22/07/2013

Ganhei um Selinho *3*

| |

Yoooooooooooo povito ! *W* , sim sim , voltei como disse no post anterior ! 
Com uma novidade ! 
Ganhei um selinho ! Sabem de quem ? Da nossa 100% PERFECT Gaby-chan *O* ( Na verdade Gaby Misaki :3 ) *w* , tenho que dar um abraço de urso nela ! #.# parece que ela leu minha mente ! Eu estava louca pra receber este tipo de coisa ! E bem , pra quem não conhece esse aqui é o blog dela :3 


Regras : 
-Agradecer à pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
-Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
-Avisar os blogs que você indicar
-Escrever 7 coisas que você gosta
7 coisas que eu gosto :

1- Animes , mangás e Japão :3
2- MeuS amigos virtuais
3- Passear no centro ou sair comer fora de noite ( jantar fora u-u )>.<
4- Sexta-feira *O* ( eu digo aleluia pelas aulas acabarem )
5- Cuidar do meu blog e.e
6- Desenhar na sala de aula u-u 
7- Viajar , AMO VIAJAR !

Blogs que indico :


Não vou passar a 15 blogs pois não estou com muito tempo agora pra avisar a um monte de blog sobre o selinho ok ? O.O

>3< Bem era isso ! Beijinhos ! E novamente agradeço a Gaby Misaki por me indicar o selinho ! *W* 
  

8 comentários:

  1. 100% PERFECT ...eu rsrsrs
    Muito obrigada pelo carinho!
    Você é muito gentil^^

    (Leu meu comentário anterior??)

    ~~Kissus linda *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *W* Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim ! U-U Ninguém pode discordar !

      De nada ! Digo o mesmo pra você !
      *O* fiquei sem jeito agora , mas obrigada *W*

      Aaaah vou ler ele >.< ! Espera aí !
      Beijooooooos amooooooooooooooooooooore *O* kkkkkkkkkk '

      Excluir
  2. Ne ne, obrigada por se lembrar de mim >.< Fico muito feliz \o/
    Ne ne, ninguém te ama mais nesta blogosfera que eu, viu? O.o se alguém vier dizer o contrário, que venha falar comigo Ò_Ó
    Te adoro muito Nanda-chan \o/ És uma das minhas melhores amizades \o/
    TE ADORO MUITO :3

    Bem, vim aqui fazer um comentário só para dizer que Nanda-chan é minha, tal como Flávia-chan u.u Mas você é minha é ninguém te vai tirar de mim, e se tirarem sua internet, eu viajo oceano inteiro só para te trazer de volta para blogosfera u.u Se bem que meus pais não iriam achar muita piada ^^"

    Ne ne, Nanda-chan lembra da maldição que eu tenho? T-T Esta noite voltou, eu voltei a ter pesadelos com ele T^T Foi tão... mau u.u Eu odeio minha vida T^T Por favor Nanda-chan, pode mandar um abraço virtual para mim, estou com medo que aquele pesadelo volte T-T

    *snif* *snif*

    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Como é que eu poderia me esquecer de você ?!!!!!!!!!!! Feliz estou eu por ter aparecido *U*

      *---------------------------------------------------------------*
      --------------------------------------------
      Eu li direito ????????????! VOCÊ ME AMA ??! #3# aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que sensação boa que eu estou sentindo agora !!! ## TÃO FELIZ ! *---------*

      Nídia *wwwwwwwwwwwwww* o quão sortuda eu sou pra eu ter conhecido você ?????!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu te A-D-O-R-O muito também !!! >///////////////////< Annnnnnnnnnnnnnnnnnnw ALEGRIA QUASE ESTOURANDO AQUI !! *O*

      Hotaru , como isso é possível ??! #U# AINDA BEM , AINDA BEM que eu tive esse blog aqui ! Pois te conheci através dele !!! *---------------------------------------------------------------------* MUHAHA agora sou eu a sortuda nesse mundo U.U
      Você sempre será uma das minhas melhores amizades ótimas , garanto que seria uma das minhas melhores !!! N-U-N-C-A vou deixar algo surgir e nos separar ( aaaaaaaah eu pego uma espada e PAAAAAAH --> já sabe no que dá né ? u-u )

      Aaaaaaaaaah você viajaria o oceano inteiro ??! *WWWWWWWWWWWWWWW* OMG OMG !!!!!!!! AAAAAAAAH vou ter um infarto de felicidade !!! Primeira pessoa que me diz isso ! Sei que é conversa virtual mas tenho certeza que é verdadeiro ! HOTARU NÃO ME ABANDONE NUNCA T-T , que amizade PERFEITA que eu tenho com você !!!! *------------------------------* AAaah tão bom !

