05/07/2013

Syo Kurusu

| |

Nome : Syo/Shou Kurusu
Idade : 17 atualmente
Aniversário : 09 de junho
Sexo : Masculino
Peso : 52 kg
Altura : 161 centímetros
Estado : Faz parte do grupo musical Starish .
Instrumento : Violino
Anime : Uta No prince-sama

Sobre : É  o personagem do anime mais " arrumadinho " vamos dizer . Ou seja , o que praticamente cuida mais da aparência e tals . Shou possuiu um amigo de infância , o Natsuki por causa de certos concursos de violinos ( seu instrumento ) . O rapaz é pequeno , ele se irrita muito ao incomodarem por causa de sua altura . Mas ele é gentil de qualquer forma com Haruka Nanami , com quem deu a perceber que sente algo por ela .
  
 

12 comentários:

  1. Adoro o syo*------*
    Ele é o mais fofo, apesar de ser o mais estressado.
    Desculpe o sumiço, passei uns tempos sem blogar, mas agora voltei com tudo~~
    Amei o novo lay*----* está uma sedução, parabéns^~^
    ~~Kissus~~
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* somos duaas , apesar dele não ser meu favorito ;D
      Siim !! Com a haruka ele é a coisa mais queridinha do mundo *O* !

      Não precisa se desculpar , eu também passei um tempinho sem postar por causa do layout 'o' !
      *O* Obrigadaaaaaaaaaaaa Gaby *-*-*-*-*-* ! Sedução ? KKKK ' tomara que esteja !! *O* !

      Beijinhos Gaby ! Vi seu lay novo também , super fofo !Adorei ! Beijoookas !

      Excluir
    2. Ele também não é meu preferido,acho que nem preciso dizer que amo o Otoya Ittoki néhhh^^
      Amoo d++++ ele,My prince-sama♥

      Sim, ficou uma sedução, achei super lindo^^
      Mas, eu só trocaria o background por algo mais neutro, só uma dica^~^ Mas ele já ta lindo*--*

      ~~Kissus, que bom que gostou do meu lay, fico super feliz^^

      Excluir
    3. Ittoki e Ichinose são os meus preferidos ;D !

      KKKK ' obrigada >3<
      E também concordo , pensei na mesma coisa quando escolhi esse que eu to agora ! Só que eu NÃO sei escolher um bom sabe ? O.o , tipo parece que os background que eu escolho são só aqueles que deixam meu blog com cara de morto e.e ! Obrigada pela dica , vou procurar um melhor , pois também estou sem saber direito se eu deixava ou não esse fundo ;D

      Obrigadinha Gaby *-* ! Agradeço por tudo !

      Sim sim ! Adorei ele ;D , realmente sabe usar cores em layouts !

      Beijinhos ;*

      Excluir
    4. Ainda bem que não é o preferido de vocês as duas, porque é o meu u-u E eu não gosto muito da ideia de dividir coisas, sério que não gosto u-u
      Eu AMO ele <3 É meu rrsrrsrsrsrs
      E Nanda-chan também é minha muahahahhahaha XD Não ligue, o calor está a afetar-em xD

      Excluir
    5. kkkkkkkkkk ' aaah , pode deixar então u.u , mas olha , acho que tem um monte de garota de olho nele também , só um aviso u.u.u kkkkkkkkk ' !

      KKKKKKKK ' epaaaaaaaa !!! Agora até eu !! *----------* KKKKKK ' ok ok ! Eu sei como é isso o.O

      Excluir
  2. Tenho que concordar que a voz do Ichinose é a mais bela. Maas o amor da minha existência (fui profundo) é o Ittoki-sama.*---------*
    Quanto ao background, agora ficou mais lindo ainda, realmente gostei^^ se vc tem dificuldade com as cores, recomendo o site que eu uso. Eu coloco lá a imagem que vou usar no cabeçalho, ou como base e ele gera a cores em duas paletas para mim.
    http://www.degraeve.com/color-palette/index.php?

    ~~Kissus ;3
    Ah, mas uma dica, experimenta esse http://i1234.photobucket.com/albums/ff411/SweetLG/23-2.png, acho que vais gostar^^

    ResponderExcluir
  3. é também concordo :D ! Annnw um amor verdadeiro pelo personagem *O* ! Que fofo !
    *O* Sério ? Obrigada ! Fiquei feliz com isso e sua ajuda ! Nunca soube desse site ! Vai me ajudar em muito agora ! Muitíssimo ! Obrigada novamenteeeeeeeee *-------------*

    Beijinhookas *-*
    Eu vi e experimentem no meu outro blog de teste desse e realmente gostei !! *O* eu já via visto el e na internet mas sempre pensava que ia ficar ruim ! No meu próximo lay esse aí talvez vai ficar no background !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi, parece loucura, mas eu o amo de verdade^~^
      Ah, desculpa, estou sendo chata, acho que está parecendo que quero te aborrecer, desculpa. Seu lay tá lindo do jeito que está, não mude nada^^
      ~~kissus~~

      Excluir
    2. *O* annnw que fofa ! Revelações do ano !! >.<

      Neeeeeeeem , você me ajudou um monte !! Eu precisava mesmo de uma opinião como a sua , pois já coloquei num post que eu gostaria que me dessem opiniões para ajudarem ao blog melhorar *O* ! Nem se preocupe ! Obrigada por tudo Gaby-chan *w* !!!!

      Beijooooookas !! Agradeço infinitivamente por tudinho ;D

      Excluir
  4. u.u meu personagem favorito de Uta No Prince Sama

    http://umaborboletalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;3 outra que adora ele *oo*

      Syo é famosinho hein >3<

      Excluir