25/08/2013

5 coisas que mais irritam no mundo Otaku

| |



Hello minna , hello ! Não respondi os comentários ainda e nem responderem por hoje , eu não estou bem , ontem me atacou uma dor de garganta que depois no aniversário que eu fui de noite ( que por acaso era pra ser surpresa mas o aniversariante descobriu bem antes de começar ela ...e acabou não sendo surpresa coisa nenhuma e.e' )  me veio febre e como aqui está muito frio ( coisa que odeio u.u ) comecei a tremer de frio , tremer mesmo , sem forçar !! E acordei com uma dor na nuca -.-' ...pra piorar meu nariz está trancado --> ou seja , peguei um resfriado '-' 

Vamos dizer que estou terrivelmente parecendo um zumbi USHUSHS ' , toda vez que me levanto da cadeira minha cabeça dói bastante -.-' ...e aliás , estou morrendo de frio u.ú 
Acho que vou faltar a aula amanhã ( preguiça e por eu estar meio ruim e.e ) 

Enfim ,direto ao post que estou fazendo enrolada numa coberta .-. 
Eu quis descrever coisas que ocorrem comigo que me IRRITAM muito sobre coisas de otakus que julgam bastante ! Vamos lá ! 


1ª coisinha irritante : Julgar os animes mesmo nunca ter visto um : Esse aqui todo mundo está cansado muito cansado de ouvir , mas então ...irrita alguém chamar anime de coisa de criança certo ? Ou chamar de banana e tals ...irrita muito ! Tipo você é julgado por ver um desenho ! Quando a gente diz " desenho " ,todo mundo já pensa num Ben 10 dá vida e vai falando mil coisas ruins sobre isso ... ( eu seguro minha raiva e.e ) e que a gente é infantil -.-' ( E QUAL É O PROBLEMA ? Ò.Ó ? )


2ª coisinha que nos faz ficar com o rosto vermelho de raiva : dizer que chineses , japoneses e coreanos " dá no mesmo ": TODO MUNDO DIZ ISSO , eu posso falar mil vezes que a música que estou escutando é japonesa , mas FICAM FALANDO e perguntando por que eu gosto de música " chinesa " '-' e quando eu falo que é " japonesa " lá vem os bando sem cultura dizer " ah  dá no mesmo " ( Ò.Ó sim sim , agora por acaso funk é o mesmo que ter cultura ?? ) .Daí dizem que música japonesa , chinesa ( como dizem ) é música pra velho ( Queee ?! ) ...agora já sabem como eu fico né u.u ? 


3ª coisinha que mesmo eu não sendo japonesa , defendo eles até a morte : Eu odeio quando julgam os olhos deles -.-' , ou fazem brincadeirinhas bobas sobre eles ( como imitar a voz fina de alguns , gozar dos olhos deles ... ) eu só não começo a xingar a pessoa pois eu não sou muito disso ...e uma vez veio uma mulher religiosa aqui em casa ( dando uma lição sobre igrejas , Deus e etc ) que numa hora ela disse que a religião budista ( do Japão , China ... ) está errada , que a dela é a única certa !! Me dá muita raiva ouvir alguém falando mal do Japão


4ª coisinha que dizem ruim ao respeito do povo japonês/coreano : que são tudo feios e iguais :
Minhas amigas tem mania de dizer que eles são feios ( nunca viram um pra poder dizer isso e.e' Sushsush' )então essa aqui nem preciso falar muito ... dizem que como que eu posso gostar de uma banda que os caras são feios '-----' , tá ok , vou fingir que eu estava surda na hora u.u SUSHSUH ' (sabendo que algumas escutam funk .-. )


5ª coisinha ....... : Eu respeito os gostos musicais dos outros , mas ninguém respeita o meu u3u , dizem que música japonesa ou como DIZEM CHINESA ( HSUHSUSH ' ) é banana, música pra velho e que eu não tenho bom gosto ...ainda mais que são feios , tudo iguais e julgam eternamente o Japão ...na Copa das Confederações quando foi BrasilXJapão eu torci pro Japão *OO* , KKKKK ' minha amiga ficou assim : " como pode ela não torcer pro seu país  O.o eu não á entendo ! ? " ... Eu prefiro mil vezes o Japão , mesmo nunca ter ido pra lá , mas é um sonho meu poder viajar/morar lá ;3 , conhecer as pessoas , sua cultura ...

E aí ? Concordam comigo ? Talvez alguns nunca passaram pelo mesmo que eu pu discordam do meu ponto de vista , mas na minha opinião , acho que todo mundo se irrita com isso u.u SUHSUSHSUH ' 

Bem ,  vou indo e ainda estou com uma forte dor de garganta !! 
Beijos ( acho que não se não passo pra vocês ;33 ) até mais ! 

