10/07/2013

Tag:Coisas Sobre Mim

| |

Yooooooo ! Voltei voltei ! E com uma Tag ! Minha segunda *-* !
Regras :
1-Escrever 11 coisas aleatórias sobre ti
2-Dizer quem passou a tag
3-Responder a 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar
4-Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um
5-Avisar os blogs que deu a tag
6-Não enviar a tag de volta para quem lhe enviou

 11 coisas sobre mim aleatórias :

  1. Quando não sei o que fazer fico jogando transformice u-u ( Sakurafzs ->nome da conta ) 
  2. Fico brava toda vez que falam mal de animes,mangás ou Japão .Me seguro pra não xingar a pessoa .
  3. Antes do meus 20 anos , eu quero viajar para o Japão /o
  4. Durante a semana não vejo nenhum anime , apenas no final de semana .
  5. Não tenho mais paciência pra ver TV e filmes . Só consigo ver animes agora O.o 
  6. Perdi o medo do escuro aos 11 anos ^^'' .
  7. Quando criança eu era bem DOIDA , agora sou mais calminha com as pessoas . 
  8. Se um dia eu ver uma Sakura , eu JURO , que eu arranco 10 galhões enormes só pra mim u-u 
  9. Na sala de aula , eu sou a garota mais quieta e.e ..(né desenho a aula toda !! ) 
  10. Meu primeiro anime foi Naruto só que eu nem sabia que era um anime e não sabia o que era isso.
  11. Outro sonho meu é ganhar um notebook ! Pois eu vou poder ver animes toda hora sem ter perigo de trancar e fechar tudo do nada ! ( meu pc é bem assim u-u ) ! 
Quem me passou a tag foi : Otaku Nerd Girl 
Perguntas da Otaku Nerd :

  1. Tens irmãos?
  2. És irmã mais velha?
  3. Já viste K-ON!?
  4. Já viste Angel Beats?
  5. Já viste Shugo Chara?
  6. Se não vivesses onde vives, onde é que gostavas de viver? (Para além do Japão)
  7. Como são as tuas notas?
  8. Algumas vez chumbas-te?
  9. Sou chata?
  10. Tinhas coragem de ser minha amiga real?
  11. Adivinha: sou loura?
Minhas 11 Respostinhas ! 

  1.  Tenho ! Uma irmã e um irmão ! Brigo todo dia de chutar e dar tapas com meu irmão u-u Aaah e minha irmã é uma Otome também *-*
  2. Não , sou a do meio ! Minha irmã é a mais velha ( 17 anos ) ! 
  3. Não , já pensei em assistir , mas sou mais de ver animes de romance ! 
  4. SIM ! MEU DEUS ! Foi o que me fez VIRAR UMA OTAKU ! Ele e Naruto *-* ADORO !
  5. Já vi , mas fui pulando episódios por dizerem que o Ikuto não aparecia u-u ( Pecado total Ikuto não aparecer ) 
  6. Sei lá , acho que a Coreia , MAS COM CERTEZA seria o Japão ( não resisti tive que falar *-* ) . Nenhum outro país me interessa . O.o 
  7. Boas , eu acho . Maioria das vezes tiro notas boas .
  8. Nunca /o 
  9. Que ? Chata ? Não !! Você é querida ! 
  10. Sim ! Sempre quis conhecer meus amigos virtuais ! 
  11. Aah , acho que sim ! 
Minhas 11 perguntas : 

  1. Como virou  fã de animes ?
  2. Qual sua música japonesa ou coreana que mais gosta ?
  3. Como você vê o mundo ?
  4. Qual sua idade e nome real ?
  5. Já saiu do país onde mora ?
  6. Como você é na vida real ?
  7. Quais animes recomenda ?
  8. Qual seu primeiro anime visto ?
  9. Qual nome japonês você gostaria de ter ?
  10. Tem amigos Otakus ?
  11. Gosta de sair de casa ?
Repasso para :

Deu , eu queria passar pra 11 , mas deixa .. quem quiser pegue  >.< 

Beijinhos ;* ! 

8 comentários:

  1. Arigatou por me chamar querida :3 também tu! E já agora, sou morena, mas aposto que tu és loura ;)E tens tanta sorte em ter amigos reais otakus! Eu não tenho nenhum :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< Fico feeliz *-* !!

      É ? Eu pensei nisso também mas pensava em ser loira ! Eu sou meio que um loiro escuro ( tá acho que moreno ) não sou loira o.O ! Siiim , pena que são de outra turma na escola ! Que realmente eu falo todos os dias é a minha irmã mesmo ;)) ..

      Aaah mas em breve você encontra ! As vezes é bem fácil !

      Excluir
  2. Nyah!!! Obrigada por se lembrar de mim >.<
    Com toda a certeza eu vou já fazer ^^
    Kissus de Baunilha Nanda-chan \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnnnnnnnnw *------------* !! Você merece a tag ! Queria saber mais sobre você ^^

      Beijinhooooooooooos ! Até mais !

      Excluir
  3. Olá.
    Obrigado por aceitares parceria ^^
    Podias seguir o blog, por favor?
    Ja sigo o teu.

    www.my-animes-world.blogspot.com

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá >.<

      De nada ! Fico feliz com tudo ^^ ! Aaah sim ! Eu jurava que já seguia o seu , desculpinhas ! Já segui !

      Beijinhos ;D

      Excluir
  4. Nossa, somos duas rsrs também não tenho mais paciência pra ver TV e filmes . Só consigo ver animes rsrs

    O.o Se um dia eu ver uma Sakura , eu JURO , que eu arranco 10 galhões enormes só pra mim u-u kkkkk
    Tipo, bem eu e.e'

    Amei te conhecer mais^^

    ~~Kissus ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< HEUEHUEH , acho que todo otaku não tem mais paciência o.O . Agora é tudo na base dos animes >.< !

      KKKKKKKK ' Né u.u , eu nunca poderia deixar uma oportunidade dessas ir embora /o

      >.< Também gostei de ver sua tag ! *-------------* Acabei conhecendo mais você também !
      Beijinhos Gaby-chan :3

      Excluir