24/07/2013

De volta /o + Frioo !!

| |
Peguei lá no Kawaii Universe , aqui tem um monte delas *-*

Yooo fofos :3 

A recém estava respondendo comentários e contribuindo eles ! 
Ontem não postei nada ! Estava estudando pra prova de hoje de ciências sobre átomos , substância pura , simples e  bla bla bla u.u . E mais ainda , faltou luz de noite pela cidade inteira :s , fiquei sem internet a noite toda ! 

Agora pessoal , falando do frio daqui ( SOCORRO T-T ) , pra vocês saberem , ontem o apagão que deu aqui foi por causa , diz minha mãe , que era muita gente gastando energia com aquecedores e tal , como aqui a cidade é pequena , gerou a falta de luz T-T , outro motivo pra eu não postar ! 

Agora mesmo estou enrolada em uma coberta >//////< , com o aquecedor ali na sala ligado ! Tá frio gente u-u , ainda mais eu que estudo de manhã ! Acordo que nem uma zumbi ! Corro pro banheiro e ligo o aquecedor MUAHAHAHA e fico 30 hora ali dentro ( medo de encarar o frio e.e'

Pelas essas cidadezinhas aqui perto está dando uma pequena " neve " , apesar de ser pouca , NUNCA vi neve caindo na minha vida /o , eu adoraria um dia ver T-T , parece ser tão legal ^^ 

Outro sonho meu é fazer guerra de bola de neve KKKKKKKKK
Sim , sonhos loucos U-U .
Então , alguém aqui já conheceu a NEVE ? Se sim , diga como foi o dia em que nevou *W* , aah ..

Beijos e estou esperando respostas !!! 

26 comentários:

  1. Nanda-chan acho que eu tinha uns 5 anos e aqui em pelotas caiu um pouquinho de neve e eu comi :3
    Depois nunca mais vi neve na vida!
    Eu tbm acordo que nem zumbi e não quero ir a aula ainda mais que e de manhã!Vamos nos duas para um lugar onde tenha neve e fazer guerra de neve então ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OO* OMG !!! NEVE !!

      Aaah então você mora em Pelotas ??! *u*
      >.< moramos perto então !! *OOOOOOOO* KYAAAAAH !

      >//////////////< uma amiga virtual minha bem perto de mim ! Aaaaaaaaaah ! Parece até um sonho !
      Eu moro em Ijuí :33 aah , falei !

      Sim sim ! Imagina quem gostaria ?! Ainda bem que sexta é meu último dia de aula , depois férias de julhoooooooooooooooo *W*

      Claro ! *O* Vamos ! >.< EBA !!!!! Primeira vez que eu vou ver neve e.e'
      Vamos nos divertir muito >3<

      Excluir
  2. Oi oi
    A serio que nunca viste neve ? Eu vejo todos os anos, mas é nao e na minha cidade apesar de nao se ter que ir muito longe para encontrar neve! Mas uma vez nevou aqui, ha 4 anos atras, foi mesmo fixe porque os professores deixaram nos ir la para fora brincar e ate fizemos uma luta de bolas de neve :-D porem isso teve graça porque foi uma vez mas se nevar todos ou quase todos os dias deixa de ser tão bonito, fica tanto frio que parece que vais congelar, as estradas ficam bloqueadas e tens de ir a andar para todo lado.

    Mas agora com este cal o r e um absordo falar em neve

    Bjs :* e espero que realizes o teu sonho ( se quiserem p lides vir ter comigo e eu faço uma luta de bolas de neve contigo)

    ResponderExcluir
  3. Ja agora desculpa se o comentário estiver meio confuso pois eu estou no meu tablet eu odeio escrever nisto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Demon-chan ;))

      Nunquinha u-u , aqui acho que só uma vez nevou mas antes de eu nascer !
      O.O TODOS OS ANOS ? AAAH que maravilha ! VocÊ tem a neve tão perto de ti !!
      Eles deixaram ? *OOOOO* SONHOO ## , agora sim eu fiquei revoltada u-u , aqui não neva nunca !

      Concordo ! Eu gostaria de ver algumas vezes e não todos os dias ! O sol desaparece e eu odeio o frio /o

      Aaí está calor ????????! O.O ONDE QUE TU TÁ ? Aqui no Brasil é inverno T-T saudades do verão !

      Beijinhos ;)) , aaaah obrigada *w* tomara que se realize !
      *-----------------------------------------------* Posso ?????! U-U eu necessito ir aí !!!