24 comentários:

  1. Poxa isso é verdade eu estou com você Nanda-chan :)
    !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >3< obrigada por eu poder contar com você !! *OOO*
      USHSUSH '

      Excluir
  2. Se junte aqui ao grupo o/ também odeio essas coisas rçrçrç mas já ignoro nao vale a pena mesmo ahsuahs e quanto a zuar as vozes deles e-e eu ás vezes fico zuando aquelas vozes fininhas que dá dor de ouvido, daquelas garota moe moe ahsuahs u.u algumas vozes sao insuportaveis... mas algumas dublagem são ainda piores kkkk
    Eu acho piada aquela galera que fica falando que o japão, coreia do sul, china, etc... é uma m**** e que tudo o que vem de lá é uma bosta... no entanto quando voce vai na casa dessa galera tem lá tv samsung, celular lg, que amavam ter uma camera canon... apetece falar "se joga..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To dentro >..< . Acho que me entende completamente então !! #w# . Não vale a pena mesmo , mas irrita tanto as vezes U.U SUSHUSHHS ' tadinhas das garotas moe moe ...mas ainda não gosto de ver gozando as vozes deles e.e' USHSUHSUSHS '


      KKKKKKKKKKKK' verdade !! Tem tudo que é coisa vinda do Japão e os loucos ainda reclamam de lá U3U ( " se joga " cai bem mesmo USHUSHSUSHSH ' ........)

      Excluir
  3. Antes demais, As melhoras Nanda-chan! ^^
    A ver se ficas boa de pressa... :)
    vê o lado positivo, não vais à escola xD

    Eu concordo contigo... irrita-me imenso as pessoas que julgam os japoneses, sem sequer saberem nada sobre eles... u.ú
    E ODEIO quando dizem que coreano, japonês e chinês é tudo a mesma coisa... só da vontade de dar uma tapa naquela cara... -.-
    E ODEIO AINDA MAIS quando não respeitam o meu gosto musical e dizem que a música não presta... dá vontade de lhes atirar um martelo acima... >=/
    Concluindo, sou da mesma opinião que tu! :)
    Adorei o post ^^

    Kisses~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tixa-chan !!!! *OOO*
      agora só estou com um pouco de tosse , mas melhoro logo logo >3<
      USHUSHSHS ' uma coisa boa pelo menos *ooo*

      Irrita muito né ? Que dó das pessoas que me dá que pensam assim u.u
      Sim sim ! " mesma coisa ?! '' ... é o que irrita mais ò.ó muito muito ! Arrrg !! ( sobre o tapa , com certeza KKKKKKKKKKKK' )

      Eu te entendo T..T , gosto musical é uma das coisas que mais julgam !!
      Não presta é a cabeça de girinos deles '--'

      >333< Eu te entendo e você me entende ! Combinação perfeita e.e
      Obrigada ^^ fico nega feliz que tenha comentado aqui e ainda dito que adorou o post *3*

      Beijoos !

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKK "chinesa" rachei demais.
    Pior que é assim mesmo, só que para as minhas amigas é tudo "japonês" kkk
    Eu já estou até acostumada de ouvir esse termo de "musica de velho" já que meus gostos musicais se baseiam todos de musicas dos anos ¨60 em diante, mas nem ligo mais não kkk
    Ri demais desse post, adorei!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK ' Dá vontade de rir mesmo na hora , mas a raiva não deixa >3<
      bom , pelo menos é japonês ( já que animes vem de lá , certo ? ) e.e'

      É mesmo entendiante ouvir essas coisas de alguém ...sabem nem um pouco respeitar os gostos musicais dos outros O.o
      Acho que nem precisa mesmo ligar muito U3U , eu apenas lamento pelo que eles estão perdendo USHSUHSUSH '

      *000000* Espero ter te alegrado bastante ! ;33
      Beijos e abraços !!

