21/07/2013

Tag : Conhecendo o blog

| |

Olá amoooores *W* 

 Hoje saí e almocei lá na minha vó ( aniversário do meu vô /o ) , depois aqui em casa vieram minhas primas , daí nem entrem no computador .-. 
Ficamos no videogame jogando Harvestmoon algo assim u-u , um joguinho lá de fazendinha e tals o.o 

Enfim , recebi uma TAG ! OMG *O*  
Quem me passou foi o blog Diário de Uma Otaku
Agradeço a Mio-chan *O* !
Junto com a Tane ! Do Otome Nihon ! Muito obrigada *www* 

Então , aqui estão as regrinhas ^^ :

1-Os blogs escolhidos para a TAG devem responder 11 perguntas;
2-Devem escolher 10 blogs para responder a TAG;
3-Os blogs selecionados devem ter poucos seguidores-100 ou menos

  1-como escolheu o nome do blog?
Nem sei direito , mas o que eu quis dizer colocando OtakuLove é que eu amava animes e que esse lugar seria justamente feito para aqueles que são Otakus de paixão !

2-quanto tempo se dedica ao blog?
Eu passo o dia inteiro no blog , eu não gosto de ficar um dia sem postar apesar de as vezes acabar ficando ^^'' , eu fico visitando todas as páginas e tal , respondendo comentários e sempre pensando no que postar . Mas quando estou muuuuuuuito envolvida com os mangás e.e , acabo deixando de postar !

3-já teve problemas com comentários anonimo no blog?
Nunquinha ! *w* eu sei que meus leitores são a coisa mais querida do mundo !

4-pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim , o layout /o , em relação ao conteúdo nada >3<

5-já ficou sem inspiração para postar? como superou isso?
Pra falar a verdade , minha inspiração já é postar ! Mas vamos dizer que nesses casos , eu penso em meus leitores , nos amigos virtuais que eu tenho !O quão é bom conviver com eles !

6-oque gosta de fazer quando esta no computador?
Ler mangá , mexer no blog , postar , ver anime ( nos fins de semana ) , visitar blogs , jogar jogos , comentar , escutar música , ver coisas sobre o Japão e etc e.e tudo relacionado ao Japão !

7-quantos livros você lê por mês?
Olha  , acho que 1 ... u-u , as vezes nenhum , mas sou obrigada a ler por causa da escola e tals !

8-quantos blog você visita todos os dias?
Um monte ! Amo visitar blogs !

9-qual blog você visita todos os dias?
São os de meus leitores e parceiros ! Gosto de retribuir comentários !

10-quanto tempo você esta na blogosfera?
Faz uns 3 anos , mas com o OtakuLove 1 praticamente !

11-você se inspira em algum outro blog?qual?
Eu tento criar minha própria inspiração sabe ? Não tenho apenas um único , eu junto várias ideias de vários blogs que eu gosto e acabo criando coisas legais !  Tem gente que me ajuda com suas opiniões , então acho que isso seria minha inspiração ! Mas acho que seria os blogs dos meus leitores e tal ! Pois eu conheço vários blogs a partir deles !

Repasso á : 


Deu , repasso á esses ;)) 

Bem , gostaram

*w* Passei para um monte de blog hoje ! Estou com mais calma pra passar hoje e.e''
Beijinhoooooooooos *w* talvez eu poste depois ! 

8 comentários:

  1. Vc é que nem eu eu passo o dia inteiro pensando no que postar tirando inspiração de tudo q é lugar e me empolgo com cada comentario que recebo e faço tbm! Gosto de ver q as pessoas gostam do que eu posto. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' UM DIA INTEIRO PRUM ÚNICO POST ! BATE AQUI ------------> * minha mão aqui u-u-u

      Sim ! Acho que minha inspiração são os meus leitores queridos e fofos *w* , todos aqueles que me apoiam e me ajudam !
      Eu também gosto ^^ me sinto feliz assim , adoro essa minha vidinha virtual que eu tenho :3

      Excluir
  2. Respostas
    1. De nada Nês-chan :3 eu que agradeço por visitar meu blog !
      Beijoooooooooooooooooooos *o* . Até mais !

      Excluir
  3. Arigato por me passar a Tag Nanda-chan \o

    ResponderExcluir
  4. >.< De nada Bia !
    :3 você merece ela !!

    Bjooos da Nanda-chan ! :3

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela Tag
    Muito legal saber coisas sobre seu blog tb passo o dia enteiro pensando no meu blog e em animes kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Lih-chan *w*

      *O* Sério ? Gosto quando meus leitores e amigos queiram saber mais sobre aqui !
      KKKKKKKKK ' o blog está acima de tudo /o

      Excluir