      Excluir
    2. Não está confuso em nada *3*
      Digo até obrigada por comentar !

      Excluir
  4. Nee-san /o/
    Em que cidade vc mora? #Curiosa

    Bjoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haruka-chan *O* Yooooooooooooooooo *---------*

      Aaah >.< , Ijuí ( okay nunca deve ter ouvido falar >/////////< )
      e.e' dizem que é o interior KKKKKK '

      Bjinhos ;))

      Excluir
  5. Anww que legal*---------*
    Neve*----*
    Onde eu moro, nunca faz frio, é impossível nevar aqui no litoral, aqui em Recife, é muito sol, muitas praias, ou sejaa, muito calor^^

    Annww imagine eu e a nanda-chan fazendo uma guerra de bolas de neve*---*

    Que sonho*----------*

    ~~Kissus fofa^^
    ah, o nosso blog já está pronto para postar, só tou esperando vc aceitar o convite*----*
    Ahhh*----------------*
    Vai ser tom legal^^
    ~~Kissus novamente ;3
    Te adoro *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *W* aaaah deve ser bem legal vivenciar um dia com neve !!

      *O* Que sorte !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aqui eu to tremendo de frio !!
      * parando pra ler ---
      VocÊ mora em Recife !!!!!!!!! *OOOOOOOOOOO* que magic !!!!!!!!! Sortuda u-u , aqui não tá fazendo calooor !!

      KKKKKKKKKKKKKKKKK ' nós duas juntas levando bolada de neve no rosto O.O
      Ia ser tão legal *¬*

      Beijinhos fofis *u*

      *OOOOOOOOOO* Ebaaa !
      Só que o problema é que eu não recebi ainda T-T .. louquinha aqui !!!! o.o

      *OOOOOOOOOOOOOOOOOO* Muito ! Vai ser bom compartilhar um blog com você !!

      Kissus kissus *w*
      >/////////////////////< Também te adoro ! Desejo nunca me destanciar de você :3

      Excluir
    2. *--*
      Vou tentar mandar o convite novamente^^
      ~~Kissus~~
      ;3

      Excluir
  6. Ah, mil desculpas, o erro foi meu^^
    Eu Mandei o convite para sereno@gmail.com, agora mandei para fzs.sereno@gmail.com

    Acho que agora vai^^

    Desculpaa amiga e.e'

    ~~Kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah tudo bem :3

      Já recebi e aceitem ! *o*
      >3< Agora vamos poder postar e.e !!

      Nem se preocupa com isso :*
      Beijinhoooos Gaby *O* Vamos poder postar agora !

      Excluir
  7. Yooo
    Aonde voce mora vo pra i correndo eu amo frioooo
    Aki nao que chuver daria tudo pra morar num lugar aondee e frio
    Neve meu sonho e ve neve e fazer bola de neve e um monte de coisa na neve
    Mais eu moro em uma cidade do lado de BH e aki nao faz muito frio so a vezes
    Falando de neve me lembrou uma coisa um dia a fessora tava passando materia d eciencias e desenhou um monte de pingos redondos ou seja neve ai o menino falou fessora vc desenhou errado a neve ai ela vc ja viu neve pra fala ai ele n mais vc tb n ai ela e ja morei na suiça e la neva kkkkkk deu uma tirada no menino kkkk
    Bjsss e boa sorte para encarar o frio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Lih *3*

      AMA O FRIO ? O.O que isssooooooooooooooo ! Eu odeio odeio ODEIO >:@@@
      .-. se eu fosse tu eu não faria isso , o frio daqui não é qualquer um O.o aaah e eu moro em Ijuí ! ( okay , nunca deve ter ouvido falar e.e'' )

      Parece ser ótimo só por causa da neve ! O frio não u-u

      Nãaao faaaaaaaaz frio ????????! AAAAAH ONDE É ??! Troca de lugar comigo então !! >3< aaah deve ser tão bom ! Agora mesmo meus dedos estão congelando !

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' professora master diabólica >3< , o garoto deve ter se traumatizado depois dessa e.e'' . U-U nooosssa ela já morou na " suíça " !!

      >....< Beijokas pra ti !!
      Aaah obrigada u-u , que o verão volte logo !

      Excluir
    2. Entao demoru vamo troca de lugar
      Adoro dias frios e chuvosos como voce
      Nem tanto era era bem legal
      E ja morou na suiça e trouce chocolate de la pra gente tão bom o chovolate

      Excluir
  8. Citei o seu blog para uma tag lá no blog http://xanimesmangasx.blogspot.pt/2013/07/tag-mangas.html#more
    Passa por lá... Assi: Mei-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Obrigada Mei-chan !!