      Excluir
  5. concordo com tudo oque você disse. odeio odeio mesmo quando jugam o meu gosto musical por eu gostar de k-pop/rock e j-pop/rock , tb odeio quando dizem que cinhes japones e coreano da no mesmo e tb quando criticam o anime sem nunca terem visto sim tem anime de criança mas tem anime que não é de criança, tipo bota uma criança de 5 anos pra assistir elfi liend, isso me da muita raiva.

    http://cupcakekawaii-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma que sabe como eu me sinto o.O
      Raiva total nessas horas !! Eles não podem respeitar um pouquinho né y..y
      SHSUSHUHUHS ' a criança fica traumatizada por muito tempo ( nunca vi o anime , mas vi gifs e.e )

      Excluir
  6. Eu ri pakas *00000*
    E concordo com tudinho *.*
    Eu queria saber ignorar essas pessoas, mais eu sou muito estressada!
    Eu discuto até ficar sem vozz

    No jogo, também torci pros japas, ele vieram jogar aqui na minha cidade, aonde eles ficaram hospedados é bem pertinho da minha casa *----*
    Mas não vi nenhum~~

    ~~Kissus Nanda-linda-chan!
    Abraços e tudo de bom^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *333* USHUSHSUHSUSH ' dá raiva na hora , mas depois só lamento pela vidinha deles por pensarem assim U...U
      Mas as vezes tem que xingar mesmo só pra aprenderem a lição e.e USHSUSHSUHSUH '
      Issoooo aí *OOOO* Apoio isso !!! Defender o Japão sempre !! ******333****

      Na sua cidade ??? *00000* OMG ! Affz porque moro aqui nessa minha cidade onde nem cinema tem -.-' KKKKKKKKKKKKKKKKKK' . Até perto da sua casa é !! Eu ficaria de olho no estádio sempre que puder USHSUHSHSUSH '

      Beijokonas Gaby fofona do coração *OO*
      Mil abraços e apertos !!

      Excluir
  7. Não é!!!Todo mundo da minha sala ficam julgando os japonês,suas culturas,olhos,vozes,a linguagem!!Aaaahhh nao aguento tbm!,Nao xingo pq tenho educação , nunca viram ou ouviram nada paranfalarem mal!!Vai falar mal de funk ou outra coisa ruim!!Eu tbm respeito os gostos musicais de cada um,mas pq eles nao respeitam o meu??kkkkk E eu aqui pensando que so eu estava torcendo pro Japão , minha mãe brigou comigo pq eu nao estava torcendo pra nossa nação ....

    Kissus Cupcake

    s2loves2animes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé ! Mas no meu caso é só minhas amigas >3<
      Estou de saco cheio disso , mas levo numa boa as vezes e.e ...dependendo do modo como dizem , até é engraçado , mas irrita ò.ó
      Siiiiiiiiiiiim , a gente respeita , tudinho e tal , mas nãaaao , o povo tem que ser mal-educado USHSUHSUHS '

      KKKKKKKKKKKK' tamos juntas torcendo pro Japão *OOOO*
      Ai ai se sua mãe entendesse nosso amor eterno pelo Japão *3*
      A minha me perguntou uma vez porque eu tinha uma fissura enorme por ele ... eu ia fazer um discurso na hora super emocionante e filosófico U...U só que eu iria me emocionar tanto e não conseguiria dizer nada '-----------------------------------------------------' USHSUSHUSHS '

      Bye bye e beijokinhas ! *--*

      Excluir
  8. Yooooo Nanda-sama
    Torcendo para voce melhorar logo
    E pra que o frio que ta ai venha pra ca e todo o calor que ta aki va pra sua cidade
    Concordo com tudo que você disse
    Se fala que anime e coisa de criança vai morre MU HA HA HA
    Coisa de velho ( haaaa vocees não merecem viver vocês devem morrer)
    Também torci pro japão
    I ♥ JAPAN

    Eu te entendo na minha cidade e escola so tem gente sem cultura e fuckeiro e respeito eles mais ele falam mao do jpão e do rock qualquer dia e do uma de Yuno e sai matando todo mundo ai eles vão ver o que bom
    Que mfala mal do japão e dos anime que morre

    Beijoooooooooosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Lih-chaaaaaan *0000000000000000000000000000000*
      Obrigada *33* , cheguei até a melhorar já ( só tosse agora e.e )
      *OOOOO* ONEGAI ! Vamos fazer essa troca por favor !! Aqui já esquentou um pouquinho , mas dizem que vai vim mais frio ... ai ai .... saudades do verão !
      MUAAHAHAHHAHAHAHAHAHAH *ri malificamente junto e.e'
      U.U Daí a gente xinga algo que eles gostam e ficam brabinhos , vai entender o povo ...
      USHSUSHSUHSUSHUSH ' calma calma , vamos dar outra chance á eles ... ( U.U capaz capaz ...os que falam essas coisas são minhas amigas USHUSHSUHS ' )
      I ♥ JAPAN I ♥ JAPAN I ♥ JAPAN I ♥ JAPAN I ♥ JAPAN SUPER EMOCIONADA !! *0000*

      Pra você ver a geração de hoje em dia brasileira '-' ... socorro !
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Ri muito na parte de dar uma de " Yuno " KKKKKKKKKKKKKKK' mas tem mesmo que dar uma mesmo U3U
      Assustar todo mundo KKKKKKKK'
      MUAHAHHAHAHA :3

