21/07/2013

Outra Tag ^^ : Pior situação possível/ATUALIZADO

| |

Yooo meus leitores *O* , recebi outra tag ! A recém ! 

Estou SUPER FELIZ , recebendo elas ! As  tags são as coisas mais legais de uma blogueira  :3 

Então vou começar pelo agradecimento ! Obrigada Konata-chan *O* , você me passou essa tag ! Muito obrigada ! Otome Blogueira que é o blog dela ! 


Regras : 
-Ter sempre o selo. (imagem a acima)
-Pôr sempre o link do nosso blog. ( Oi oi, manganime )
-E passar sempre para pelo menos 3 outros blogs.
-Manter as 5 opções. (Não quer dizer que não possam acrescentar)
-Escolher a pior situação e dizer o que farias se te encontrasses nela.


1-Acordas e reparas que trocaste corpo com pessoa que mais odeias neste mundo, e a única maneira de voltares para o teu corpo é jurar que vais servi-la durante toda a tua vida. Tudo o que essa pessoa pedir tu tens de fazer!

2-A tua cidade está cercada de zumbis e a única maneira de sair de lá, é sacrificar uma pessoa para que essa sirva de isca para tu poderes fugir. Só podem fugir no máximo 2 pessoas de cada vez, pois caso vão mais os zumbis vão atrás de vocês em vez de ir atrás da isca. (ATENÇÃO: A isca morre, não há maneira de ela sobreviver).

3-Foste capturado pelo psicopata e posto numa jaula muito pequena. Devido a falta de condições higiénicas, e alimentares, estás prestes a morrer. O psicopata faz um acordo contigo em que,para saires de lá tens comer os teus próprios olhos. Estes vão ter de ser arrancado por ti. E lembra-te que mal saías da jaula o psicopata muda de país e vai atrás doutras vítimas, no caso de não o decidires fazer tu acabas por morrer mas o psicopata não vai sentir necessidade de mudar de cidade e vai acabar por ser preso pela polícia.

4-Tu és um caçador de criaturas sobrenaturais e descobres que tu és uma das criaturas que costumas caçar. Também descobres que inconscientemente matas pessoas durante a noite. O que farías? Matavas-te?

5-És presidente do país que tu amas! Tu adoras tudo nele! A cultura, a música, os monumentos as pessoas! De repente, num passeio de família o povo revoltado do teu país mata a tua família, por não concordar com alguma coisa. O que farías? Ias-te embora ou vingavas a morte a família? ( Apesar do teu povo estar contra ti, todo o exército que possuis está contigo, ou seja armas, aviões.... )

Acho que é a 3 a mais horrível de todas ! Imagina comer seus próprios olhos ou morrer ali mesmo ? Eu iria me desesperar ali dentro ! SÉRIO ! E ainda trazendo mais vítimas ali ! Se eu comesse meus olhos , minha vida não teria mais sentido algum ! Seria a mesma coisa de eu ficar ali e morrer !

>3< Agora repasso aos seguintes blogs :

Once  Upon a  Time 
Garotas que Curtem Animes 
Haruka Animes

Prontinho :3 , beijos e á todos que repassei espero que gostem ! 

12 comentários:

  1. oi oi
    Você tem uma imaginação mesmo terrível!! Mas o objetivo da tag era manter as situações que já existiam, ve aqui:~
    http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/2013/07/tag-pior-situacao-possivel.html

    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooo Demon-chan :33333333333

      LOL , achei nada ver o que eu botei ali >3< .
      Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , OPAAA ! Desculpe ! Eu pensei que era pra nós mesmos criar-mos ! ( ontem eu fiz com muita pressa pois eu já ia ter que dormir :s ) . Obrigada por avisar ! *w* já atualizei ! E o Once Upon a Time já recebeu a ta por ti né ? Vou colocar outro blog daí ;) mas vou deixar esse blog no post também ;))

      Bjinhooooooooooos :3 se eu não fiz certo de novo me avise *O*

      Excluir
  2. OMD Nada-chan xD
    Que situações xD

    1ªEsse é sem duvida um dos maiores pesadelos do mundo x.x
    Eu não ia sobreviver *^*
    Eu quase que me passei quando fiquei 1 semana sem anime e mangá *^*

    2ªNADA?! O.O
    Agora que penso assim, não queria viver num mundo assim *^*
    Por que isso seria igual a não ter animes e mangás *^*

    3ª*^*Tsunami que nos leva e *pumba* fim da linha x.x
    (Eu chorei no filme 2012, eu achei-o triste tudo o que estava a acontecer às pessoas, eu não sou normal '-')

    4ªSeria tão mau *^*
    Imagina que não te despedes daqueles que amas?! Que deixas muita coisa por fazer que irá desiludir os outros, eu não chego a conhecer a Nanda-chan u.ú?
    *~le Bia com esperanças de ir ao Brasil, ou que Nanda-chan venha a Portugal* \o

