22/07/2013

Meta concluída : 50 seguidores !

| |

Konnichiwa amores :3 ( acho que é assim que escreve boa tarde em japonês o.o ) . Hoje de tarde não postei nadica ! Minha mãe não deixou ir no computador u-u , disse que era pra estudar ! Só as quatro horas eu poderia vir ... 

Enfim , eu preciso agradecer MUITO MUITO MESMO Á VOCÊS

>3< 50 SEGUIDORES : META ATINGIDA WOOOOOOOW ! 
Muito obrigada *w*w*w* , realmente amo vocês ! Mesmo para aqueles que não seguem meu blog mas visitam todos os dias , eu agradeço também ^^ . 
O blog só está subindo cada vez mais com a grande ajuda de vocês :3 
Obrigada á todos que comentam , sigam e visitam o OtakuLove :3 , também para aqueles que gostam dele e  de mim ! 

Bom , era isso , eu trago mais coisas pra vocês depois ! 
Beijinhos :* até mais ! 

19 comentários:

  1. Que bom que tenhas alcançado a tua meta!!!

    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaa Nês-chan *W*
      Fico feliz que você tenha me ajudado á isso !

      Bjinhoos :*

      Excluir
  2. Esto super feliz por você*---*
    Espero que seu blog cresça ainda mais^^

    ~~Kissus
    Eu tava com um ideia de criarmos um blog juntas... o que vc acha..
    Mas, claro que ainda continuaríamos com os nossos^^

    ~~kissus de novo *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *W* Obrigada Gaby !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *wwwwwwwwwwwwwwwwww*
      >3< Tomara ! Agradeço por tudo ! Você me ajudou em tanto no meu blog ! *O*

      Blog juntaaaaaaaaaaaaaas ? OMGGGGGGG #-----------------------------# * quase tendo uma jemorragia nasal aaqqqquiiii-iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

      Masss claro que aceito ! Ainda mais eu trabalhando junto com você ! Aceito aceito ! Anwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww *------------------------------------------------------------------------------------------------*

      Beeeeeeeeeeeeeijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos *O* , EMOCIONADA AAQQUI !!!!!! WOOOOOOOOOOOOW !!!!!! Minha vida virtual é tão boa ! Qie legaaal !

      Excluir
    2. Que bom, já estou fazendo um blog, estou muito ansiosa, baixei um lay pronto do chá com anjos, só estou fazendo o cabeçalho^~^
      *-----* pensei no nome The Two Moons (As Duas Luas), o que vc acha^^
      http://the-two-moons.blogspot.com.br/
      Já ajeitei ele todo, só falta o cabeçalho mesmo, me manda eu email
      para de adicionar como dona do blog também^~^
      *------------*
      Estou feliz*----*

      ~~Kissus

      Excluir
    3. *O* Ebaaaaaaaa ! Vou ver o blog com certeza ! Estou muito ansiosa ! Além da minha irmã , nunca trabalhei num blog junto com alguém ! *WWWWWWWWWWWWWW*
      Pegou do Chá com Anjos ? MEEEEE ESSE BLOG FOI O QUE ME AJUDOU O MEU BLOG *x*x*x*x* !

      Que nome fofo *u* . " As Duas Luas " , que épico >/////////< achei perfeito ! *O*

      Visitei o blog ! *OOOOO* QUE LAY DE GENTE PROFISSIONAL CARAMBAA !
      Achei super lindo *W* , sabe escolher muito bem um layout !

      Ok ok , vou te dar o meu e-mail : fzs.sereno@gmail.com >.< eu uso esse !

      *WWWWWWWWWWWWWW* Imagina eu ! Meu mundo ta tão colorido ! *U*
      KKKKKKKKKKKKKK
      Bjooooooooooooooooooooos *w*

      Excluir
    4. Aff, desisti do lay do chá com anjos , acho melhor eu mesma fazer néhh, mas já já vou ter que sair, quando vc ver vaai tar uma bagunça rrsrsrs

      Excluir
    5. Era lindo mesmo^^ mas vamos ter exclusividade se não usarmos^^
      Já convidei^~^
      *-------------------*
      Anwwwwwwwwwwwwwwwwww
      To tão feliz*-----------*
      ~~Kissus

      Excluir
    6. >.< KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' okaaay okay okay !

      Mas agora quando entrei , não achei que está uma bagunça ! :333

      aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindoooooooooooooooooooooo o cabeçalho QUE FOFOFOFOFO
      O Itokki-kun tá tão lindinho *W*

      Misaki eu vou fazer um teminha meu da escola agora ,talvez demore um pouco . GOMEN !

      Eu quase me esqueci dele se não fosse minha colega que me ligou ! >.< kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' AAAAAAH mas o lay ta ficando lindo *w*

      Excluir
    7. *WWWWWWWW* O lay tá tão lindo ! Meu deeeeeeeeeeeus que fofo *o* , Itokki se superando no blog ;)) lindo lindo !

      *WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW* TÁ SUPER LINDO O LAYOUT *O*

      Aaaah Gaby , entrei lá no gmail e não recebi nenhum convite ! Olhei em tudo que é canto e nada ! Eu vi se não mandei e-mail errado , mas não ! .-. Tenta mandar de novo pra vê se eu recebo ! Tipo olhei se eu não estava enganada ! Olhei em tudo que é canto !

      ;)) Vou rever várias vezes ok ? *w* desculpa a demora por responder o comentário O.O

      *------* TOMARA QUE EU CONSIGA ACEITAR O CONVITE !
      :3333333333333333333333333 Também to feliz !!!!!!!!!!!!!!!!! >//////////////////< KKKKKKKKKKKK ' BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

      Excluir
    8. É por que seu email é do Gmail, aí demora, mas acho que hoje já está aparecendo^^

      ~~Kissus *----------------------------------*

      Excluir
    9. Aaah vou ver então ! *W* tomara que seja mesmo apenas isso !

      Bjooooooooooos *w*

      Excluir
  3. Paraaaaabens
    Seu blog merece ele e otimo
    Que ele creça cada vez mais
    Mil Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :333333

      Mais mil obrigadas ! Sério ! Realmente tenho que te agradecer por tudo !
      *w* isso me deixa feliz ! Acho que com essas palavras não tem como eu alguma vez na vida pensar em desistir daqui !

      *O* Beijoooos infinitos pra você !

      Excluir
  4. olá.. amei seu blog.. em breve voce ganhara um sellinho no meu blog.. espero que goste.. blogjuliamonteiro.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo :33
      Sério ?? *------------------------* Aaaaaah obrigada ! Adoro selinhos *---* , são tudo de bom ! Sem dúvidas irei gostar !

      Beijinhos *w*

      Excluir