16/08/2013

Imagens interessantes

| |

Hello novamente á todos os meus ursinhos ( nem reparem no que eu chamei vocês u.u ) .
Eu não fazia a mínima ideia do que postar , mas achei certas imagens que achei legais que são para posts ! 
Resolvi trazê-las *--* , espero que gostem delas u.u 

Caso queiram elas em tamanho original , cliquem nelas ;3 









Gostaram ? Gostei tanto delas que nem sei escolher O.O SUHSUSH ' aah e não sei de que sites são elas , só peguei direto do google e.e'

Beijinhos , lá vou eu ler meus mangás U3U , Inuyasha é um deles ;3

20 comentários:

  1. hjagjadkfjh amei a 7º imagem *u* já estou salvando <3 acho que vou usar até como foto de perfil :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sétima o garoto está tão fofo >..< . Sério mesmo ? Nossa ! Isso sim é amar uma imagem ;3

      Bjoooos *O* Parabéns pelo seu novo layout lá no seu blog ! Vi agora ele ! *--*

      Excluir
  2. Socorro, estão me plagiando!!!

    Por favor me ajudem!!!

    Explico tudo aqui: http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/2013/08/estao-me-plagiando.html

    Me ajudem, por favor meninas, estou desesperada, acho que vou ter um treco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE ?! QUEM É A PESSOA BASTARDA QUE ESTÁ FAZENDO ISSO ?

      Afffz , vou denunciar com certeza ! Isso é tão injusto !
      Vou tentar te ajudar .--. , coisas assim não vamos poder deixar passar !

      Excluir
  3. Yoo

    Obrigada pela ajuda lá^^

    ~~saudades~~

    Eu atualizei um pouco o lay.
    (tá, eu mudei muito)
    http://totakulovenc.blogspot.com.br/
    Espero que goste^^
    Tow ansiosa para te ver usando!


    ~~ Kissus Nanda-fofa-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo *O*
      De nada apesar da garota já ter excluído o blog dela ;3
      Muitas saudades *--*

      USSHUSHS ' bem diferente de antes ! Eu ia pedir o código dele ontem , mas eu não ia conseguir ter tanto tempo pra instalar de noite ele , esperei hoje pra pedir O.O

      Adorei e já vou usá-lo ! *3*
      Só vou ter que te pedir o código HTML dele e tal ^^
      Que profissional que você é O.O e faz bem rápido os layout's ! Eu demoro uma década só pra terminar um ! USHSUSHS '

      Beijos e vários abraços pra ti linda *u*
      Até mais ! Vou usar o lay novo já já ^^

      Excluir
  4. Respostas
    1. São lindas lindas ;3 , a segunda amei o fundo dela !
      Beijos *-*

      Excluir
  5. Já organizei todos os códigos e download *---*
    Já está tudo prontinho lá ^^
    http://totakulovenc.blogspot.com.br/

    ~~Kissus amore *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Aaah obrigada ! Vou colocar ele o mais rápido possível aqui ;3
      Eu visitei lá e vi tudinho ! Vou já já fazer download *--*

      Kissus kissus fofa X3X beijokonas pra você ! >..<

      Excluir
  6. Olha, deve ser por causa dos gadgets, tenta copiar pelo ctrl+U
    Para ver se funciona >.<
    Você pode me add como moderadora eu instalo ele no blog testes e você arrumas seus gadgets^^
    Você escolhe como fica melhor ^^

    ~~Kissus *3*
    Ah, eu to tão triste pq tá dando erro, me desculpe fofa^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah já tentei e não deu certo também :/
      Vou te adicionar sim *O* Tomara que resolva !! Já mandarei o convite ;3

      Então mandarei um convite pra ti *u* ( bem , já mandei ) Enviei pelo e-mail que te mandei da última vez ( gabriela_amiga......esse aí ) *--* espero que dê certo agora !

      Tomara que agora consiga solucionar tudinho *O*
      Muito obrigada pelo layout !!!! *-------------------* Muiiiiito feliz !!!

      Beijos e abraços de urso *uu*
      Se desculpando por que ? U.U fez um layout super show pra mim , que amei ! Nem se preocupe ;33 a gente consegue arrumar ! *---* SHSUSH '

      Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooos *OOO*

      Excluir
    2. Prontinho, ja aceitei *.*

      Agora você tem que me colocar de adm para eu poder futricar no html
      rsrsrs

      Mesmo assim, desculpas e.e'

      ~~Kissus amiga *.*
      Te amoo ;3

      Excluir
    3. *33* ok ok ! Que bom que recebeeeu !!
      Já coloquei você como adm ! USHSUHS ' #...# Tomara que dê tudo certo !

      Desculpas nada u.u , nem é tua culpa ! Tenho é que agradecer á você por fazer um layout pra mim *---*

      Beijos amigona do coração *OOO* , mil beijos !
      Te amo te amo te adoro *---------* USHSU '

      Excluir
  7. Yooo Nanda-sama
    Lindas as imagens
    Bjoosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello ;33

      Também achei ! O google é bem útil pra isso *OO* ( não vou dizer obrigada pois não fui eu quem fiz USHSUSH ' )
      Beijos beijokas *--*

      Excluir
  8. Nossa, nossa quanto tempo que não passamos por aqui :( :( sorry sorry, vamos voltar mais vezes pode deixar :D :D
    Adoramos as imagens, gostamos muito das duas primeiras e da última, pode salvar??? *-* *-*
    -PromSpace

    ResponderExcluir
  9. LOL eu que não passo por lá !! Mil desculpas ! Andei envolvida com tanta coisa ultimamente que esqueço de visitar alguns blogs ! Não se preocupe *--* , passe aqui apenas se quiser ;3

    Amei a segunda também *---* . Acho que pode !
    Beijinhos **uu**

    ResponderExcluir
  10. OMG são todos tão lindas *-*
    Nanda-chan tem um gosto fantástico u-u
    São todos um show *--------------*

    beijinhos >3<

    ResponderExcluir
  11. *33333333* Lindas lindas ! Eu até teria colocado os créditos , mas eu estava apressadinha na hora UHSUSHSUH '
    Obrigada Bia-chan *OO*
    >3< Adorei elas quando eu as vi também ! **-**

    Beijinhooos ;3

    ResponderExcluir