      Agradeço por passar a tag ! Vou fazê-la daqui a pouco ok ?

      Beijinhos , já passei lá e me parece ser uma tag bem divertida !
      Bjoos :*

      Excluir
  9. Ohayo Nanda-chan :3

    Espero que esteja tudo bem... pois eu não quero você às escuras nesse apagão.. ficar às escuras é mau :/ É quando pode aparecer violadores e tudo mais '-'

    Harry: Não assuste a menina ò_ó

    Mas é verdade u-u Temos de ter muita cautela, que é quando aparece cadavers e quando alguns objectos ganham vida T^T

    Harry: Nídia, nem toda a gente tem medo do escuro como tu u-u

    Eu só vejo a verdade u-u

    Harry: Tu és a única garota de 17 anos que chega a dormir de luz acesa --'

    Mas isso é quando vejo um filme menos apropriado ou então... T^T Ah, vá lá --' Pronto, eu tenho medo do escuro... Ne ne, Nanda-chan, eu não quero que fique com apagão, isso é mau u-u Muito mau...

    NEEEEEEEEEEEEEEEEEVVVVVVVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Eu amo neve :3 Ainda me lembro que ouve um ano em que nevou aqui em Potugal, na minha zona, foi lindo *~* Mas não foi o suficiente para fazermos uma guerra de bolas de neve... :/ Pena, porque eu também tenho o mesmo sonho que você:
    Fazer uma guerra de bolas de neve \o/ Seria altamente!!! Eu quero >.<

    Ne ne, eu amo frio :3 Eu sou sangue-quente ^^" Isso significa que no Inverno eu ando com roupas de Verão, para falar a verdade, eu nem tenho roupas de inverno a não ser lenços, eu os amo >.< Mas não tenho nada de inverno, sempre tenho calor ^^" Por isso que adoro tanto o frio, porque me sinto bem e é a unica maneira de eu sentir mais fria ^^"
    Esquece, confundi tudo xD

    Mas bem, eu te matando lendo comentários retardados --' Vou indo, oki? Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo Nídia *----------------------------------------*

      Aah , agora está começando a esquentar ! Tá mais quente que ontem ! u-u acho que perigo de apagão não terá mais ! *w* obrigada por se preooocupar >.<

      A concordo , ficar no escuro é bem ruim ! Eu tinha medo de escuro no ano passado , mas superei --> nem sei como U-U tipo eu tinha MEGA PAVOR ! KKKKKKKK ' eu pensava da mesma forma que tu , ou que iria aparecer certo bichos de filme de terror ! KKKKKKKKK '

      >.< Harry apareceu !!!

      O.O wooooooooow , tipo filme de terror ( eu gosto de ver mas não consigo dormir depois e.e'' )
      Nídia tem medo do escuro ? >3< aah me lembrou de mim um tempo atras ! Eu sei como é isso T-T , se eu dormisse com a luz ligada e acordasse com ela desligada no meio da noite eu meio que começava a chamar minha mãe sem eu perceber ( QUE ? O.o ??! ) , tipo desesperada !

      *O* não se preocupe ! Apagão não terá mais ! >.<

      T-T Eu nunca viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aaaaaaaaaaaah
      *O* Já via na TV e achei lindo mesmo ! *W* Poxa vida , aqui no Brasil é meio difícil nevar U-U .
      Não foi suficiente ??! T-T Aqui nunca vai nevar então !!

      Um dia a gente faz >.< Tão ótimo ! *O*

      Outra que ama o frio ??? O.O n-nossa ... enquanto eu aqui querendo calor e.e

      Séeeeeerio ???! Como isso ?!! O.O , mas aí em Portugal não é bem frio no inverno sei lá !?
      Agora entendi o porque ama o inverno >.< . Se sente-se bem então está aí a razão ! *w*
      Imagina tu no verão !! >3< Aqui no Brasil você então não ia se adaptar muito ! Ainda mais que você estivesse no norte do Brasil ( dizem que nunca faz frio O.O )

      KKKKKKKKKKKKK #.# e eu aqui querendo calor !!

