31/07/2013

Tema para novo lay !!

| |

Yoo Minna !! u.u

Okay , desculpe por eu não estar postando aqui nem no The Two Moons ... estou sem ideias pro que postar e como eu A-M-O mangás , estou lendo vários agora ! E ainda mais , eu estava tentando fazer um lay novo faz um tempinho, mas não faço a mínima ideia de qual cores usar .Também minha irmã está fazendo um layout novo pra ela , a Gaby  Misaki já fez o dela a recém ... e me deu várias vezes vontade de fazer um novo , mas quando vou fazer .. .DESISTO... as CORES são difíceis de escolher e ainda por cima eu fico me perguntando se meus leitores vão gostar dessas cores , disso e daquilo , começo a me preocupar e não aceitando certas cores em conjunto .

Eu queria fazer o tema do Zetsuen no Tempest , Code Breaker ou até Kamisama Hajimemashita , mas eu quero algo que tenha cores que dê pra combinar fácil com qualquer coisa ...
Mas não rosa ,roxo e etc ...

Eu já tentei usar paletas de cores mas fico em dúvida em qual pegar -.-'
Então , vocês têm uma ideia boa pra me dar , que anime uso pra me inspirar no layout novo que vou fazer ?Uma série que tenha sei lá , personagens com estilos bem loucos .. ou nem precisa ser anime /o ..algo relacionado ao Japão . 
 Só que não sei se é certo de que eu vou fazer um layout novo !! Talvez eu faça , ou não ! 
Se eu fizer , vou indo aos poucos ...

Enfim , beijinhos :*
Talvez eu poste depois !! >..< 

22 comentários:

  1. Ohayo ^^

    Vim informar que o Diário Anime remodelou as regras de parceria, todos os antigos parceiros foram eliminados, este blog era um deles, se quiseres continuar a manter a parceria com o Diário Anime preenche o novo formulário de parceria: Diário Anime - Parceria

    Obrigado ^^
    Sayonara!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo ;))

      Já deixei um comentário por lá *u*
      Obrigada pelo aviso !

      Eu que agradeço :33
      Bjoooos e Sayonara !!

      Excluir
  2. Acho que Mirai Nikki seria giro^^

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que teriam cores boas que combinem com esse anime /o ?
      Bom , ainda estou pensando sobre isso *---*

      Obrigada pela ajuda !!
      Bjoooos !!

      Excluir
  3. Nós temos uma ideia para cor, azul bebe e rosa, achamos que é uma boa combinação e ainda por cima qualquer personagem que você escolher vai ficar a ver. E uma diquinha, faça um lay que te inspire por um bom tempo, sabe, quando você olhar para ele venha direto aquela vontade de postar ;) ;)

    -PromSpace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azul bebe e rosa ? *---* fica uma combinação ótima !!
      Bem , acho que depende do personagem HSUHSUHSUH , imagina por um sasuke da vida no meio dessas cores USHSUSHSUHSUHS mas ótima ideia !!

      *O* Obrigada pela dica ! Só que o problema é conseguir fazer um lay bom o bastante pra me inspirar /o .. Mas vou tentar !! Com sua opinião me ajudou em tanto !
      >3< beeijinhooos para as duas !

      Excluir
  4. oi oi
    Quando sou eu a escolher já é uma tortura!! mas a ideia da sophy chan é boa!! Mas também seria giro ver um do lucky star.

    Bjs :* e desculpa não ter ajudado muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo Demon-chan *----*

      Acho que pelo visto me entende *o* , tortura total !!
      Também achei bem boa !! Poisé ! Lucky Star é um ótimo anime pro lay ! Eu ia fazer dele nesse último layout novo que fiz , mas acabei mudando a deia e fazendo do Uta Pri .
      :33 Me ajudou bastante !! Acho que estou começando a ter certas ideias !

