27/07/2013

De volta + Novis !!

| |

Yoo turma :33 , aah voltei ! 
Fiquei a tarde toda lá na minha vó /o , só que jantei na minha tia , pois minha vó não tava lá muito bem ! 
>3< fiquei desenhando na casa dela e um dia trago pra vocês meus desenhos ( O.O preguiça de tirar foto e postar eles e.e ) 

Enfim , se lembra da novidade que falei pra vocês ??! 

HAI HAI ! Hoje vou falar sobre ela u-u 
Então , tenho um novo blog , junto com a Gaby Misaki do blog Garotas que curtem animes
*w* 

A Gaby teve essa ideia de criarmos juntas um único blog ! *O* Adorei ! 
Ele se chama The Two Moons ! " As duas luas " *-------* .Visitem ele ! Eu iria contar essa novidade ontem , mas não consegui :33 

Já está com 3 postagens U-U , eu tenho que ir postar lá depois ! Pois ontem eu não tava em casa e.e'
Sigam se gostarem ok ? 

Beijinhos , postarei depois mais coisas :333 
Até mais ! *o* 

6 comentários:

  1. #Ansiosa pra ver sua nova postagem^^

    anwwww também postei essa novi lá no blog O-O

    kkk Vamos revolucionar a blogosfera hahaHaha e.e'

    ~~Kissus amore :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* aaaaaaannnw ! >.< Fico feliz por isso ! Alguém ansiosa pra minha postage, *OOOOOOOOO*

      KKKKKKKKKKKK
      Eu vi ela !! *W* a gente estava com a mesma surpresa >.<

      KKKKKKKKKKKKKKKKK ' siiim , mas claro u.u , vamos revolucionar essa blogosfera HAHAHAHAHA
      MUAHAHAAHAHAHA U.U vamos surpreender á todos !

      SHSUSHUSHSUHSUSHUSHSUHS Kissus e mais kissus pra ti Gaby-chan :33

      Excluir
  2. Quero ver o desenho da Nanda-chan <.<
    Preguiça vai embora u.ú

    Blog mais lindo *p*
    Fiquei apaixonada só de ver Ali o Ren *aponta para o Banner XD*

    Já sigo *------------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :333333 Acho que vai ver nessa semana !!
      Tomara !!!! Preguiça contamina muito :p

      *-------------------* A Gaby arrasou no layout !!! Amei u.u
      Siiiiiiim !! Todos arrasando *3* , lindos lindos !! KKKKKKK '

      Okay e obrigada *O* , a gente agradeçe !! *W*W*W*W*

      Excluir
  3. Muiito Legal o blog ja avia visita
    Mais so avia uma so postagem de teste estou seguindo
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lih-chan >..<
      Aaah você deve ter visitado ele quando estava ainda sendo construído >.<

      Bjoooos *------------*

      Excluir