14/07/2013

Twitter do Blogger

| |
6389176333_a86be1a6e9_large
" Pegada do blog Miki Candy *w* " 

Yoo turminha de otakus !! 
Bem , hoje não postei muito pelo fato de eu estar meio ocupadinha com outras coisas na internet e agora , a recém , terminei de escrever um testo pra português ( blaaaah u-u ) .

Gente , agora que eu pensei , EU ME ESQUECI TOTALMENTE , de por as redes sociais do blog aqui ! 

Eu tenho um Twitter , oque eu geralmente uso e também o Facebook , mas esse aí quase nunca entro , então recomendo de que se quiserem se comunicar comigo além daqui , usem o twitter ok ? 

Twitter do OtakuLove : Clique aqui !  

Bem , hoje só quis passar um aviso rápido ! Então já vou indo pois as 21:30 tenho que ir dormir , amanhã tenho aula e hoje meu pai está indo viajar ! 


2 comentários:

  1. Tenho twitter mas não uso*----*
    Também não uso facebook e.e'

    Mesmo assim, vou te seguir~~

    ~~kissus Nanda-chan *3*
    (e apertos na bochecha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< era que nem eu antigamente ! Nem usava ! kkkkkkkkk ' *-*

      *W* KKKKKK ' nunca mais entrei no face , sério faz um tempão ! Se eu entrar é pra casos raros :s
      ------------------------------------
      Annnnnnnw ! Obrigada *O* ! Amo seguidores u-u-uu-u-u-uu-u >3< Gaby sempre me deixando feliz *w*

      Beijinhooooos Gaby-chaaaaaaaaaaaaan *O* e com certeza apertos na bochecha >3<

      Excluir