24/08/2013

Clipe oficial abertura Vampire Knight + Música em Português

| |

Yoo Minna-san ;3 
Hoje vim com o clipe oficial da música da 1ª abertura de Vampire Knight , vejam vejam :

O nome dela é Futatsu no Kodou to Akai Tsumi   :


E tem mais pessoal *--* 
Aqui está ela em versão brasileira ( português ) , que eu adoro escutar ela  :



Gostaram ? Eu espero que sim *uu* , achei as duas músicas ótimas. Eu não era de escutar muito antes , mas agora sim ^^

Enfim , beijos e até um próximo post !! *33*
( aé , estou no episódio 45 de Inuyasha :3 , comecei vendo do 21 , ou um pouco antes por causa que eu havia começado a ler o mangá primeiro ^^ ) 

8 comentários:

  1. Yoo Nanda-chan ^^

    Quando você falo que tinha em português, eu não aguentei de curiosidade e fui procurar *O*

    Agora estou viciada, estou escultando até agora *--*

    Eu cantando:♪♪

    ♫♫♪AAQUELES OLHOS VERMELHOS ME PERSEGUEMMMMM ♫♫
    ♫♫♫♪♪♪

    Nossa, o clipe do primeiro vídeo é incrível !!!!
    Ameiiiiiiiiiiiiii

    Eu nunca tinha achado a música completa *.*

    Obrigada *--------*

    ~~Kissus *3*

    Fico feliz que esteja assistindo Inuyasha, vicía néhhh rsrs

    Beijos novamente e um super abraço *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello *-------*

      *www* eu sei como é isso ! Curiosidade 100% *------------------*
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' agora somos duas viciadas na música >3< , escuto ela todo dia !

      *canta junto *¬¬¬* ♫♫♫♪♪♪ AQUELES OLHOS VERMELHOS ME PERSEGUEEM ♫♫♫♪♪♪
      * nos meus sonhos o meu maior teeeeeeeeeemooooooooor ♫♫♫♪♪♪ triiilinnn
      -------nãoseiessaparteagora--------------------------

      Muito legal né ? *3* fiz você ficar viciada USHUSHSUSH '

      Sério ? o.O Noossa , é bem fácil achar ela ! Pelo menos agora e.e

      De nada *0000000*
      U3U Agora sou eu que vou escutar a música UHSUSHSUSH '

      Bjooooooooooooooooos *UUUU*
      Baah vicia muito *------* ! Esatou super feliz vendo Inuyasha !

      Abraços linda ;33

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhh T________T

    Acho que nem sei qual é a sensação que me desperta quando esculto as musicas de VK
    Me encanta o clima melancólico *_______* mas me da uma agonia muito grande porque não curto triangulo e esse foi o único anime da minha vida que eu não consegui me decidir por um lado...fiquei o anime e mangá todinho trocando de lado kkk'

    O fim do mangá pra mim foi...estranho sei lá manda T_____T
    mas foi um dos meus melhores anime *-*
    E em relação as músicas todos são perfeitas TODAS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* é tão bom escutá-las ! A letra é tão bonita !!
      Super encantador *OOO*
      E tem razão !! O anime deixou muita gente agoniada ... e bem triste por causa do final T...T ( poxa vida , me deu pena do Zero T.T , sofreu a vida toda !!!!!!!! ) KKKKK' eu torcia pro Zero e sempre achava que o Kaname era do mal u..u

      Ah eu li comentários do final O.o , MEGA ESTRANHO USHSUHSUSH ' ( Como é que é ??? o.o )
      VK é o melhor anime de vampiros em minha opinião ;3

      Com certeza ! *OO* A abertura nem se fala !

      Excluir
  3. Ai meu deus já não ouvia essa música faz tempo *-* que saudades que tenho do animes... acho que vou assistir tudo novamente ahsahsuahs se bem que fiquei meio decepcionada com o final do mangá... a hino só pode estar de sacanagem né? mas enfim... para isso é que existem as fanfics ahsuahs
    Eu acho que os dois caras que cantam a abertura de vk são irmãos, mas não tenho a certeza xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *33* linda linda !
      Eu já revi alguns u3u não aguentei a saudade UHSUSHSUHS ' ( tipo Kaichou Wa Maid-sama e Kamisama Hajimemashita o.o )

      Pelos comentários que eu li ... foi bem estranho o final e meio que " lixo " O.O' ... acho que a autora louqueou UHUSHSUHSUH ' o anime já ficou a Yuuki sem o Zero e agora o final desse mangá .... vixi ................... o.o
      Também acho ! *O* Vou dar uma pesquisada algum dia desses !

      Excluir
  4. Estou tendo um problemazito agora e não poderei ouvir as músicas de momento
    vou passar cá mais tarde para as escutar u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Hai hai !!
      Eu pelo menos adoro elas ! *33*

      Excluir