20/07/2013

Maid Café No Brasil : MAID in POA.

| |

Yoooooo fofos *w* 

Estou postando novamente ! E agora trouxe uma novidade daquelas !

Começando por : O que é um Maid Cafe ? 

Maid cafés  são uma subcategoria de restaurantes cosplays encontradas no Japão. Nesses cafés encontra-se garçonetes vestidas com trajes de empregada doméstica tendo de agir como servos e tratar os clientes como mestres (e amantes), em uma casa particular .O primeiro permanente Maid Cafe, empregada doméstica Cure Café, foi criada em Akihabara , Tóquio, Japão, em março de 2001, mais empregadas cafés estão se tornando cada vez mais popular. Como eles têm feito isso, o aumento da concorrência fez com que alguns usam táticas incomuns, a fim de atrair clientes.  Eles também têm se expandido no exterior para países como a China, Coreia do Sul, Taiwan, Austrália, Hungria, República Checa, França, México, Canadá e Estados Unidos. 



Acho que todo mundo já sabia o que era isso né ? Então , aqui no BRASIL , em Porto Alegre ( Rio Grande do Sul )  existe SIM UM MAID CAFE ( omg *w* ) 

A um ano , mais ou menos  a Maid In POA ,  foi criado com a proposta de levar aos eventos multi-temáticos , algum dos costumes praticados nos Maid Cafés Japoneses.  A equipe MAID in POA participa de vários eventos no RS de várias maneiras, seja re-criando um Maid Café mesmo ou só atendendo na sala vip e auxiliando na praça de alimentação. 

1059585_300369203440200_718461415_n

1063305_300369213440199_343778570_n

Kenshin Festival

Kenshin Festival

Créditos : Japanication

Aqui alguns participantes do Maid Cafe :

Meggy : 

 

Maru-chan :

 

Yuri-kun :

 

Ritsu : 

 

Aoi-chan :

 

Mais : Aqui 

O site OFICIAL DO MAID CAFE IN POA é esse : CLIQUE ! 

14 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhh*-------*
    MÃÃÃEEEEEEEEEEEEE arruma minhas malas que eu vou viajar*uu*
    BBhaahh eu quero ir-.-
    Como é ruim não ser independente e rica~~
    Mas se eu fosse os dois, eu iria para um no Japão e.e' aff hoje tou meia dorgada ~.~

    ~~Kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >3< Meeeeee leva juntooooooooooooooooooooooooooo !!!
      *O* Pior que eu moro bem perto de Porto Alegre *O* !!! Tipo da umas 5 horas de viajem !

      Poisé T-T , outro sonho é poder ser rica e fazer o que quiser u-u-u-u
      Aaaah quem não iria né ??? *O* SONHOOOO ##
      HEUEHEUHEUEHEUHE começou a dar efeito agooora ? OuO

      Bijoooooos *W*W*W*

      Excluir
    2. OtakuLove eu também moro a umas 5 horas de viagem de POA! Nossa!
      Ah! antes que eu me esqueça tem uma tag lá no meu blog para vc!
      Otomeblogueira.blogspot.com.br
      Bye, bye ne!

      Excluir
    3. *OOOOOOO* QUE SÉRIO ? MEU DEUS ! TO PERTO DE TI ENTÃO ! *OOOOO* OMG KONATA-CHAN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMO ISSO É POSSÍVEL ! FINALMENTE ##

      * deu parei u-u

      *W* Obrigada pela tag ! Vou fazer ela agora ! MUITO OBRIGADA *W* , como eu já disse outras vezes , amooooooooooooooo tags !

      Beijinhoooooooooooooooooooooooooooooos :33333333

      Excluir
  2. Haha, eu conheço eles, embora não tenha visitado a sala propriamente dita, sempre passo muito tempo comprando nos eventos :~ Gostaria que tivesse um espaço físico fixo aqui em Porto <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< Que bom que conhece ! Eu gostaria muito que esse Maid Cafe ficasse bem famoso pelo país ! T-T só eu que nunca fui num evento ? T-T . >3< poisé seria ótimo !

      Beijiinhooos *w*

      Excluir
  3. oi oi
    Agora quero mudar-me para o Brasil!!! Por que é que aqui nunca fazem nada disso??

    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo Demon-chan *O*

      >.< KKKKKKKKKKK ' e eu quero sair do Brasil O.O KKKKKKKKKKK ' Quero ir pro Japão e.e

      Aaah , mas aqui depende do lugar ! Não é em todo canto por aqui que tem eventos cosplays e tals !

      Bjoooooooooos *w*

      Excluir
  4. Haaaa Por que e nao moro no japão pq
    Ja pensou eu la num MAID Cafe
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porr queee né !! T-T poxa vida ! Alguma japonesa aí não queria trocar de lugar comigoo ??!

      Baaaah , nós duas lá ! U-U ei ia todo dia em um !
      >3< Bjoooooooooos Lih-chan

      Excluir
  5. T.T T.T POR ISSO QUE EU VOU MORAR NO JAPÃO E FAZER ANIME/MANGÁ \O/
    Tag pra vc :http://diariodeumaotakus2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OOOOOOO* TAMO JUNTO MIO-CHAN ! EU VOU VIRAR UMA MANGAKA UM DIA U-U

      *W* Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!! Já fiz ela ! e.e apressada que eu sou !
      Bjooooooooooooooooooooooooos

      Excluir
  6. Que máximo *---------*
    Quero um já em Portugal <.<
    ------------------------
    Tão fofo esse ai do brasil >////////////////<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OOO*
      Aaaah mas será que não tem um aí ? O.o imagina se tivesse que coisa mais linda que seria !!

      KKKKKKKKKK ' achei bem louquinho o daqui /o

      Excluir