18/07/2013

Sobre cosplay passando na Eliana 2011

| |



Yoooo amores ;) 
Bom , demorei pra postar de novo ! Estava respondendo os comentários e comentando os outros blogs ! Lendo mangás e fazendo uns temas aqui da escola /o 

Mas então , como eu sou daquelas que não gosta de ficar sem postar , trouxe hoje uns vídeos , que não sei se vocês já viram , que em 2011 , passou no programa da Eliana no SBT , sobre " Cosplay " *w* . Achei de repente na internet os vídeos ! Nem acreditam quem apareceu ! 

Part 01 : 



Part 02 :


Part 03 :


Que louco ! Por que eu não estava vendo Eliana no dia que passou isso ? -.- aé , eu tava vendo anime '-' 

Sério , assistem ! Olha os cosplays que apareceram ! Até o Ryuuku ( acho que é assim ) do Death Note tá aí O.O 
Achei uma graça a Miku >3< 

Beijinhos ;))

10 comentários:

  1. Ne ne, eu ando meio desaparecida :/ Nunca mais apareci aqui, me desculpe, mas eu atarefada de lays para fazer, comentários para responder, entregas, mais entregas... ufa! Quase achava que não dava tempo de vir aqui comentar ^^
    Mas bem, adorei o post anterior \o/ Amo Vocaloid, qual é o seu favorito? - eu não sei se dizia lá, se dizia, eu não li :(
    O meu é a Miku-chan *~* Acho ela muito fofa :3 E odeio a Luka, não gosto dela nem por nada --' Mas se você gosta, eu respeito u.u
    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOTARU É VOCÊ ??! *O* Nooooooosssa ! Sumiu de repente ! Agora voltou ?

      Baaaah , pelo visto estava bem ocupada !Bom , pelo menos você tem uma desculpa u-u , eu estava indo lá no seu blog todos os dias pra ver se você postou !

      *W* Também amo ! É a Miku *O* ! O Kaito e aqueles irmão também ! >3< na parte de odiar a Luka somos duas ! Ela me parece ser uma má pessoa o.O ! U-U todos os videos que eu vi de fãs do vocaloid ela era sempre a do mal ! Mas acho a Luka bonita O.O

      Beijiiiiiiiiinhoooooooooooos e não some de novo T-T

      Excluir
  2. Olla
    Eu vi quando passou em 2011 não me lembro só sei que tinha pessoa de cosplay mais na época não via muito animes
    Depois vou ver os videos ai quem sabe eu lembre se foi o que eu vi
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Yooooo Lih-chan ^^

    ;)) Ah poisé ! Quem viu provavelmente não lembra mais ! Faz tempo que passou !
    Veja daí ! >3< se você viu vai se lembrar ^^

    Bjoooooooooos *w*

    ResponderExcluir
  4. Nossa não sabíamos que ela abordava esse tipo de assunto, vamos ver os vídeos para saber o que foi falado *-* *--*
    Obs: Nós lhe enviamos um pedido de amizade no jogo Amor Doce um dia desses você já aceitou só queríamos esclarecer o nome nosso lá é listening ^^ ^^
    -PromSpace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL nem eu :)) , poisé ! Só vendo os vídeos mesmo pra saber ! u-u

      *W* Aaaah , obrigada então ! Entrei agora pra ver melhor ! >.< . Está no episódio 2 não ?
      Bjooos *w*

      Excluir
  5. Eu não gosto quando falam da cultura otaku na tv aberta, eu fico com muito ciúmes, eeu sou muito, muito ciumenta~~ Imagina se ser otaku vira moda!
    LOL eeu ia ter um piripaque de ciúmes U-U

    ~~Kissus Nanda-chan
    Anww amo seu blog*----*
    Me sinto tão bem aqui^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OOO* NOOSSA ! SOMOS DUAS ! Poisé ! Imagina se começa a virar modinha ! U-U eu me sinto especial sendo uma otaku ! Porque é raro encontrar otakus ! *O* OMG !
      Mas é , daí nunca mais iriamos responder a pergunta : " o que é anime ? " , " o que é otaku ?" e não iriamos chorar mais de emoção ! Pois todo mundo já ia saber U-U

      Beijooooookas Gaby *W*W* !!!

      *OO* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOU TER UM TRECO AQUI !
      Ninguém nunca me disse isso *O* OMGGGGGGGGGGGGGGG *O* KAMISAMA ! OLHA MINHA FELICIDADE KAMISAAAAAAAAMA *O* !

      *w*w*w**w*w*w*w*w*w*w*w*w*w*w*w*w*w*w*w*w*w*w**w*w*w*w*w**w*w*w**w*w*www**w*w*w*
      alegria subiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu meu cérebro ! *w*w*w**w*w*w*w**w*w*w***w*w*w*w*w**w*w*w*w**w*w*w*w*w**w*w*w*w*w**w*w*w*w*w**w*w*
      e isso ainda veio da Gabyyyyyyyyyyyyyyyy *O* , tipo amooooooooooooooor eternoooooooooooooooo pelo seu blooooooooog *O*

      T-T EMOCIONADA
      e.e bjoooooos

      Excluir
    2. *--------------*
      Amor eterno pelo meu blog*------------------*
      Ahhh*-------------*
      Vou cospir arco-íris *uu*
      Muito feliz^^

      Excluir
    3. *OOOOOOOOOOOOOO*

      Vaaaaaaamos copiiiiiiiiiiiiiir juntaaaaaaaaaas *O* #u#
      FELIZFELIZFELIZ *-----------------------------------------------------------------------------------*

      Excluir