05/07/2013

Escolha sua MÚSICA !

| |

Olá meu povo lindo *-* ! 

Ai ai , estou feliz por eu realmente ter TERMINADO o bendito layout meio que " SURPRESA " feito por mim ! 

Tipo , DEMOROU UMA DÉCADA pra terminar ! Mas eu tive a ideia de criar um outro blog , fazer tudo o lay lá depois só copiar o HTML TODO dele e passar pra cá direto , daí não preciso ficar postando " blog em reformas " e tal ! Depois só copiei os códigos dos gadgets de lá e coloquei nos meus aqui 

;D Bem melhor fazer um layout assim !! 

Vocês me desculpam pela demorinha né :3 ? 


OKAY , agora falando de outra coisa ! 
Coloquei música no blog , mas não começa AUTOMATICAMENTE ! 
SE ENCONTRA NO PRIMEIRO GADGET ! 
Vejam as 5 MÚSICAS a vontade ! 
VOCÊ TAMBÉM PODE PEDIR SUA MÚSICA PARA EU COLOCAR NO PLAYER ! 
#Peça em qualquer lugar , uma música que deseja que eu coloque , mas isso apenas VALIDO EM TODOS OS SÁBADOS ! Ok ? Se não é capaz de poder ocorrer um monte de troca de música que acaba ocorrendo de me deixar doida da vida /o !

2 comentários:

  1. Posso escolher agora? Se sim, eu vou já escolher ><
    Quero a música dos Boyfriend - Don't touch my girl

    Quando ela vai tocar? >.< Estou ansiosa >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;D sim sim ! Já vou colocar então !

      Daqui a pouco ! é que vou pegar os links e tal;D

      Excluir