29/08/2013

Mangá gif

| |

Yoo Minna-san *-* 
Já estou melhor , apenas com uma pequena tosse ...
E acho que devo me desculpar , não ? Fiquei sei postar nessa semana .-. 
Como eu disse antes eu estava doente e ainda mais que nessa semana eu só saí de casa !! Trabalho , prova , trabalho ... fiquei estudando até tarde ontem ...hoje a prova tava mais ou menos de história ... -.-' 

Enfim , trouxe então gifs em estilo mangá pra vocês ;33 , eu já havia trazido uma vez também tendo gifs assim , mas hoje tem mais *-* 

ANTES AVISO : vou só responder os comentários depois mais tarde eu acho , quando eu conseguir e sexta ( amanhã ) talvez eu passe por aqui de tarde , mas depois vou posar na casa de uma amiga minha por causa de trabalho USHSUHS ' aiai u...u 

 















Gostaram ? ;3 bem , espero que sim ! 
Por hoje acho que é só , ainda tenho que fazer um trabalho pra amanhã de artes *--* 

Beijos e abraços ! 

8 comentários:

  1. Amei *-* Se não me engano o último é do Mabuchi Kou?? Se for adorei ^^ Obrigada,peguei uns 2 eu acho >//< Posso??

    Kissus

    s2loves2animes.blogspot.com

    Ps..: Eu sei como é horrivel ficar assim, estou tossindo muito e passando meio mal!! Melhoras :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;33
      É sim ele mesmo !
      Sabia que eu já havia o visto !!! *oooo*

      Pode sim pegar , nem são meus >...< , peguei do google imagens mesmo USHSUSH '
      Beijinhos Yumi-chan *--*

      Ahh melhoras pra você também então ! É ruim mesmo ficar assim :s
      E obrigada ^3^

      Excluir
  2. Nandaaaaaa saudades T-------T
    Nada de desculpas....Nanda doente então Nanda de cama até minha segunda ordem ò.ó ok mocinha ?
    Escola não é importante...Não é sim!!!! kkkk'
    fique boa logo nanda-chan o love ta queto de mais sem você T----T

    ahhh já sequestrei os meus *________*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OOOOOOOOOO* Cris-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan
      Muitas saudades de você T..........................................T
      U..U Já to melhor , tosse não é nada de mais USHSUHS '
      #.# Ficar um dia inteiro só na cama T..T e o blogger ,e o povo daqui !! SHUIHUSHSUHSU'

      Escola fica pro segundo plano USHSUHSUSH '
      Ok ok , já estou melhor >3< vou postar sempre que puder !!

      KKKKKKKKKKK ' certo *OOO*
      Espero que tenha gostado O.o

      Excluir
  3. Meu Deus à quanto tempo é que não venho aqui? *^*
    Estou cheia de saudades suas Nanda-chan *^*
    Se a minha vinda aqui nas férias foi quase nula (pelo menos agora nestas ultimas semanas) nem quero imaginar quando eu entrar em aulas *^*
    Nanda-chan se houver um grande periodo de tempo em que eu não apareça não estranhe e.e
    vou entrar em aulas e morrer =.='''

    Os Gifs são todos tão lindoooooooooooooooooooooos *-*

    Estava mesmo com saudades *^*
    *abraça Nanda-chan*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OO* Saudades de você !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
      Muita saudade T---T
      Tá todo mundo sumindo socorroooooo '
      Nem eu !!!! Vixi ......
      Ò.Ó Porque diabos aula ter que ser tão chata T..T . Vou visitar seu blogger sempre que puder *OO*
      ( aguente firme ! Não morra ! o.O )

      *3* Ainda bem que gostou !
      Imagina eu de você ??
      T..T Assim eu me emociono USHSUH '
      *ABRAÇA FORTE !

      Excluir
  4. Tenho uma tag para ti http://ddoce-anime.blogspot.com.br/2013/08/tag-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  5. Aahh obrigada , mas eu já fiz ela ^^
    Agradeço mesmo assim Bia o.O

    ResponderExcluir