12/07/2013

Tag : Meus Meninos ♥

| |

Yooooo meus amores ♥
*W* recebi outra tag , minha terceira ! ( sim eu conto quantas eu tenho u.u ) .. Então GO GO  , vamos lá ! 

Regrinhas: 
-> Dizer quem criou a tag: Once Upon a Time.
-> Dizer quem lhe passou e agradecer.
-> Esta tag é só para raparigas.
-> Dizer 5 rapazes que você gosta mais e porquê.
-> Responder às ultimas 5 perguntas.
-> Repassar a 5 pessoas.
Bom está aí os 5 garotos :3 :
Takuma Onizaki : 



Adoro ele ! :3 achei ele bonitinho ! Também é um ótimo personagem apesar dele ser rude as vezes u-u , mas pra mim ele é um HERÓI ! Takuma era bem engraçadinho com o Mahiro *w* ! Amo o jeitinho dele com a pessoa que se importa :D !




Yoshihiko

 O Yoshihiko é o vocalista da banda Heidi. ( minha favorita ! AMO a música deles !! )  *w*  tem uma voz tão linda ! É bem diferente da banda rock The Gazette ( acho que é assim ) , é uma voz mais suave >.< . Ele é o que canta os dois encerramentos de Kaichou Wa Maid-sama com Mugen Loop e Yokan !! *W* 

Ogami Rei

Um dos meus personagens favoritos de animes :3 . Ele tem seu lado " matador " e frio , mas muda um pouco   com a chegada de sua nova turma na escola e da garota Sakura ! Mesmo não demonstrar a mudança . Mas ele é um bom garoto , querendo que a justiça seja feita e justa .Adoro ele falando de seu hobbie , passa de uma pessoa quieta /o , para alguém que FALA BASTANTE *-* . Então vamos dizer que é um rapaz que protege aqueles que gosta , mas não sabe muito bem demonstrar ^^''

Leo Aoi 
Personagem do Mangá Beast Master muito fofo ! Ele parece uma pessoa assustadora mas não , é um bom rapaz , querido e fooooooofo ! Muito lindinho ele :3 . Quer fazer amigos mas não consegue por parecer tão assustador ! " Só que " ele não pode ver sangue , que então vira totalmente um SELVAGEM ! Sai matando todo mundo u-u , apenas á uma única pessoa que consegue pará-lo ( uma guria lááa ) . Eu o adoro por ser fofo , querido e gentil ( dá vontade de aperte kiyaaaaaaah *¬* )

Jo YoungMin 

   


Ele é do grupo Boyfriend , que conheci recentemente e gostei >.< , apesar de não estar ouvindo muito eles , mas eu achei ele o mais queridinho e engraçadinho de todos da banda *O* .. Ele me lembra um coelho KKKKK ' >.< . Também canta muito bem , o acho um ótimo vocalista !! Me aparenta ser uma pessoa gentil e animada ! 

As perguntas:

-Casaria com algum dos meninos que escreveu lá em cima?
Mas claro ! >3< , só que fico em dúvida quais deles ! 

-Se pudesse escolher alguns dos acima com quem passar um dia inteiro, qual seria?
Bom , ( pergunta difícil essa /o ) . Acho que seria com o Leo ou o Takuma .. Yoshihiko ..ou ... AI SEI LÁ TAMBÉM U-U . É bem duvidosa essa pergunta e.e' 

-O quarto da sua lista, era capaz de ficar com ele durante uma noite... ou seria demasiado perigoso?
Perigoso ele ? Neeeem *w* , o Leo é a coisa mais queridinha do mundo ! 

-Acha que com o primeiro da sua lista dava para viver um conto de fadas?
.-. bem , é que tipo .. só se ele não estivesse namorando a Tamaki >w<

-Num dia de Carnaval qual seria o disfarce do terceiro que você escolheu? E qual seria o seu?
Acho que um cavalheiro >.<'' , não sei por que , mas ele tem uma carinha de ser um . E o meu seria Lolita *O* ( táaa super diferente do Ogami , mas eu adoro Lolita apesar de não ser bem pra Carnaval u-u )

Repasso para : 

- Se quiser mais algum pegue seguindo as regras e tal ok ? u-u 

Bem , gostaram dela ? Quem me passou foi o próprio Once Upon a Time ^^ , agradeço á Hotaru Nídia  !!  ( MUITO OBRIGADA *-* ) E sim , demorei pra terminar ela , tipo UMA TARDE INTEIRA , eu demoro pra fazer tags u-u penso penso e PENSO até chegar a uma boa conclusão !

Mas enfim , BEIJOKAS ! *W* depois trago mais posts !! 

4 comentários:

  1. Ahahahaha xD
    O Takuma e o Mahiro juntos são o máximo xD
    ----
    O Leo é super amoroso *---*
    (saltei dois por que não os conheço e vou saltar o ultimo xD)
    ----
    Perguntas bem difíceis para responder, então a primeira e a segunda xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #-# Siim , um máximo e uma graça >.<

      O Leo meu Deeeeeeeeeeeeus ! Que fofo ! Realmente é tudo de bom *w* ..

      A primeira e a segunda são bem duvidosas , o.O nem respondi direito pois eu ficava em dúvida ! KKKKKK '
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Anw*----* Obrigada^^
    Vou adorar fazer~~
    Obrigada por lembrar de mim *uu*

    ~~Kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-------------------* Dee nada Gaby ^^
      Que bom *O* eu realmente fico feliz com isso !!

      De nada novamente ! Mas você a merece *w*w*w*

      >.< beijinhooooooos

      Excluir