    5ªBichos?! x.x
    Eu assusto-me com borboletas e joaninhas, não sobrevivo com nenhum bicho x.x
    -----
    Impossível imaginar pior Nanda-chan xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< Yooooooooooooooooooooo Bia :33

      KKKKKKKKK ' minhas situações achei bem estranhas ! U-U E ainda errei ! Fiz a Tag com pressa e olha no que deu ! Entendi tudo errado no que era pra fazer /o KKKKKKKKKKKK '

      NOOOSSSA ! Tipo eu não duvido que eu viraria uma psicopata ! 1 semana sem anime e mangá ??!! '-'-'-'-'-'---'-'-'-'-'--'-----------------------' SOCOOOORRRO !

      Poisé ! Nadica ! Só que não teria nada pra descontar a raiva ! >.< eu ia só dormir !

      fim da linha **************** LOL ondas enormes não ée comigo não !
      Chorou ? O.o KKKKKKKK ' eu achei legal aqueles negócios que estava ocorrendo >.< ( até a onda enorme apesar de eu ter ficado assustada ) !

      LOLLL poisé :ss , acho que agora interpretei direito *w*w*w* . SIM SIM ! *O* PRECISAMOS DE ESPERANÇAS Á ISSO ! ONEGAI !! *O**O*O*O* CONHECER BIA !!

      KKKKKKKKKKKK ' EPAAAA ! Na quinta eu esqueci de por um link mostrando um negócio lá ! >.< SE QUISER ENTRAR É ESSE AQUI : https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&ved=0CC4QFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.shafou.com%2F&ei=tVPtUYGWAoW29gTZtIEw&usg=AFQjCNHZXqizTe17jTVDHBXoyuXM_y97qQ&sig2=LQsxtqj87Mtl0618_5jcww&bvm=bv.49478099,d.dmg ! Daí acho que me entende
      U-U-U-U KKKKKKKKKKKKKKK '

      Aaah acho que tem muita coisa pior do que isso >.< ! Só não consigo imaginar direito o.O
      KKKKKKKKKKKKKKKKK '

      Excluir
  3. Vish... A da onda realmente é assustador, já pensou falarem que não podemos mais assistir anime ou ler mangá? Nossa não sabíamos o que iriamos fazer, é simplesmente horrível kkk'

    -PromSpace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim ! Muito O.O ( pelo menos pra mim ) . Amaya e Alex ! Eu iria ter um treco sei lá ! PIRARIA , o que seriaaaaaaaaaaa de mim T-T . KKKKKKKKKKKKKKKKK nós tudo virando psicopata revoltados !

      Excluir
  4. Nossa, que imaginação fértil^^
    Obrigada por me passar^^
    Tenho um selinho para ti no meu blog! http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/2013/07/ganhei-um-selinho-tag-pior-situacao.html

    ~~Kissus fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< Só que as situações quem fez foi a Demon-chan do blog Oi , oi Manganime *O* , imaginação fértil era tem de um monteeeeeeeeeeeeeeeee *o* , anteriormente eu havia criado as minhas mas acabei fazendo errado ! >3< minha cabeça de vento , olha o que aprontooooooooooooooooooooooou O.O

      Aaah de nada ! *W*
      *O* UM SELINHO ? OBRIGADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *O*O*O*O* OBRIGADA ! Vou já já trazer aqui ! :3 Gabyyyyyy te amooooooooooooo *O* T-T Imagina eu te conhecer na vida real ? Eu choraria de emoçãaaaaaaaaaaaaao T-T

      Beijãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao pra tu :3333 linda linda linda e 100% fofa *-*

      Excluir
    2. *----------* Me emocionei agora*----------------*
      Acho que me penduraria nas tuas bochechas e não soltaria mais~~
      rsrs
      ~~Kissus

      Excluir
    3. *O* Annnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnw isso me deixa feliz *O*

      KKKKKKKKKKKKKKK ' , minhas bochechas ficariam vermelhas >/////////////<
      Aaaaaaaah , vou começar a fazer isso nas suas *W* *W* *W* *W*

      Beijooooos Gaby :3 :3

      Excluir
  5. Hi! Legal essa tag né eu achei ela muito criativa mas acho que a Spirit-chan devia manerar um pouco no terror
    fiquei muito nervosa com a terceira tbm pq nós vemos animes e lemos mangás então seria muito triste se isso acontece ah! e tbm pq eu desenho
    Bye bye ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOO *W*

      KKKKKKKKKKKKKK ' terror 100% on ali O.O , mas ué , era pra colocar situações horriveis !

      Meee a terceira era de se matar ! Imagina o nosso sofrimento nessa situação ! Sim sim , por causa disso tudo !

      Beijinhooooooooos e by by ;**

      Excluir