      KKKKKKKKKKKKKKKK' quer ter o nome escrito no Death Note e.e
      Beijoooooooooooos **--**

      Excluir
  9. Nanda-chan tem andado doentinha *^*
    Se ponha boa u-u
    *enrola Nanda-chan numa manta*

    1º Meus colegas de turma antes também eram assim e.e
    E os meus pais também..parece que já aceitam u-u
    Meus colegas chegara a dizer à minha amiga que via Hentai, por que vê anime e.e
    Animes não é só hentai mas eles não entendem =.='''
    Mas descobri que existe muito otaku lá na minha escola *--------*
    Imagina uma semana de artes com exposição de desenhos mangá *----------*

    2ºPessoas sem cultura u-u
    A minha mãe diz que são músicas sem graça e.e
    Não gosta delas...mas não é para ela gostar mesmo *humpf* u-u

    3ºSe não gostam que fiquem calados <.<
    Nem sei que cultura é que é pior, melhor nem dizerem nada.

    4ºFEIOS?! O.O
    Meu Deus essas meninas perderam a sanidade *^*
    Não sabem destingir um "Deus grego" de um "caixote do lixo" e.e
    (Acho que exagerei '-')

    5ºTenho o mesmo sonho *-*
    Vamos juntas Nanda-chan? u.u
    Também sofro tanto por cá....mas ò.ó
    Sei defender bem aquilo que eu gosto u-u

    As melhoras Nanda-chan >3<
    Tinha saudades Suas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. y...y sim , nem pude andar a postar muito por aqui ( apesar que agora estou melhor, tirando a tosse ! )
      *---* obrigada pela preocupação e carinho ! Muito obrigada !

      Até os seus pais '-----' , meu Deus !! Os meus nem dizem muita coisa , só riem USHSUHS '
      O.o eles são meio doidos da cabeça mesmo... se eles soubessem tudo que tem em animes ... *-*
      *000* Uma semana de exposição de senho mangá !! !Porrrrrqueee minha escola não faz isso T.T por que !!!!!!! Socorro ...

      Eu lamento pelo mundo que sua mãe vive u..u ,como ela pode pensar assim ? Vixi ...
      Me sinto especial e diferente *33*

      Perderam faz tempo ò.ó
      O povo de lá eu acho tão legal o olhinho puxadinho deles ! Só porque são diferentes , ficam os julgando !! USHSUSHSUHSH' tive que ri com essa sua definição O.O KKKKKKKKKK'

      Vamos sim ! *ooooooooo*
      Se quiser chamar mais gente chame !! *OO* Quero ter muitos amigos otakus !
      *------------------------* AMAR JAPÃO SEMPRE AMO AMO AMO AMO , isso aí defender sempre sempre u.u

      Obrigadinha Bia-chan *-*
      E eu de você , andou sumida porque ?
      O.o

      Excluir
  10. 1º As pessoas são toooodas assim!!! O meu fundo do telemóvel era o da Yui Hirasawa, e uma amiga minha: "Não tens vergonha de andar com desenhos no teu telemóvel?" CLARO QUE NÃÃÃÃÃOOO!!!

    2º Não dá no mesmo!!! Os kanjis são muito diferentes e os olhos também e a linguagem também!!! No You're Beautiful são muito diferentes a versão coreana d que japonesa!!!

    3º Isso devia ser crime!!! Já disse muuuuitas vezes que gostava de viver no japão quando fosse adulta e os meus pais "Gostavas de ter os olhos em bico?"

    4º Não são nada feios!!! Eles são muito fofos e lindos, especialmente aquele lourinho do you're beautiful (não me lembro do nome dele) (versão coreana)

    5º Se fosse PortugalxJapão era pró Japão! Xau Portugal!!!

    Também acho que devias acrescentar a 6ª: "Quando as pessoas veêm notas musicais dizem: "Isto é chinês!!!!"
    Eu ainda levo mais uma ofensa porque toco flauta transversal!!!

    Kissus :3

    ResponderExcluir
  11. Serio,Não sou otaku mas tenho muito respeito,eu acho muita verdade,tipo falar que MLP é coisa de menina(Não sou brony,eu juro!) é ridiculo,é a mesma coisa que falar de anime,mas a coisa que acho muito ridiculo é alguma pessoa falar que anime mais destinado pro publico infatil tipo:Pokemon e falar que pokemon não é pra criança acho muiiiiiito ridiculo também.
    Foi um blog muito bom!! E fala verdades hahah

    ResponderExcluir