07/07/2013

Meu sonho !

| |



Yooooo !! Hoje acordei e percebi que o dia estava chuvoso .-. , odeio quando chove ! As vezes parece que toda a vida no mundo está inexistente quando chove ! Tão chato !! 

Só que agora , vou falar de sonhos meus , uma listinha de coisas que quero realizar e ser feliz ! 
Garanto que vocês também tem um sonho também u.u 
1º Sonho que quero realizar ! 
Acho que quem é fã de animes , deve ter uma paixão pelo Japão não é mesmo ? Como eu , mega fã do Japão , tipo EU NECESSITO ! EU PRECISO ! Ir pra lá , viver lá , ser feliz lá u.u ! O meu MAIOR sonho , é poder um dia , morar em Tokyo , ou alguma cidade japonesa ! Nem sei como ! Mas eu vou ! Por que eu lá vou estar continuando a morar aqui no Brasil .. poxa eu vou me mandar daqui e ser feliz para sempre lá no Japão :3 







2º Sonho
Aprender japonês ! Eu quero muito saber falar a língua japonesa ! Muito mesmo ! Pena que aqui onde moro não tem curso nenhum pra isso -.- nem no próprio Kumon o.O , pra vocês verem a situação ! Então por enquanto vai ter que ser na base da internet mesmo . Estou tentando aprender em 90 dias ( 3 meses ) o japonês .
3º Sonho  
 Bom , realmente eu quero criar um mangá algum dia /o e tipo sei lá , meio que ser uma mangaká por um tempinho , um dia eu quero que leiam meus mangás e vejam meus desenhos , eu amaria virar famosa no Japão u-u ! KKKK ' okay okay , altos sonhos novamente ! 


Bom os meus maiores sonhos acho que são esses .-. , ou seja , JAPÃO É O MEU ÚNICO OBJETIVO NA VIDA E.E ! 

Aaah quase esqueci , nesses dias eu sonhei que eu estava no Japão . Foi tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao bom , nunca acordaram com uma sensação boa ? Com uma coisa no coração , sei lá , me emocionou ! A partir daí então me deu mais ainda vontade de ir ao Japão .. ( minha mãe chegou a perguntar pra mim por que eu tinha tanta " tara " pelo Japão , nem sei direito o que eu respondi /o ) 

Bom , é isso .. beijinhos e Bye bye anjos ! 

10 comentários:

  1. Nos meus anos pedi para ser Japonesa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< acho que deve ser o sonho de toda otome mesmo !!! Eu adoraria virar japonesa !

      Excluir
  2. Acredita que eu comentei depois cliquei não sei onde e agora tenho que comentar de novo? --'
    Mas bem, eu sei o que é acordar do sonho com esse fiozinho refrescante e eufórico *-* Eu tive isso quando sonhei com Itachi-senpai *-*
    Hey, mocinha! Não se esqueça de quando for para o Japão de me levar? Nós já falamos nisso. Depois, também temos que ir visitar Coreia >.< NECESSITO de assistir a um conserto dos BOYFRIEDN ~ you are not a bad girl, yeah yeah, you are not a bad girl, yeha yeah, Nal wihan nunmul geu nunmul geodwo Geu aega dachyeo na ttaeme dachyeo, Geureoni chamgo tto chamaya hae ~
    Mas bem, é isso! Me leve ò_ó
    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita !! Mas também já ocorreu comigo ! E pior que era um comentário ENORME de enooorme ! u.u

      *O* vc me entende !!! Annnw como será que foi esse seu sonhos hein ? Mas realmente parece que foi bom o sonho já que foi com o Itachi *-*

      Claro que não !! U.U eu aproveito e compro duas passagens :3 !! Siiiiiim ! A Coreia também né ? Sem mais , sem menos a gente vai ir pra lá *O* ! *O* Eu vejo junto daaaí ! Porque gostei das músicas deles também :333 ..sabe decor a música O.o ... e eu aqui nem sabendo canta música da minha própria língua !

      Sem falta eu te levo !! *-*
      Beijinhooooooos ! Estou louca pra ir viajar u.u

      Excluir
  3. Também tenho o mesmo sonho que você, ir para o Japão... Meu querido Japão,Nós estivemos juntos desde os meus dias de infância, Com você eu estou em uma eterna fase de ANIME, Você preecheu minha vida. Com muita fofura ♥Suas lindas paisagens me deixam querendo mais, Com você, eu me sinto em casa afinal. Eu sonho, um dia, ver o desabrochar das cerejeiras, Eu sonho, um dia, andar nos trens cheios... Eu me apaixonei pelos seus encantos, E mesmo que estejamos distantes, serei sua para sempre... Porque eu confesso, eu amo o Japão.

    “A Love Letter to Japan”

    ~~Kissus~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* V---voocê sabe o que eu sinto !!!! A minha vida só está completa com esse meu sonho louco pelo Japão ! Por tudo que ele nos trás ! Eu NUNCA quero perder esse meu amor que eu sinto por ele , o mesmo para animes e sua enorme cultura bem melhor do que a do Brasil *W* ! Onegai Kamisama , Onegai ! Faça eu amar SEMPRE o Japão T-T

      ~emocionada por eu ter essa paixão dentro de mim !!
      Aishiteru Japão ! ( nem sei se é assim >.< )

      Beijinhos e realmente você sente o mesmo que eu pelo Japão , simplesmente o AMO !

      Excluir
    2. É bom conhecer outras pessoas que compartilham o mesmo sonho*-----*

      Eu desejo que nunca me esqueça um dia, desse sentimento, que a cada dia, a cada descoberta, a cada anime assistido...
      Ser otome foi uma das melhores coisas que me aconteceram, não quero me esquecer nunca disso *----*

      Apertos na bochecha e boa noite;3

      Excluir
    3. Muiito bom *-------------*

      OMG ! Eu tambéeem , outro sonho meu é esse !! Nunca esquecer disso tudo ! Sério dá vontade de chorar !!!!!!!!!!!

      Foi a melhor coisa ! Onegai KAMISAMA ! Nunca quero me desaipaixonar dos animes . Sério eu tenho UM MEGA ORGULHO DE AMAR O JAPÃO ! Um dia eu vou contar prum japonês .-. HEUEHUEH >.<

      Apertinhos e beijinhos >.< Beijooooos !

      Excluir
    4. *-----------------------------------*
      Minha Gêmea*-----------------------*

      ~~Kissus =^.^=

      Excluir
    5. *O* Sim néeeeeeeeeee !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Beijinhoos !

      Excluir