      Beijokinhas *---* , aah não fique assim !! Você me ajudou sim !! O meu próximo lay já tenho algumas ideias graças a você ^^

      Excluir
  5. Sou sem ideias para temas e.e
    Para escolher o que ia usar em agosto foi um castigo xD
    E estou a matar-me com o layout x.x

    Ganbatte Nanda-chan, com tantas ajudas que tem vais ter uma grande ideia e um lay lindo u.ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas T-T , ainda bem que as garotas dos outros comentários me deram umas ótimas ideias !!

      KKKKKKKKK , todos os meus layouts foram um castigo pra fazer ( sem ideia /o )

      Ja nee !!! >3< mas é claro !! Muitas e muitas ! Já estou tendo algumas aqui em minha cabeça ! Mas não é certo ainda de que vou fazer mesmo um layout novo ! o.o

      Excluir
    2. é *-*
      São umas queridas >////<

      Ahahaha acredito xD

      Vai sim u.ú
      Eu quero ver \o
      De certo que essas boas ideias vão dar origem a um layout lindo e fantabulástico \o/

      Excluir
    3. *----*
      Concordo !! USHSUSHUSH

      Castigo total !! Me sacrifiquei em todos u.u
      KKKKKKKKKK ' será mesmo que eu faço ? Se eu fazer vou indo aos pouquinhos >..<
      *-------------------------------------------------------------*
      Isso aí ! Com a ajuda de vocês vai sair um lay fantástico ( eu acho /o ) UHSUHSUSH

      Excluir
  6. Queria poder te Ajudar mais não sou muito criativa

    Bem você pode tentar usar cores que combine com o anime o imagem escolhido para lay como exemplo
    Estou fazendo um lay de mirai nikki e estou usando as cores rosa e roxo que combinam com o anime
    Também o anime sola e um anime que fala do seu então use cores com tons mais do céu

    Espero ter ajudado bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah mas obrigada !! *---*

      Poisé !! Usar as cores principais do anime fica legal >3<
      Um lay do Mirai Nikki ? *-----------* quero ver !!! Rosa e roxo realmente combinam mesmo com o anime !!

      Usar tudo combinando com o anime , okay *3*

      Ajudou sim ! Beijinhooos ;33

      Excluir
    2. Nanda sabe o layout de mirai nikki estou quase acabando ele mais não quero colocar no meu blog queria saber se voce queria ele e ainda estou acabando então esta bagunçado mais se vc quiser


      Bjjjjjjsssssss *------------*

      Excluir
    3. *---* estou louca pra ler o layout ! Amo ver o designer de outros blogs !!
      Acho que não vou fazer do Mirai Nikki , meu layout vai ser de algum anime que eu já tenha visto , mas muito obrigada *3*

      Sua ajuda é muito útil pra mim >...<
      Beijokinhas ! Talvez o lay do Mirai Nikki eu faço outra hora ! *O*

      Excluir
  7. Eu estou tentando fazer um novo lay tbm, mas ta dificil achar algo que combine com amarelo...
    Tenta fazer um layout com o tema do anime Free! É do mesmo estilo do Uta No Prince Sama que voce esta usando. Se vc nao tiver muitas ideias pegue um layout pronto e use como base até se aperfeiçoar.
    Bem voce pode combinas cores como rosa com roxo e amarelo; rosa com verde; vermelho, amarelo e azul; laranja e amarelo; roxo branco e amarelo.
    Bem tem uma infinidade de combinações, vc tem q ir testando. Espero q vc consigo e torça por mim tbm.

    http://umaborboletalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fazendo um novo lay SHSUSHSUSHU
      Realmente amarelo é uma das cores mais difíceis de se combinar !! Eu ia fazer um lay com essa cor , por causa de um anime lá , mas não deu muito certo e.e'

      Do anime Free ? *3* , talvez eu até faça !Mas eu acho que pra eu realmente gostar do meu layout , eu deveria assistir esse anime 'o' ..sei lá , não consigo fazer um layout com algum anime que nunca vi e.e' .Acho que vou ver esse anime futuramente *----* , dizem que é muito bom ! Mesmo não tendo romance , talvez eu veja u.u .*-----------* essa ideia é ótima !!!!! Ta aí !! Acho que vou fazer isso caso eu não consiga arrumar muito bem o básico :33

      >..< Realmente não fica combinações ruins ! Apenas preciso arrumar um azul , verde ou amarelo bem bonitinho u-u .

