20/07/2013

Japão : Estilo Kogal

| |

Oláaaaaaa meus amores :3 ( agora respondendo a pergunta de vocês , sim , podem me matar T-T ) , um dia sem postar SEM TER MOTIVO ALGUM ! Quase DOIS dias ! 

E é mesmo sem motivo algum , deu preguiça u-u , eu estava vendo anime , bem relaxa e deixei o blog de lado , sou daquelas que odeia deixar de postar um dia , ou uma tarde ! Então é meio que raro de repente eu ficar sem deixar algo pra vocês aqui no OtakuLove ... 

Enfim , voltando a postar , conhecem o estilo Kogal ? Que na verdade se chama Kogyaru ? 

O kogal ( コギャル kogyaru  ) fashion envolve o uso de um equipamento baseado em um uniforme escolar japonês , mas com uma saia mais curta, meias soltos , e muitas vezes o cabelo tingido e um lenço também. O fenômeno foi destaque na década de 1990, mas desde então tem diminuído. Além da saia fixou-up e as meias soltas, ou rusu sokusu , kogals favorecer botas de plataforma, maquiagem e Burberry cachecóis. Elas também podem tingir o cabelo castanho e obter bronzeados artificiais. 

# Mais informações : Wikipédia 

 



Bem , é isso ^^ . Se não me engano tem outros estilo para Kogal , mas já como eu não tenho certeza , não coloquei aqui /o 

Bjoooooooos *w* e vou tentar postar depois ! 

4 comentários:

  1. Que fofaas*w*
    Eu já tentei seguir vários estilos japoneses e coreanos, mas nunca da certo~~
    Até agora o que me encaixei melhor foi no ulzzang, mas enfim decidi ser eu mesma e criar meu próprio estilo, o estilo Gaby de ser kkkk
    ó as idéia~.~

    ~~Kissus e apertos na bochecha até ela ficar vermelha MUHAAAHAAMUHHAAH (sorrisinho de maldade)~~
    Brrink's^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *w* lindas e fofas ! Adoro elas !

      Agora já sei o que é isso u-u , eu não sabia o que era ulzzang ! Achei legal o estilo *O* . Isso aí ! Temos que ter nossa própria criatividade e.e , HEUHEUEHUHEUHE certo ! U-U Okayyy !

      Kissuuuuuuus infinitivamente ! KKKKKKKKKKKKKK ' apertooooos de urso na bochecha >:DDDDDD Gaby pooooossuiiiiiiiiiiidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa #ooooo#

      >.< HEUEHEUHEUEHEUHE , minha bochecha ficou vermelhaaaaa e.e ''

      Excluir
  2. Não conhecia '-'
    O que eu aprendo no blog da Nanda-chan u.ú
    vou ficar bem mais culta muahahhaahh \o

    A ver se tenho um tempinho logo à tarde para me aventurar a descobrir mais *---------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu >.< , eu soube nesses dias !

      >3< KKKKKKKKKKKKKK vou deixar vocês tudo culta e ricas de informações muahahahahahahahaha e.e''
      >.< okaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay ! *w* Se aventure nesse mundinho e vamos ver no que vai dar ! :333333

      Excluir