25/07/2013

Tag : Mangás

| |

Yooo  amores *w* ! Sim , de novo outra tag ! Depois eu posto outra coisa que não seja tag ou aviso , aqui está meio parado ultimamente /o , mas agora estou de FÉRIAS *O* , uma semana sem aula u-u , daí só em dezembro tenho férias novamente só que daí 2 meses e meio >.< 

Quem me passou a tag foi a Mei-chan do blog Xanimes...MangasX , agradeço á ela pela tag ! *w* muito obrigada ! Quem criou foi o Mateus do blog UMO :))

1- Qual seu autor de mangás favorito? 
Eu tenho vários que vão para os meu Tops , o autor de Akuma de Sourou , Mitsuki Kako, Kyousuke Motomi , tem muitos outros mas não sei direito e.e'

2- Qual o mangá mais bonito de sua colecção?
^^ Sim , nunca comprei um mangá na vida , mas pretendo ! Aqui na minha cidade não tem lugar bom pra comprar vários !  

3- Qual o mangá favorito?
Ai tem tantos ! Acho que Beast Master , Nousatsu Rock Star ( posto algum dia :) ) , Faster Than a Kiss  , Akuma de Sourou  e o resto não me lembro o nome /o 

4- Que mangá você recomenda?
Akuma de Sourou e todos o que citei acima !  

5- Dos ditos "mangás brasileiros" qual você leu e gostou? 
Acho que só " Turma da Mônica Jovem " e.e , nem sei se pode ser considerado mangá ! 

6- Qual mangá virou anime, que você achou o anime tão bom quanto o mangá? 
Code Breaker ;)) , amo ! 

7- Qual mangá que virou anime e você não gostou do anime? 
Uta no Prince-sama /o apenas a segunda temporada não gostei !

8- Que mangá parecia legal, mas ficou chato?
Eu não lembro o nome e.e' , mas era uma garota de óculos que tinha uma " amiga " muito chata que só chamava ela disso e aquilo ! Começou bem mas depois foi enjoando ! 

9- Qual o mangá mais engraçado de sua coleção? 

10- Que mangá que ainda não virou anime que merece uma adaptação? 
Faster Than a Kiss , Akuma de Sourou , Noustatsu Rock Star ( queria ouvir as músicas u-u ) e etc /o

11- Qual o primeiro mangá que você leu? 
Meu Deuuuuuuus eu não me lembro ! Estou com tanto mangá curto que li na minha cabeça que não me lembro ! O-O 

Repasso para : 


Enfim , espero que gostem ;)) 

Beijokas á todos ! Na tag tem que dizer quem criou , não se esqueçam ! 

8 comentários:

  1. Yooo
    Muito legal a tag obg
    E quase nao leio magans n mexo muito no pc e quando mexo fico por conta do blog
    E ja tentei baixar no meu celular mais nao consegui
    Aki vende mais nunca olhei direito
    Meu irmão tem mais duvido que ele deixe eu ler
    Vc le e on line se sim qual site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooooo Lih-chan !! *O*

      De nada ! Ainda bem que gostou ! *w*

      Entendo ! Já tive momentos assim ! O blog sempre acima de tudo ;))
      No celular ? Tem como fazer isso e ler direitinho o.O ?? No meu a tela é muito pequena pra mangá e.e

      *--------------------* eu nunca f ui numa loja só feito pra otakus ! Um dia eu vou com certeza MAUAHAHAHAHA U-U-U-U

      KKKKKKKKKKK ' ,parece eu e meu irmão ! Um não empresta as coisas pro outro ! >3<

      Em vários , como o Mangahost e Central de Mangás ! Só que depende do mangá pois as vezes não encontra !

      Bjoooooooooooooooos :*

      Excluir
  2. Yoo migáá^^
    Muito obriga por lembrar de mim, logo que eu desocupar farei a tag^~^
    Estou fazendo o meu primeiro post lá no TTM *-----*
    Estou super feliz*---*
    Já tem 3 segudores *oooooo*
    Eu , você e a outra pessoa que não conheço e.e' rsrsrs

    ~~Kissus minha fofa*3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooooooooo fofa *O*

      De nada Gaby-chan :33 , okay ! Faça quando apenas se quiser e se puder /o
      Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *OOOOO* TÃO FELIZ OMGGGGGGGGGGGG !!!!!!!!!!!!!!! *W* Eu já estou com o meu prontinho ! **-----------**

      Também ! Como inaugurar um blog é tão bom ! *o*
      AHAHAHAHAHA nosso blog vai virar famoso u-u

      KKKKKKKKK ' vou ver quem é o outro seguidor /o não sei direito !

      Kissus pra ti mana *w*

      Excluir
  3. Oi oi
    Tantas perguntas difíceis, as minhas respostas vao ocupar 30 linhas no minimo! Eu já li tantos mangás que vai ser impossivel escolher so um favorito ou o mais bonito ou o queria quevirasse anime ... (noutro dia o meu pai viu a minha coleção de animes e mangás que eu tenho no computador e ate se assustou)

    Bjs :* e obg pela tag vou faze la de certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo Demon-chan !! *w*

      Realmente são bem difíceis de responder ! Tantos mangá que já lemos .... *O*
      Poisé né ! Você pensa do mesmo jeito que eu *OOOO* aaah ! São tantos que a gente nem sabe !
      >.< já imagino o espanto do seu pai ! Também tenho uns mangás gravados no computador mas meu pai nem sabe e.e'

      Beijinhos :33 , de nada ! Espero que ela não tenha sido um incomodo !

      Excluir
  4. Tbm nao tenho nenhum manga mas pretendo comprar pq abriu uma loja aq e tbm tem o evento q vou ir ai td fica mais facil
    Acho que mais vi animes do q li mangas mas eu vejo animes e leio mangas tds os dias! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah é !! Eu vi no seu blog sobre o evento !! E pior que eu moro bem perto daí ! T-T que tristeza !

      Eu preciso ir aí !! *------------------* Aaah nunca fui num evento de anime !
      Eu também ! Leio e vejo sempre quando eu posso ! Agora estou mais lendo mangá ! Mas estou de férias então acho que vou conseguir ver os animes !

      *-*

      Excluir