD
      Mas é claro ! Antes eu achava meio com cara de criança ( por isso não vi o anime ainda ) , só que mudei de ideia depois >3< adoro ele ! Muito bom mesmo ! A gente ri muito com ele >..< , :s porque pensa assim dela ? Eu adoro ela *--* , acho que kagome já ajudou várias vezes o.o , mas tudo bem :333333 , Inuyasha tem que ficar com ela *OOO* .
      Amo muito também ! Somos duas amantes de Inuyasha *---* , UHSUSHSUSH ' tem seu jeito orgulhoso mas é fofo ! Poisé ! Amor no ar desses dois O.o uuuuuuh KKKKKKKKK ' , são fofinhos , Inuyasha nem consegue muito bem admitir que sente amor á ela !

      To louca pra cena do beijo AAAAAAH ANSIOSA *OO* Beijo beijo beijo ! Yeeeeeeeees ! KKKKKKKKKKKKK '
      *3333* Ainda bem que amou ! Talvez eu poste hoje , tenho que ver ainda >..<

      Beijokas :3, até mais !

      Excluir
  5. Yoo! Estou aqui pra falar sobre o post sobre "A Verdade Sobre Hora de Aventura". Desde que assisti um episódio muito nada ver pra crianças NUNCA mais quis assistir. Você está certa quando falou que tem palavras de duplo sentido. Agora tudo faz sentido! As criaturas mágicas, li o comentário que você adicionou ao post, e parei exatamente naquelas partes, e notei que tudo que você disse era verdade! Onde tá o zumbi que você disse?? Beijoos estou apaixonada pelo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello !! Nossa ! Assusta mesmo as vezes o.o , mas que episódio você viu ?
      É tudo muito estranho mas depois acostuma e.e , fico cuidando em todos os episódios que passa na TV se de repente não mostra alguma coisa sobre isso . O.O É muuuito estranho no início ! Só que agora tem um episódio que diz REALMENTE TUDO , tudinho a verdade daquele mundo , de onde surgiu e etc ... não sei qual , nunca vi ele :3

      O zumbi é num vídeo que não tem nada a ver com a verdade sobre hora de aventura u.u , é uma enganação USHSUSHSUS' só pra assustar o povo , não lembro qual vídeo era !!
      Beijinhos Gabiie-chan ! *---* Annnnnnnnnnnw , >333333333< muito feliz aqui que você tenha se apaixonado por ele , vou visitar os seus assim que eu puder !

      Excluir