23/08/2013

6 Músicas de aberturas que gosto

| |
Créditos da imagem *--* : Pics Kawaii

Yoo amores *W* ! Tudo bom ? Desculpa por não estar postando muito por aqui viu ? É que neste mês de agosto , andei muito ocupada com trabalhos e provas da escola , ainda mais que é o mês que mais tenho aniversário , quarta já foi o do meu primo e segunda vem o da minha mãe ;3 

Mas enfim , hoje trouxe então (finalmente postando algo ) abertura de que eu mais gosto , vamos lá :

Code Breaker ( amo muito *O* , entra pros meus tops animes ) :


Btoom ( Sangrento as vezes mas muito show o anime !! ) :


Zetsuen no Tempest ( não terminei ainda de ver ele , mas o anime é muito legal ! Ah e essa ah não é a abertura mesmo , não achei ela então trouxe a música ;3 )


Angels Beats ( choro muito T..T ) :



Sword Art Online ( Super top ! Ficou famoso logo no primeiro episódio ! Foi um sucesso !! *--* ) :


Vampire Knight ( só fiquei triste por ela não ter ficado com o ze...) : 


Espero que tenham gostado delas ! Alguns deles não são meus animes preferidos , só que adorei as músicas *o* 

Quem quiser a música de Vampire Knight versão brasileira me avisa ;33 , eu trago aqui então ! Fico escutando ela sempre só por causa da letra *--* , linda linda ! 

Então , beijos fofos ;) até depois ! 

8 comentários:

  1. Que lindas as aberturas, realmente deu vontade de ver os animes, serviu como dicas kkk' :D :D
    Haa!!! Vampire Knight, essa música é muito linda, marcou muito a nossa infância já que foi o primeiro anime shoujo que assistimos ^^ ^^
    -PromSpace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei lindas também ! Adoro ouvir as músicas ! *3* Poisé ! Aí são 6 dicas que eu estou dando pra assistirem KKKKKKKK ' xD

      *OO* Muito né ? Adoro ela ! Recentemente estou escutando ela completa >3< .
      Primeiro anime shoujo *---* ? Ahh realmente deve ter marcado a infância de vocês !! *oo*
      Beijos ;3

      Excluir
  2. Você tem bom gosto
    Vou escuta-las depois pois meu pc ta sem som
    Milhões de beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *..*
      Ok ok ! Eu pelo menos gosto delas , talvez você goste também >3<

      Trilhões de beijos e abraços pra você UHSUSHSUHS '

      Excluir
  3. Yoo Nanda-chan^.^

    Ahhh Sword Art Online foi um sucesso mesmo, me lembro como se fosse ontem todos ansiosos a cada episódio.
    Eu só não gostei da segunda temporada... Mas dizem que terá uma terceira^^

    Eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo amoooooooooooooooooooooooo
    amoooooooooooooooooo a op de Vampire Knight*-------------------*
    Sim, sim, eu quero em pt! ahhh *--------*
    Ah, Nanda-chan, desculpa te corrigir, mas escrevesse Kinight (era para ser Knight). Desculpa te corrigir fofa -.-

    E quanto ao lay, como está indo?
    Espero que de tudo certo^~^

    ~~Kissus Nanda-fofa-chan
    Te adoro *--------------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Gaby-chan *OO*

      Sim sim ! Todo mundo comentando que estavam super ansiosos para os novos episódios ! *OO* , sucesso total até chegar a segunda temporada ( também não gostei :s nojo daquela prima dele u.u ) . Séeerio ??!! *OO* Vou pesquisar mais sobre isso !!!! Tomara que tenha e supere a segunda temporada >3< , todo mundo vai ficar louco !!

      *OOOOOOOO* Somos duaaas ! Adoro escutar a música completa dela ! Um dia desses eu trago o clipe oficial >..<
      Então vou trazer depois *---* , junto com o clipe !

      Obrigada !! >////< Nossa !!! O nome havia até no vídeo e escrevi errado !! Muito obrigada pelo aviso !!!! Eu nunca teria me ligado disso SUHSUSHS ' , nem precisa se desculpar , me corrija sempre que puder *¬¬* ..eu nunca teria percebido o erro e garanto que eu teria escrito mais postagens com o mesmo erro KKKKK '

      Está indo tudo bem ;3 , estou arrumando os links já .
      Obrigada *----* , vai dar tudo certo agora ! Bem , eu espero ! E mais uma vez obrigada pelo lay !
      Kissuuuuuuuuuuuuuuuuuuus e mais abraços amore do coração *UUUUU*
      E-U-T-A-M-B-É-M-T-E-A-D-O-R-O-S-U-A-F-O-F-A *3*

      Excluir
  4. Yooo nanda-chan!
    Eu lembro das pessoas ansiosas para assistir Sword art online kkkkk e eu era uma delas xD a segunda temporada eu não gostei, mas há amigos meus que digam que SAO dá de 10 a 0 em fairy tail u.u
    loucos, né? (impossível kk)
    Eu AAAAAAAMO a opening de angel beats! da vontade de chorar T_____T '
    A opening de Vampire Knight me da vontade de chorar também, não sei porque rs mas não gosto muito do anime ;s
    Eu não conhecia Zetsuen no Tempest, parece tão foda! O: vou assistir kk
    Beijos *--------*

    ResponderExcluir
  5. Não as posso ouvir mas posso dizer daquelas que conheço as que gosto *-------------*

    Amo a de Zetsuen no Tempest *-*
    Passei um tempo só a ouvi-la u-u

    A de Angel Beats é lindaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    E a de Vampire Knight também *-*

    São as que conheço xD

    Beijinhos :3

    ResponderExcluir