13/08/2013

Gifs casal anime

| |


Hello novamente ! Como eu disse , vim postar novamente enquanto posso ! Tenho que terminar um tema meu que eu disse no post anterior ... e já lavei a louça ;))

Então , trouxe gifs de casais de anime ( muito fofo ♥ ) fui pesquisando gifs na própria categoria de " imagens " do Google e achei esses gifs aqui :
Mas antes estou avisando que estão todos em tamanho original x.x




















Gostaram dos gifs *--* ?
Vou indo fazer agora o desenho e.e' , não fiz ainda e é pra amanhã !!

Beijinhoos !


26 comentários:

  1. Kyaaaa, tantos casais lindos *-*

    Mas...
    Quais são os casais da primeira e quarta gif? ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos lindos e maravilhosos *3*

      O da primeira eu não sei :s , o quarto gif é do anime Toki wo Kakeru no Shoujo , nunca assisti mas ganhou uma premiação lá no Japão uma vez .-.

      Beijos >..<

      Excluir
    2. oi oi
      eu já vi o Toki wo Kakeru no Shoujo!! é lindo >//////////////< simplesmente perfeito! Aconselho plenamente que o vejam!!!!

      Bjs :*

      Excluir
    3. Yoo :33

      *O* Vou ver ele assim que eu puder !!!!!!!!
      Eu já estava pensando em assistir , agora com sua opinião .. ESTOU SUPER ANIMADA PRA VER :333333333

      Bjinhos *--*

      Excluir
  2. oi oi
    Os gifs são mesmo lindios, de que anime é que são o 1º e terceiro?

    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello *3*

      Também achei o mesmo :3 , aah o primeiro eu não sei ! Mas o terceiro é de Hiiro No Kakera !

      Beijokinhhas Demon-chan !

      Excluir
  3. Uau! *O*
    Todos L-I-N-D-O-S!!!! *-*
    Kaichou Wa Maid-Sama, o melhor anime shoujo de sempre xD (na minha opinião)
    Vou pegar alguns, posso? ^^
    Adorei o post! :)

    Kisses~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *33*
      Pensei a mesma coisa quando eu vi eles pela primeira vez !!
      >...< Com certeza é um dos melhores animes shoujo !! Não sei se pra mim eu posso considerar favorito , mas é ótimo !! *--*

      SUSHSUSH ' pode sim >3< , nem são meus ! Peguei tudo do google imagens !
      *UUUU* Fico feliz eternamente !!!!! >3<

      Kisses kisses pra ti !

      Excluir
  4. Yo o/
    Amei todas as gifs tbm né sou shipper de animes de carteirinha
    Os casais que eu mais gosto ainda nao estao juntos
    NaLu e NaruHina forever >////<
    Bye bye ne \o
    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo yooo !! ;33

      Que booom !!!! *--*
      KKKKKKK ' somos duas u.u , animeeeeeeeeeeeeees é tudo !!!!!

      NaruHina minha irmã torce por eles o.O , NaLu não sei muito como é o romance deles >..<
      Bye ! Beijinhos flor :33

      Excluir
  5. AMIE TODOOOOOOOOOOS
    Super fofooos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OO* Ebaa ! Ainda bem que todos estão gostando e amando !!
      Casais tão fofinhos mesmo !! *--*

      Excluir
  6. Oi passei por aqui para perguntar se poderias divulgar uma destas imagens ou divulgar a noticia => http://am-scan.blogspot.pt/2013/08/publicidade.html
    Agradecia muito o favor ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ;3
      Ok ok , eu vejo se puder !

      Beijinhos , talvez eu divulgue sim Mei ^^

      Excluir
  7. Aí tem dois casais da minha listinha rsrs
    Adoreii ;3

    (Quando vc quiser o layout é só me dizer que te passo o código^^)

    ~~Kissus linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Garanto que um deles é o Usui e a Misaki SUSHSUSH '
      *U* Agradeço por tudo Gaby-chan !! ( ainda tendo um treco por não ter falado contigo uns 2 dias u.u )

      Eu vou pedir acho que amanhã ou sábado , que vou ter mais tempinho no computador já que será sexta-feira e poderei ficar mais tarde na internet o.O

      Beijinhoooos , muitos abraços pra ti fofa !! *OOO*

      Excluir
  8. oi oi
    tag para ti:
    http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/2013/08/tag-otaku-com-orgulho.html

    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo ;3

      Obrigada ! *---*
      Sobre otaku ?! Com certeza vou amar u.u

      Bjs :33

      Excluir
  9. Haha eu simplismente adorei mais ae que ta (Misaki and Usui perfect) mais não tem Asuna and Kirito ou Kazehaya and Sawako ou Inuyasha and Kagome etc...Eu gostei muito mesmo assim,mais ainda sim eu queria saber o nome da Primeira Gif oxeee (Taiga and Ruiiji ou Rouiji slá esqueci mais ainda sim perfect,Karuta and Watanuki,E o casal Angel beats mais perfect ainda) Quem joga amor doce? se jogam add lá Blilbiou *-*

    ResponderExcluir
  10. Eu achei que a quarta gif eram dois garotos. ç -ç
    *Morta* Por que não podia ser dois garotos? ; -;
    Mesmo assim... Que fofas! *0*

    ResponderExcluir
  11. lindas Gifs!

    poderias me falar a que anime pertence a 6 Gif?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Pelas gafs os shoujos parecem bons. S2
    :)
    A primeira gaf é Bungaku shoujo.
    Mas, não posso indicar se é bom porque ainda não assisti só fiz pesquisar o nome mesmo para depois assistir.

    ResponderExcluir
  15. Alguém poderia me dizer qual o anime da 3 gif? :3

    ResponderExcluir