      U-U me matando ? Eu só tenho preguiça de ler alguns livros mas comentários não ^^

      Okay *w* , Beijooooooooooooooos :*

      Excluir
  10. Tchi átomos x.x
    Ainda bem que aqui em Portugal é férias *-*
    Espero que a prova tenha corrido bem *-------------*

    Meu Deus Nanda-chan a morrer de frio *^*
    Por aqui é Verão, mas também tem se levantado ventinho <.<
    Quando for inverno cá, quem vai sofrer sou eu, então com alergia ao frio que tenho x.x

    Nee nee eu vi neve 2 vezes \o\
    Uma no sitio onde moro, no ano em que me mudei para a terrinha onde vivo nevou, foi a única vez que nevou cá *----------------*
    E depois já fui à serra da Estrela (Portugal) onde,pronto, neve por todo o lado *-------------*

    Luta de bolas de neve deixam-te encharcada Nanda-chan, proteja-se bem quando fizer uma XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e.e sim ! Átomos ;))

      Sério ??! *O* Aaaaah ! To indo pra aí !
      Ocorreu tudo bem , pelo menos é o que eu acho , estava fácil !

      e.e é horrível o inverno ! Amo o verão ! caloooooor volte !!
      Portugal mesmo sendo verão , pelo que dizem , é meio friozinho as vezes ? o.O sempre quisa saber

      Te desejo boa sorte pra suportar o frio ! Aqui está bem no pico do inverno ! Quando dá mais frio ainda ! Aaah ! Tomara que não faça tão frio aí pra você não ter problemas com alergia 'o'

      2 VEZES ? *-----------------------------------------------------------------------------*

      Que legal ! *O* Deve ser tão bom vivenciar um dia com a neve em seus olhos !
      *OOO* Neve por todo o lado ? Portugaaaal traz aqui um pouquinho dela *---------------------* !!

      Significa que já fez uma ? *OOOOOOOOOOOOOOOOOOO* AAAAAAH , eu preciso ir aí !
      É , eu já ouvi falar que deixam nós tudo encharcados ! *W* mas não quer dizer que me impeça de fazer uma ! *----------*

      Excluir
    2. Ainda bem Nanda-chan *----------------*
      Fico feliz que tenha corrido bem u.ú

      Existem várias zonas aqui do pais que mesmo no Verão são bem frias *^*
      Então a Zona oeste x.x Eu vivo junto ao mar e posso dizer que por aqui tem estado um vento frio *^*

      Arigato Nanda-chan *^*
      Mas pronto, terei de passar o inverso com luvas, cachecol e gorro *-------------*
      Não é mau de todo u.ú

      Ahahahahah xD
      *Bia mandando a Neve para o Brasil* \o\

      Ahahaha sim xD
      Fiz com o meu irmão e a minha mãe, fiquei encharcada x.x
      E a minha cadela a correr atrás das bolas Yupy! *pula*

      Excluir
    3. *3* obrigadinha por se preocupar !

      Aaah , bem como diziam aqui no Brasil que mia pra lá e tals ! >..< ai ai aqueles ventinhos geladinhos ui ui !! Congelei de novo aqui ! KKKKKKKKK '
      E pior que você mora junto ao mar ! Daí complica mais ainda com o frio !


      XD se agasalhe bem então ! Porque pelo visto o inverno aí é " fogo " u-u
      >........< se cuida então !!!

      *OOOOOOOOOOOO* NEVE !! Aaah tomara que chegue logo antes que o inverno vá embora ! :33

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK irmão , mãe e tu juntos !!! Deve ter saído só arte entre vocês XD !! Mas não dava frio depois que ficavam encharcados ? #-#
      *--------------* Annnnnnnnnnnnw que amor !! Devia ser uma graça ! *O* , amo animais :3

      Bjoooos ;))

      Excluir
  11. Já te botei como administradora, para poder "mexer" em tudo. rsrsrs

    Vamos começar a postar? Ah*-----*

    Vou fazer uma postagem me apresentando e apresentando o blog*---*

    Já pensa-se em algo para postar?
    Ahhhhhh*-----------*
    Tow super feliz^^

    ~~Kisssus Nanda-linda-chan

    ~~bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* AAAh que ótimo !

      Sim , vamos !! :3
      Okay ! Eu vou me apresentar primeiro e depois trazer algumas coisinhas :DD

      Aaah , acho que sim u-u , mas não tenho certeza
      *OOOO* Eu estou ansiosa pra postar !! Vou começar já já !
      Imagina eu ? u.u ansiosa e feliz *O* AAAAH

      >.........< Beijinhoos fofa :*
      >3< KKKKKKKK ' linda é tu ! :)))))))))

      Excluir