27/07/2013

Tag - Conhecendo o anime

| |

Hello amores ! *O* , sim estou voltando com uma nova tag ! 

Quem me passou foi a Bia , do blog Sonhos e Estrelas
Agradeço muito á ela ! *o* ainda mais que é sobre animes ! *--------* 

Agora começando : 

Regras : 
1-Dizer quem criou a tag: Saku-chin . Nyah !Anime Forever!
2-Dizer quem passou a tag: Bia ! Do blog Sonhos e Estrelas 
3-Os blog's escolhidos devem responder a todas as perguntas.
4-Devem escolher 5 blog's para responder a tag.
1.Como conheces-te o anime ?
Através da minha irmã ! Ela começou a ver um pouco antes que eu , assim , ela me apresentou Angel Beast e gostei ! Comecei a procurar muitos outros animes e cheguei até hoje ! Antes eu já via Naruto , mas não sabia que era anime e.e' . Então foi no ano de 2010/2011 que virei Otome ^^


2.Qual foi o primeiro anime que assistis-te ?
Naruto , mas nem sabia que era anime , o segundo foi Angel Beats 

3.Qual foi o anime que te emocionou mais ?
Air TV e o último episódio de Ano Hana :3

4.Algum anime já fez-te chorar ? Qual ?
Air TV e Ano Hana ;))

5.Quais as personagens de anime's que são parecidas contigo?
Ah , sei lá , um pouco de tudo se parece comigo >.< 

6.Indica um anime de terror , um de fantasia , um de ação e outro de comédia .
Terror : Ghost Hunt ( exorcismo tá no meio disso e.e', apesar de não assustar muito ) 
Fantasia : Kobato ( fofo demais ! )
Ação : Code Breaker ( muito bom *o* )
Comédia : World Destruction ( KKKKK ' com aquele personagem meio tapado não tem como não rir >.< )

7.Quantos animes costumas ver por semana ?
Ixi , só vejo animes no final de semana , mas as vezes 1 ou 2 e.e'

Repasso para : 


Foi 2 a mais do permitido , mas deixa assim ^^

Enfim , beijinhos e espero que gostem da tag ! 

20 comentários:

  1. Gostei dessa tag irei fazer ela hj ja q melhorei so nao consigo falar direito ainda vish acho q comecei a ver animes com 3 anos e meu primeiro anime acho q foi Digimon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* ainda bem que melhorou um pouco !! Aaah tomara que sua gripe saia logo de ti !
      3 anooooooos ??!! O.O faz tempo que você é otaku ?!!
      Aah digimon foi o primeiro de muitos otakus !!

      Excluir
  2. Nanda-chan Agora q melhorei entrei la no blogger para fazer a postagem e nao consegui meu blogger esta com problema para digitar postagens q estranho vou tentar fazer mais tarde entao pq eu senti q essa tag foi feita pra mim
    Cara eu tenho muito azar so de vez em quando eu tenho sorte
    Bye bye ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehh ? Eu a recém postei no meu outro blog ! Não está dando problema pelo menos quando postei !

      Tenta reentrar na conta do blogger ! Ou tenta mesmo o que você disse , talvez seja apenas temporário ! Pois aqui eu tentei postar e deu certo !

      SHUSHSUSHUSHSH eu repassei a tag pra você ! Não sei se viu meu comentário lá no seu blog !

      '---------' ixi , tomara que o azar nunca mais volte pra você ! Mas é só coisa temporária mesmo ;))

      Bye bye e beijinhos *-*

      Excluir
    2. Ja melhorou o blog e eu aos poucos melhoro tbm
      Eu estou fazendo uma tag pra ver se tenho um pouco de criatividade
      E vou la ver o seu novo blog agora e ja segui-lo tbm né ^^
      Azar? Eu tenho d sobra quer um pouco? sqn
      Bye bye ne!

      Excluir
    3. *--* tomara que você vá melhorando !!

      Sérioo ?!! Baah vou ver ela com certeza !! Talvez eu me inspire pra eu criar uma vindo de mim mesma !

      *3* Obrigada Konata-chan !! *0* , vi que você já está seguindo lá ! Muito obrigada por tudo ! ^^
      SHSUSHSUHSUHSUS , de sobra ? Mesmo ? o.O É melhor eu ficar quieta aqui no meu canto 'o'

      HSUSHSUHSUSH byee byee e beijinhos :33

      Excluir
  3. oi oi
    Obrigado!!Estou a ficar cheia de tags XD mas eu gosto muito de fazê-las!! Esta já é um pouco mais facil do que a dos mangás ;)

    Já agora já estou a seguir o TTW, e tenho uma pergunta: O "w" é de quê? porque o nome do blog é "The Two Moons"...

