28/07/2013

Tag : Chocolate ou Baunilha

| |

Ohayo Minna !! 
Ontem fiquei de CASTIGO , por causa do meu irmão -.- , ele tava me batendo e daí só peguei empurrei a cadeira que ele estava sentado pra trás com o pé e puxei ele , caiu no chão U.U ..o guri começou a chorar por causa que " machucou o pé dele " U.U' , ele é um ano mais novo que eu ! 

Não parava de me incomodar ! Por causa disso minha mãe deixou eu SEM COMPUTADOOOOOOR pro resto do dia !! ¬¬ Raiva infinita por ele !!!!!!!!!

ENFIM , recebi outra tag , só que agora da IsaTsubaki do blog Otaku Fascinada *-* , muito obrigada ! Agradeço por tudinho ! *3* , tags são coisas que AMO !

Regras : 
1º : Dizer quem criou
Foi a Sophy-chan do blog My Animes World.2º :  Dizer quem lhe passou a tag.
IsaTsubaki do blog Otaku Fascinada 3º : Passar a no mínimo 3 blogs.
4º : Responder a 5 perguntas que fez a pessoa que lhe passou a tag.
5º : Fazer 5 perguntas pra quem passar .
1-Prefere chocolate ou baunilha?
Chocolate ^^ , apesar que baunilha é bom também !

2-Se fosse dar um nome para um doce, qual seria?
Sweet Life *--* ( Doce vida )

3-Te irrita quando várias pessoas pedem seus doces?
Depende de como minha fome estiver !! Se não , não !

4-Prefere salgado ou doce?
Salgado ! Tem mais coisas boas ;))

5-Tem algum doce que não gosta?
Tem , mas não lembro o nome /o ..
Minhas perguntas :

1-Conseguiria viver num mundo sem doces ? 
2-Entre chocolate e salgadinhos , qual escolheria  ?
3-Qual doce prefere , chocolate ou baunilha ? 
4-Qual sua marca preferida de chocolate ? 
5-Qual seu sabor preferido de sorvete ? 

Repasso para :


Termino por aqui ! Vou indo embora porque to mega cheia de mangá pra ler aqui e ainda mais nem terminei de ver Zetsuen no Tempest !! 

Passo rapidinho depois pra trazer um post que eu tenho que terminar !! 

10 comentários:

  1. Como assim você prefere salgado! OMG eu não viveria sem doces *-*.Chocolate é algo muitooo mágico e perfeito >.<

    ddoce-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUSHSUSHSUHSUSH , não é que eu prefira , sei lá u.u , é que tem mais coisas que gosto no salgado '-' . Acho que nem eu >..<

      Muito magic *O*
      Até mais >..<

      Excluir
  2. Sei bem como é ter um irmão assim e.e
    O meu é desses também <.<
    Tem 14 anos e não tem juizo nenhum, adora chatear-me <.<

    Amei o nome do doce, bem fofo >///////<

    Já fiz a tag mas fiquei muito feliz por ter pensado em mim Nanda-chan
    Vou responder às perguntas aqui u.ú:
    1-Conseguiria viver num mundo sem doces ?
    R: Não e.e São persiosos para viver u.ú

    2-Entre chocolate e salgadinhos , qual escolheria ?
    R: Chocolate \o

    3-Qual doce prefere , chocolate ou baunilha ?
    R: Chocolate u.ú

    4-Qual sua marca preferida de chocolate ?
    R: Etto...*vai confirmar como se escreve o nome* Guylian *-*

    5-Qual seu sabor preferido de sorvete ?
    R: Canela *p*
    Fiquei fã mal provei >/////<
    Mas normalmente não têm e escolho Caramelo *------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeh ?!! Sério !!!
      Alguém me entende !! *OO*
      HSUSHSUHSUSH porque irmãos gostam tanto de incomodar ??! o.O

      Sweet Life ? KKKKKKKKKKKKK 'só juntei doce com vida , mas obrigada e.e'

      Doces *¬* nhaaaaaaaaaaaaaaaac !!
      Outra que é chocólotra !! UHSUSHSUHSUSH

      Guylian que marca é essa o.O ? Talvez eu dê uma pesquisadinha depois !
      Canela ?! CANELA ?! O.O Acho que você é a única pessoa no mundo que seu favorito é canela .-. USHUSHSUHS , mas baaah ! Alguém que não prefere chocolate >......< !!!!

      KKKKKKKKKK ' amor a primeira provada !! *----------*

      Excluir
  3. Aff, já perdi a conta de quantas vezes fiquei de castigo sem pc por causa da minha irmã, ela me odeia e.e'

    Amei a tag, vou fazer, obrigada por lembrar de mim^^
    Tava com saudades *------*

    Beijus amiga^^ e Abraçossssssssssssssssssssssss^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baaah .. quantas vezes nós duas já não ficamos com raiva deles u.u ...
      LOL meu irmão então .. só fica de boa comigo as vezes só quando quer alguma coisa HSUSHSUHSUHSUSHUS

      *----------------* que bom !!! Fico feliz por gostar dela !! De nada :33 , mas que ótimo que gostou dela !
      Sério ?!!!!!!!!!!!
      >/////////////////////////< anwwwwwwww , você realmente sabe como deixar alguém feliz !! *-----*

      Bjooooooos amoooooree !! Abraços e tudo de bom pra você !!

      Excluir
  4. Haaaa obg pela tag
    Tambem prefiro chocolate
    bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* de nada !!

      Sim ! Chocolate é melhor que baunilha >....< , pelo menos eu prefiro !!
      Bjoooooooos Líli-chan :33

      Excluir
  5. Hahaha, super legal!

    Kisssssuuus *33*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* legal mesmo ??
      Obrigada *----*HSSUHSUSHS

      Bjoooooooos :**

      Excluir