05/07/2013

Surpresa !!

| |

YO MINNA !

Tudo bom com vocês ? 
Bem , pelo visto vocês viram o novo LAYOUT do OTAKULOVE né ? 
Fiquei um tempinho sem postar se vocês perceberam , foi por causa de eu estar MUITO OCUPADA com o layout ( percebi que demoro 1 semana pra criar um /o )

Enfim , agora vou começar a postar mais por eu não estar lidando com HTML ( jáaaaa to com dooooor de cabeça meu deeeeus !! )

MAS E AGORA O MAIS IMPORTANTE :
Gostaram do novo Layout do blog ( diz que sim diz que sim *o* ) 

:3 Agora podem pular de alegria povito ! Pois eu volteeei >.< ! 
* agora momento cri cri do povo .-. 

Beijinhos e obrigada a todos ! 
" Repetindo GOSTARAM DO NOVO LAY ? "
HOTARU NÍDIA : RECADO PARA VOCÊ :
Vou usar os avatares dos prêmios no meu próximo lay , eu acho , eu iria usar nesse novo agora , mas já havia utilizado outras imagens e tal , tava quase pronto e QUASE TIVE um treco se eu não terminasse esse layooout U-U !
Mas realmente ameeeeeeeei os avatares do Ogami *-*

8 comentários:

  1. Nee-san kawaii /o/
    Que bom q conseguiu modificar o Menu Wishlist (ficou mais bem bolado que o meu ¢.¢)
    Ameei demais!

    Bjinhoooos de Morango

    (\ /)
    (o.o)
    (> <) Olha q fofo meu coelho *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* aaanw !!!

      Aaaah o teu tá bem melhor , tá montado bem show o seu *-* ainda mais com imagem e tal ! E eu não teria conseguido sem você Haruka-chan >.< !! Muito obrigada mesmo por postar lá no seu blog sobre o menu Wishilist *-* arigatooooooooooooooo !

      Beijos beijos beijos BEIJOS E MAIS BEIJOS pra vc :*

      * Annnnnnw que fofinho ! Dá vontade de apertaaaaaaa >.< Kyaaaaaaa !!
      KKKKKK '
      (\ /) (\ /)
      (o.o) ❤ (o.o)
      (> <) ❤ (> <) Ai qui legal e.e !

      Excluir
    2. Hoooooo O.o
      Kawaaaaaaai *-*
      Um casalzinho s2

      Excluir
    3. e.e Só um coelho saiu com suas orelhinhas cortadinhaaas ( ## coitaddooooooo o.O ) !!

      Sim sim ! Um casaaal *-* !!!

      Excluir
  2. Ohhhhh tão lindoooooooooo *----------*
    Está super Kawaii o novo visu *p*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* aaaaaaaaanw Obrigadinha Bia ! Eu estava super preocupada se o lay novo tava legal ou não pra vocês *---------*

      Obrigada por tudinho ;D !

      Excluir
  3. Nossa que lay tão DIVO *o* Eu amei ele >.< Você tem mais jeito que eu para fazer lays ><
    FICOU SUPER DIVO!!!

    Ne ne, ainda bem que gostou >.< Não precisa de se preocupar com isso! :3 Eu sei que você os vai utilizar algum dia =]
    Fico super feliz que tenha gostado ><
    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OOOO* aiiii meu deus feliz da vida aqui *-*-* , obrigada *-*-* :D
      Aah , eu adoo seu lay , vc sabe combinar tudinho tão bem !! Eu me sacrífico pra poder escolher cores e taaals ! Mas obrigadinha mesmo assim ^^

      Eu amei os avatares !! Nunca achei avatares do Ogami !!! Nunquinha ! Eu ficava doida pro n achar ! E é claro que vou utilizar !! U.U quem iria deixar uma belezura daquelas de lado o.O

      >.< Beijinhos Nídia ! Até mais ! E agradeço por tudo !

      Excluir