    Bjs :* nanda-chan! Gosto mais de te chamar assim porque antes ficava meio estranho eu dizer a otaku love do otaku love ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Demon-chan *3*

      De nada !!! KKKKKKKK' espero não incomodar com a tag que passei u.u . Ainda bem O.O'
      Muito mais fácil ! Cruzeees ! A outra eu não sabia qual mangá por , sei lá u.ú

      Obrigada XD
      aah sobre isso eu tenho que perguntar melhor pra Gaby-chan >...< , eu não sei muito bem , mas acredito que não tenha sido erro , nem nada *w*

      Beijokinhas #.#

      KKKKKKKKKKKKKKK ' concordo plenamente !!
      >.< OtakuLove era estranho pra dizer " oi " ou " thau " KKKKKKKKKKKKKK '

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' com certeza ! U.U Tava bem estranho !

      Excluir
  4. Yo, meu nome é João, mas trate-me por Sora onegai! Estou a ver o seu Blog pela primeira vez e amei *o*
    Tive curiosidade em ver, porque comecei por ver o TTW ^^
    Aceita ser afiliada? *q* http://otakudreamplace.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Sora-kun >.<

      Obrigada !! *¬* , é muito bom ver que alguém visitou pela primeira vez meu blog e já gostou XD , realmente fico feliz !
      *O* Poisé ! Você comentou lá no The Two Moons !!

      Eu faço só parceria >..< , não tenho o modo de " afiliação " .. só se quiser fazer parceria , daí aceito *3* . Mesmo assim obrigada por tudo !

      Excluir
    2. Eu tenho meu button, mas sinceramente, eu não sei fazer (sabe aquele código do link-me?) aquele código em HTML

      Excluir
    3. Okaaay , no seu blog passei um link de um site pra tu seguir o tutorial de como colocar a caixinha link-me ^^

      Daí é só entrar nele caso queira saber como ;))

      Excluir
  5. Yoo amiga^^
    Anwww obrigada por lembrar de mim^^
    Quando der um tempinho eu faço, tow com 3 tags acumuladas e.e'
    E que eu tow fazendo um novo lay para o GQCA (Já enjoei do outro rrsrsr)
    Vou fazer com o tema a viagem de Chihiro^^
    ~~Kissus amiga, e desculpa por não poder fazer agora e.e'

    Abraçooos!!! Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!! Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo mana >>...<<

      SHUSHSUHSUSH eu não iria esquecer u.u

      3 TAGS ???! Woooooooooooow , mas okay !! Faça apenas quando puder >..<
      Sério ???!!!!! Lay com o tema da Viagem de Chihiro KYAAAAAAH *O* OMG !!! MEU QUERIDO FILME EM UM LAYOUTT !!

      LOUCA PRA VER !!!!!!!!!!! MUUUUUUUITO LOUCA !! *-----------------------* estou mega ansiosa ! Amo visitar blogs e ver os lays deles !

      Beijinhoos Gaby >3< , nem se preocupe ! Você tem 3 tags acomuladas !! Ainda mais um lay pra terminar !!

      Abraçooos!!! Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!!Abraçooos!!! Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!!Beijoss!!! KKKKKKKKKKKKK ' ( copiei e colei do seu comentário u.u ) eu não ia ter paciência pra escrever tudo isso e.e'

      Excluir
  6. Yoooo Nanda-sama
    Muito legal saber sobre como conheceu Animes
    Muiiiiiiiiiiiiiiiiito Obrigada pela Tag eu adoro tags
    Bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Lih-chan !!!
      *-------------------*

      Ah que bom que acha isso !! ´Feeliz aqui **--** saber que meus leitores acham legal saber sobre mim e tal >>..<<

      De nada !!!! *O* Sério ??! Aaaaannnw vou te mandar bastante tags então !!
      *------------*
      Bjooooooos :))

      Excluir
  7. Nunca assisti nem um dos animes que você indicou, caramba e.e Mas ando com vontade de assitir Kobato, tem um monte de gente dizendo que é bom u.u

    Ahhhh, sei que acabou de fazer uma tag, mas vou te passar mais uma u.ú
    http://otaku-fascinada.blogspot.com.br/2013/07/tag-chocolate-ou-baunilha.html

    Ja nee :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK , acho que é meio normal isso e.e
      Kobato é muito bom ! *W* Tão fofo !!

      *-----------------* Muito obrigada Isa !! *-------------------*
      Agradeço de montão !! #.# vou fazer ela já já ! >..<

      Ja nee !! *w*

      Excluir
  8. super fofo, vou tentar ver os animes que você recomendou, vou começar com comédia rsrsrs ^---^

    Bjsssssss *33*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* fico feliz !!

      Veja eles ! Pelo menos eu gostei >3<
      Aaah só não me lembro se World destruction tem tanta comédia !!

      Bjinhoooos ;**

      Excluir