26/07/2013

Saindo hoje

| |

Yoo Minna !! *O* aaah MARAVILHA ! HOJE ESTOU OFICIALMENTE DE FÉRIAS ! 

Por uma semana , mas estou de FÉRIAS !! *O* Tão bom ! 
Significa que provavelmente vou postar bem mais nessa semana que vai vir , ver animes tipo todo dia , ler mangá , aprender um pouquinho japonês e TALVEZ eu traga alguns desenhos pra vocês meus OKAY ? 

que , hoje não vou postar mais nada aqui .. tenho que ir lá na minha vó , vou ficar a tarde toda fora daqui e de noite , pois vou jantar lá ^^ 

Quando voltar eu quero dizer uma coisa pra vocês ( acho que amanhã e.e' ) , é uma novidade ! 

Beijinhos e tenham um ótimo dia !! 

6 comentários:

  1. Boas férias de uma semana Nanda-chan *--------------*

    Uhhh desenhos feitos pela Nanda-chan >/////////<
    Vou querer ver u.ú

    Espero que tenha um bom dia na casa da sua avó \o\

    *esperando ansiosamente pela novidade*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *3* Obrigada Bia !!! Espero que elas sejam ótimas !
      >/////////////////< KKKKKKKKKKKKK' ai ai se a preguiça me deixar eu posto e.e'

      Aaah eu tive >.< , fiquei brincando com a minha prima e meu irmão ( esconde-esconde , brincamos com a Pandora , que é a cachorrinha de estimação deles /o e mais umas láa )

      *----------------* Já postei ! Espero que goste muito dela !

      Excluir
  2. Anwwwww que bom que suas férias chegaram!!!!

    Mais postagensss da Nanda-chan!!!! UhUUUUUUhUUUU!!!!!!!!!!
    Mais Nanda-chan pra mim MUhhHaaAAAMuHAAHhaah

    Anwwwwwwwwww Novis*-----*
    Tow curiosa *OOO*

    Volte logo sua linda^.^

    ~~Kissus baby

    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* achei ótima a vinda delas !!!

      >..< Vão ter que me aturar ainda mais !!!!! KKKKKKK '
      *W* Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim , muito mais tempo agora que vou passar contigo ! ( eu espero pelo menos :3)

      Acho que não vai se surpreender ^^' .. era sobre o nosso blog !

      #----# VOLTEI !! Agora estou livreeeeeeeeeeee das aulas >.<
      Linda ?! U.U só tu mesmo !

      Beijokinhaaaaaaaaas amoore *w*w*w*w*

      Excluir
  3. Deixei uma Tag pro seu blog, dê uma olhadinha :3
    http://otomenihon.blogspot.com.br/2013/07/tag-3.html

    Até o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww obrigada !! *O*

      SHSUHSUHHSHAU , só que eu já havia feito ela ! O link tá lá na sua postagem ^^

      Mesmo assim obrigada ! *3*
      Beijinhoooos e até mais !

      Excluir