      Poisé ! Talvez até uma paleta de cores me ajude !! Tomara *-------* , vou sempre estar torcendo para que seu layout dê certo ! Me ajudou muito ! Eu estava cheias de dúvidas sobre isso ^^

      Bjooooos Nami :333

      Excluir
  8. yooo nanda-chan \o \o \o
    Eu amooo Kamisama Hajimemashita nunca vi alguém com esse layout *-* mas ao no exorcist também seria uma boa *-* ( suspeita pra falar eu amo o Rin )
    As cores é bem relativos...acho que vai das imagens que você escolher....
    Ahhhhh você ta falando com a pessoa que em quase um ano de blog só teve 2 layout >.<

    Ok agora que tagarelei vou me apresentar >.<
    Sua nova leitora 61 ò.ó e seu blog é muiiito lindo *babando*
    Porque estou aqui ? porque em todos o bloguitos do meu coração você está, o que diz que você tens bom gosto :P inclusive no meu...
    Gomen de não ter procurado você antes...Eu sou um zumbi, não durmo e me alimento de livros, sempre correndo de um lado pro outro, minhas ''férias" só começaram ontem.
    Enfim aqui estou eu pra lhe dar uma noticia não se tão boa...eu vou atormentar você agora :P
    hai hai...eu sou estranha mas as pessoas dizem que eu sou legal >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Cris-Chan *O*

      Somoooos duas *3* , paixão eterna por Kamisama Hajimemashita !! Também não ! Mas nem sei mais se vou fazer desse anime .**-------------** Eu já vi um lay do Ao no Exorcist e era muito lindo ! HSUSHSUHS garotas babando por ele /o
      O lay que eu vi era uma mistura de vermelho com o preto ! Bem legal !!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' essa sou eu e.e' , só tive também 2 layouts em meio ano !!

      U.U pode tagarelar a vontade !!
      KYAAAAAAAAAAAAAAAAH !! 61 seguidores contigo *----------------------* Aaaaaaah obrigadaa ! Muito mesmo !! *W* Está se tornando alguém especial aqui !!

      T-T ai que lindo isso que escreveu ! Tão épico ! Tão filosófico ! T------T *chorando de emoção*
      Obrigada Cris Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan *-------------------------------*
      Muito obrigada !!

      SHSUSHUSHSUSHSUH que zumbi bonzinho *u* *u* , LOL , adorei esse zumbii *----------------------------------------------------------* !! Deve ser bom se alimentar de livros *w*

      #.# Isso significa que vamos ser belas amigas !! Mas olha ! Gostei disso *o*

      #--# Ter seu lado " estranho " é sempre ótimo e alegre !! *U* Estão super certas !! Quem não acharia heein ?? *---------*

      Beijinhoooos e abraços amoree !!

      Excluir
  9. Tem tantos animes legais pra fazer layout.. O meu layout não é tão bonito assim, mas eu pensei em Ao no exorcist, porque as cores podiam ser azul escuro e preto! *o* Eu acho que ia ficar lindo! kkk O que você acha?
    Ah, sou sua nova leitora, ok? seu blog é liindo! eu vejo você seguindo vários blogs que eu visito, e aí eu pensei: "vou visitar o blog dela, ué, porque não?" E cá estou eu! :3 hehe

    sonho-oriental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito e muitos !! Visitei seu blog e ele é lindo sim !! *--*
      Outra garota recomendou o mesmo anime ! É uma boa combinação ! Também acho :33 , gostei da ideia sim ! Mas agora estou com muita dúvida ! Tantas sugestões ótimas !!

      *----------* Ebaa !! Uma nova leitora *O* !!
      Muito obrigadinha Taynara *3* , o seu também ! Muito fofo !
      USHSUHSUSHUSHS pelo visto seguir vários blogs não é nada ruim !! >.<
      Que ótimo !!! *-----------*

      Excluir