      Você teve um pesadelo com o Ha............ ????( vou tomar cuidado pra não dizer esse nome u-u ) Poxa vida !!! Aaaaaaaah , um sonho horrível ?!
      Porque diabos aquele louco foi parar no seu sonho ????!! Ò.Ó
      Quem está te deixando com pesadeloooooooos ??????????!!!!!!!!!!!! >:@@
      U-U EU VOU TE AJUDAR !

      Vou te mandar um MEGA ABRAÇO VIRTUAL !!! AAaah vou fazer de tudo u-u
      '--------------------------------------------------'
      Conte comigo >.<

      Beijoooooooooooooooooooooos :* :*
      Aaaaah que esses seus pesadelos sumam !! S-U-M-A-M >:((

      ;)) Mandando uma chuva de beijinhos pra ti e UM ABRAÇO MUITO FORTE , um não , vários ! Mandando muito amor aqui e melhoras pra você !!!!

      BEIJOS E BRAÇOS APERTADOS PRA VOCÊ !!! MUITOS ! *W* aaah e qualquer coisa me diga ok ? U-U Eu não vou deixar ninguém te deixar mau !! U-U

      Excluir
  3. Yoo, espero que esteja tudo bem com a minha Parceira^^
    Ontem tive que sair, logo depois que você e não voltei^^
    Estou terminando o lay do nosso blog, quando vc aceitar o convite no email vou criar assinaturas para nos duas^^

    Ah, também quero dicas suas para o lay do blog, afinal, ele é de nós duas*----*
    Estou tão feliz*-----* Que inaugurar o blog logo, mas estou com o tempo muito corrido,com as voltas aulas e eu faço parte do Grêmio Estudantil da escola~~

    ~~Kissus
    *3*
    *-----------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooooooooo Gaby #u# , aah está tudo bem sim aqui comigo ! Eu que fiquei sem comentar , nem postar pois estava estudando e fazendo temas o.O

      Eu também saí >.<
      Okay *O* , aaaaah louca pra receber o convite e postar lá !
      >3< vamos virar famosas com ele KKKKKKKK '

      Mas é claro >.< , só que as vezes falta ideias aqui pra mim ! *W* Mas eu estou adorando ele !

      Imagina eu ! *O* vou participar de um blog tãaaaaaaaaao lindo junto com a Gaby >---< AAAH sonho !

      O problema que eu também estava também com o tempo corrido , tive provas , faltou luz aqui na minha cidade !! Em tudo que é canto ! E durou a noite toda pra voltar T-T
      Nossa ! Parabéns ! *W* Faz parte do Grêmio Estudantil ! Aqui na minha escola tem , mas não participo u-u

      então no fim de semana acho que vou conseguir me organizar melhor ! Postar mais e etc '-'

      Bjooooooooos *3*

      Excluir
  4. Awnnnn obrigada *-*
    Desculpe também pelo meu sumiço x-x mas agora já está tudo OK :3
    Eu dei uma reforma lá no blog então agora a imagem de afiliados é igual para todo mundo... espero que voce não se importe x-x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* de nada !! Aaah e você apareceu ! #U# Quanto tempo !! Nossa !!! Pensei que só fosse eu que estivesse sumida :s

      *U* Eu também ando meio sumida !! Nem se preocupe !!
      Isso aí ! Volte com tudo ! u.u já veio arrasando SUSHSUHS '

      Vou visitar agora mesmo !! *3*
      Mada a ver u3u . Quase todos os blogs fazem isso XD

      Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah o importante é que você voltou !!

      Excluir