06/07/2013

Terminando de ver os animes !

| |

Yoo amores ! Ohayoo *-* , aproveitem bastante o sábado de hoje ! Como eu , usando ele para TERMINAR os animes que eu queria terminar já faz 3 SEMANAS ou mais ! 

Eu acabei enrolando muito pra vê-los , pois aqui começa a trancar quando abro vídeo fazendo com que se feche a internet sem querer ! ME IRRITANDO COMO SEMPRE e me fazendo desistir de ver anime .-.


Mas enfim , vou mostrar os animes que me faltam pra terminar de ver :
Btooom!
 

Sinopse : Esse aqui estou quase terminando de ver . Estou achando um máximo ! É ação , psicológico , Sci-Fi e romance juntos ! Realmente comecei a assistir pelo fato de ter romance . Adoro esse gênero ;D ! 
Bom , o anime todo mostra pessoas que foram mandadas para uma ilha , como o Ryuuta Sakamoto , que não se lembra de nada ao acordar nela .Todos que estão na ilha , estão dentro de um jogo , de vida ou morte . Diz que todos eles foram mandados por outras pessoas que desejaram o mal á eles . 

Minha opinião : Adorei o anime apesar de faltar ainda 2 episódios pra ver .Pode ser sangrento em alguns momentos , meio nojento também  e as vezes tem seus momentos eróticos ( só quis dar um aviso pra quem não gosta desse tipo de coisa ) , mas a história em si é ótima .O romance é diferente de outros animes , os dois já namoravam dentro de um jogo .E no começo quando se encontram na ilha , nenhum dos dois percebe que eles eram um casal antes .Mas é confuso , pelo fato de Himiko ( a garota ) não aceitar muito a presença de homens , por medo de ser estrupada o.o , ou seja não dando confiança nenhuma a homens daquela ilha .

O rapaz tem uma cara de ser uma pessoa " fria " mas não , ele é gentil e bem social . 




Zetsuen no Tempest

 

Sinopse : A história gira em torno de Mahiro Fuwa, um adolescente cuja irmã foi misteriosamente assassinado um ano antes, e seu amigo Yoshino Takigawa. Mahiro é contactado por Hakaze Kusaribe, o líder do clã Kusaribe que ficou preso em uma ilha deserta desconhecido por seus seguidores, e concorda em ajudar Hakaze em troca de sua ajuda para descobrir o culpado pela morte de sua família. Ao tomar conhecimento das intenções de seu amigo, Yoshino se junta a ele em sua busca para se levantar contra o clã Kusaribe que tem a intenção de despertar o "Tree of Exodus", cujo poder pode trazer a ruína para o mundo inteiro.

Minha opinião : Não posso formular muita coisa ainda ,pois estou no episódio 7 a recém , mas contém bastante ação e basta prestar muita atenção pra entender a história . Tem drama ,ação , psicológico e um pouco de romance no meio , envolve magia também . A gráfica é ótima ! Adorei os traços de cada um ! Vi comentários de outras pessoas dizendo que o anime é ÓTIMO , que não se arrependeram de assistir nenhum momento . Então acho que não posso tirar ele da minha listinha de anime ;) .










Ayashi no Ceres
 

Sinopse :  Ceres era um tennyo (Celestial solteira) que desceu dos céus para banhar-se em um córrego. Ela desligou seu Hagoromo (manto) em uma árvore próxima, que era a chave para voltar aos céus. Mas o manto foi roubado eo homem que tinha roubado a obrigou a se tornar sua esposa, produzindo assim uma família cheia de sangue humano e tennyo mista. Agora, no tempo moderno, Aya Mikage é um descendente de Ceres, e tem um grande quantidade de sangue tennyo. Em seu aniversário de 16 anos, ela e seu irmão gêmeo, Aki, são jogados uma festa. Na "festa", avô de Aya planeja matá-la, pois ela tem Tennyo poderes ao contrário do resto da família, e pode realmente tornar-se Ceres-se e destruir a família Mikage. Aya, no entanto, pode voltar, então essa transformação acontece com bastante freqüência. Com protetor Yuuhi por seu lado, é até Aya para controlar Ceres e impedi-la de volta, mas seu relacionamento com um ex-trabalhador de seu avô mal pode ser uma distração.

Minha opinião : Estou no episódio 10 mas vou ter que rever os anteriores pois agora não me lembro da história ! Então só vou poder falar dos gráficos ! Eu demorei pra me acostumar ! Desisti na primeira vez de assisti-lo , pois os traços são bem DIFERENTES dos animes atualmente ! Até a animação é de outro jeito , o.o é bem antigo o desenho .













Se eu não me engano são esses daí /o

Vou terminar de ver por primeiro Btooom e depois Ayashi no Ceres eu acho .
Beijinhos ;D 

2 comentários:

  1. Você só assiste animes de blood e coisas desse tipo? Esses tipos de anime, defenitivamente, não fazem o meu género ^^" Amo Shoujo *-* E gosto de Yaoi *-* - apesar do trauma '-'
    Quanto ao último anime eu não consigo ver um anime com esse tipo de gráficos, como você consegue? '-' Se desistiu, não sei como conseguiu voltar a pegar, eu não consigo assistir anime com bons gráficos ^^"
    Desculpe, manias minhas xD
    É isso, vou indo...
    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK ' não !! Na verdade amo shoujo *-* , só que agora não sei qual assisti , pois ou os caras são tudo com cara de criança ouu nem tem anime shoujo que me agrade .-. ! Pra falar a verdade sou mais de assistir só animes de romance u-u

      Anww *-* nunca vi Yaoi , mas dizem ser uma gracinha ! E agora fiquei curiosa ! Trauma do que menina ? O.o

      Nem eu sei como eu consegui assistir !! Meio que eu não tinha mais nenhum anime de romance pra ver então só restou esse '-'

      KKKKKK ' ok ok ! Apesar que eu tenho também umas manias e exigências bem chatinhas !
      Beijinhoooos então ! Até mais !!

      Excluir