06/07/2013

Minha opinião sobre o Pokemon

| |

Olá bando de viciados em animes u-u ( não posso dizer muito que eu também sou ;) ) 

Não postei muito pois eu tava lá na minha vó /o e AINDA BEM que hoje não estava friozinho como antes , eu tenho um ÓDIO pelo inverno , ele deixa as coisas com caras de mortas o.O ! 

Bem , eu já estava com essa ideia faz tempo de trazer minha opinião do que eu acho de pokemon . Então vou agora DESABAFAR tudinho ! 


Só eu ou vocês concordam que o Pokemon ficou uma droga com essa última temporada que passa na Cartoon ? Gente , pra vocês terem uma noção , até os Pokemons não estão criativos , agora só tem pequeno e pequeno , com uns traços tão sem graça . O Ash parece que ficou mais novo ! Até sua voz na dublagem brasileira está bem diferente do que antigamente . Nas temporadas anteriores , ele parecia ter uns 12 anos , nessa nova aí Black and White ( acho que é assim ) o garoto tem cara de 10 anos /o .. também as histórias estão bem repetitivas , acho que já vi uns três episódios seguidos que o Ash perdeu em batalhas
. Parece que até a animação mudou ...



Eu até gostava das temporadas anteriores , principalmente a primeira , até a terceira com a Dall ate tudo bem , mas nessa nova , MEU DEUS . PESSOAL , até o Brock ! Gente o BROCK ! Aquele que parecia que não abria o olho nunca NÃO ESTÁ MAIS NO POKEMON , como isso ? O guri sempre continuava com o Ash em todas as temporadas , no lugar dele me botam um rapaz de cabelo verde com olhinhos bem pequenininhos ?!!! Como isso ? 

Acho que daqui a pouco até o Pikachu vai sumir :s .. 




Bom era isso aí u.u ! Ou seja , Pokemon pra mim não está mais sendo o mesmo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário